Page 1 of 2

Carocha Tattoo

Posted: 12 Mar 2007 15:41
by Eduardo Pinela
Bem, já cá faltava esta, que têm a ver com a minha actividade. Sugiro desta maneira que se apresentem tattoos do insecto em questão, o que me parece um tema que muitos dos que por aqui passam ñ se importavam de fazer.

Aqui segue uma que fiz já há dois anos, muito pequena, cerca de 4 cm2, a única que tenho foto. Devo acrescentar que fiz mais uma quando tinha loja em Coimbra, a um rapaz que têm um 1500 de 68, sendo a tattoo o dito carro (numa côr dquelas que muda com a luz).

Aqui vai:

http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... a/Bug1.jpg

E dps podemos ir a votos (embora ninguêm ganhe nada)

esats ^N

Posted: 12 Mar 2007 23:09
by Eduardo Pinela
... e acrescento umas que achei na web:

http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... /josh1.jpg

Um fridolin, num trabalho aceitavel...

http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... 214637.jpg

...o logo ñ está mau...

http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... beetle.jpg

...e este está muito mau!

Posted: 12 Mar 2007 23:18
by Hong Kong Syndicate
Eu ja vi varios trabalhos teus, e gostei.... e de facto este NB é horrivel :/
Agora o que é uma boa tatuagem?...Mestre explique a teu humilde admirador (com uma vontade de uma Lucky 13 algures)

bolas!

Posted: 13 Mar 2007 00:14
by Eduardo Pinela
Isso é uma boa pergunta! Mas penso que temos de ter um bom desenho que interprete bem uma ideia e que resulte graficamente. Ñ se pode esquecer que a nossa pele é mais escura que o papel e deve de ser trabalhada de uma maneira mais suave, sem sobrecarregar e "empastelar", tornando o resultado demasiado pesado...e depois é tudo uma questão de gosto, tal como nos nossos carros!

O importante é se consultar boas revistas e daí tirar boas ideias, verificar a qualidade do tatuador pelas fotos das suas tatuagens mas também pelos desenhos que faz...

Posted: 13 Mar 2007 01:02
by nezz
onde era a loja em Coimbra, Pinela?

a do Frid está :shock:

Era

Posted: 13 Mar 2007 01:12
by Eduardo Pinela
Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!

Posted: 13 Mar 2007 09:11
by toiga
Boas,

Aquele NB a tentar disfarçar um smile tá pessimo!

Re: Era

Posted: 13 Mar 2007 12:02
by Hong Kong Syndicate
Eduardo Pinela wrote:Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!
Vais de boleia com o Miguel! Simples :)

tat2

Posted: 13 Mar 2007 21:58
by Eduardo Pinela
...pois, e eu ñ tenho nenhuma VW tattoo! Mas isso vai ser corrigido muito em breve!

Tattoo!!!!

Posted: 15 Mar 2007 02:05
by Eduardo Pinela
Cá vai o prometido e devido pois o meu corpo ansiava há ja bastante! Foi o meu colega Hugo que fez, baseado nos prospectos de fabrica VW dos anos 50 que vocês já conhecem, num braço debilitado pelo mesmo carro verde que aqui é representado (parti o braço na altura que o carro chocou frontalmente com um VW moderno).

http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... BugPin.jpg

Posted: 15 Mar 2007 03:02
by zef
boas

fiz as minhas à 10 anos atras (atomic tatoos) e nao estou bem dentro dos preços

em quanto é que fica uma desse tamanho

cumps

Tattoo!!!!

Posted: 15 Mar 2007 03:41
by Eduardo Pinela
Olha, este trabalho fica sensivelmente em 150 aéreos, tudo depende do tamanho. Eu não gosto de orçamentar por email por os tamanhos não serem evidentes, tal como o detalhe...mas como calculas, uma carocha tattoo é para ficar sempre a 110%! Se puderes nos fazer uma visita, é o ideal, podes-me dizer quando apareces para eu estar á tua espera!

Posted: 15 Mar 2007 08:09
by Chris
zef wrote:boas

fiz as minhas à 10 anos atras (atomic tatoos) e nao estou bem dentro dos preços

em quanto é que fica uma desse tamanho

cumps
alem do tamanho, quanto mais cores tiver a tatoo mais elevado fica o preço.

zef, por acaso estou a pensar em acrescentar umas coisas sérias inclusive uma t2a no braço na atomic. :wink: pois porque quando se tem que tatuar um vw tem que estar perfeito!!

Atomic

Posted: 15 Mar 2007 09:18
by Eduardo Pinela
Atomic é bem, fiz muitas lá com o meu amigo chico! Recomendo!

Posted: 15 Mar 2007 14:15
by Miguel Brito
De todas as tatuagens VW, a minha favorita é este desenho:
Image
Acho que tem um dinamismo e impacto muito grande.

Este outro é mais usual:
Image