Page 1 of 2
Carocha Tattoo
Posted: 12 Mar 2007 15:41
by Eduardo Pinela
Bem, já cá faltava esta, que têm a ver com a minha actividade. Sugiro desta maneira que se apresentem tattoos do insecto em questão, o que me parece um tema que muitos dos que por aqui passam ñ se importavam de fazer.
Aqui segue uma que fiz já há dois anos, muito pequena, cerca de 4 cm2, a única que tenho foto. Devo acrescentar que fiz mais uma quando tinha loja em Coimbra, a um rapaz que têm um 1500 de 68, sendo a tattoo o dito carro (numa côr dquelas que muda com a luz).
Aqui vai:
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... a/Bug1.jpg
E dps podemos ir a votos (embora ninguêm ganhe nada)
esats ^N
Posted: 12 Mar 2007 23:09
by Eduardo Pinela
Posted: 12 Mar 2007 23:18
by Hong Kong Syndicate
Eu ja vi varios trabalhos teus, e gostei.... e de facto este NB é horrivel :/
Agora o que é uma boa tatuagem?...Mestre explique a teu humilde admirador (com uma vontade de uma Lucky 13 algures)
bolas!
Posted: 13 Mar 2007 00:14
by Eduardo Pinela
Isso é uma boa pergunta! Mas penso que temos de ter um bom desenho que interprete bem uma ideia e que resulte graficamente. Ñ se pode esquecer que a nossa pele é mais escura que o papel e deve de ser trabalhada de uma maneira mais suave, sem sobrecarregar e "empastelar", tornando o resultado demasiado pesado...e depois é tudo uma questão de gosto, tal como nos nossos carros!
O importante é se consultar boas revistas e daí tirar boas ideias, verificar a qualidade do tatuador pelas fotos das suas tatuagens mas também pelos desenhos que faz...
Posted: 13 Mar 2007 01:02
by nezz
onde era a loja em Coimbra, Pinela?
a do Frid está

Era
Posted: 13 Mar 2007 01:12
by Eduardo Pinela
Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!
Posted: 13 Mar 2007 09:11
by toiga
Boas,
Aquele NB a tentar disfarçar um smile tá pessimo!
Re: Era
Posted: 13 Mar 2007 12:02
by Hong Kong Syndicate
Eduardo Pinela wrote:Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!
Vais de boleia com o Miguel! Simples

tat2
Posted: 13 Mar 2007 21:58
by Eduardo Pinela
...pois, e eu ñ tenho nenhuma VW tattoo! Mas isso vai ser corrigido muito em breve!
Tattoo!!!!
Posted: 15 Mar 2007 02:05
by Eduardo Pinela
Cá vai o prometido e devido pois o meu corpo ansiava há ja bastante! Foi o meu colega Hugo que fez, baseado nos prospectos de fabrica VW dos anos 50 que vocês já conhecem, num braço debilitado pelo mesmo carro verde que aqui é representado (parti o braço na altura que o carro chocou frontalmente com um VW moderno).
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... BugPin.jpg
Posted: 15 Mar 2007 03:02
by zef
boas
fiz as minhas à 10 anos atras (atomic tatoos) e nao estou bem dentro dos preços
em quanto é que fica uma desse tamanho
cumps
Tattoo!!!!
Posted: 15 Mar 2007 03:41
by Eduardo Pinela
Olha, este trabalho fica sensivelmente em 150 aéreos, tudo depende do tamanho. Eu não gosto de orçamentar por email por os tamanhos não serem evidentes, tal como o detalhe...mas como calculas, uma carocha tattoo é para ficar sempre a 110%! Se puderes nos fazer uma visita, é o ideal, podes-me dizer quando apareces para eu estar á tua espera!
Posted: 15 Mar 2007 08:09
by Chris
zef wrote:boas
fiz as minhas à 10 anos atras (atomic tatoos) e nao estou bem dentro dos preços
em quanto é que fica uma desse tamanho
cumps
alem do tamanho, quanto mais cores tiver a tatoo mais elevado fica o preço.
zef, por acaso estou a pensar em acrescentar umas coisas sérias inclusive uma t2a no braço na atomic.

pois porque quando se tem que tatuar um vw tem que estar perfeito!!
Atomic
Posted: 15 Mar 2007 09:18
by Eduardo Pinela
Atomic é bem, fiz muitas lá com o meu amigo chico! Recomendo!
Posted: 15 Mar 2007 14:15
by Miguel Brito
De todas as tatuagens VW, a minha favorita é este desenho:

Acho que tem um dinamismo e impacto muito grande.
Este outro é mais usual:
