Carocha Tattoo
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Carocha Tattoo
Bem, já cá faltava esta, que têm a ver com a minha actividade. Sugiro desta maneira que se apresentem tattoos do insecto em questão, o que me parece um tema que muitos dos que por aqui passam ñ se importavam de fazer.
Aqui segue uma que fiz já há dois anos, muito pequena, cerca de 4 cm2, a única que tenho foto. Devo acrescentar que fiz mais uma quando tinha loja em Coimbra, a um rapaz que têm um 1500 de 68, sendo a tattoo o dito carro (numa côr dquelas que muda com a luz).
Aqui vai:
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... a/Bug1.jpg
E dps podemos ir a votos (embora ninguêm ganhe nada)
Aqui segue uma que fiz já há dois anos, muito pequena, cerca de 4 cm2, a única que tenho foto. Devo acrescentar que fiz mais uma quando tinha loja em Coimbra, a um rapaz que têm um 1500 de 68, sendo a tattoo o dito carro (numa côr dquelas que muda com a luz).
Aqui vai:
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... a/Bug1.jpg
E dps podemos ir a votos (embora ninguêm ganhe nada)
Last edited by Eduardo Pinela on 12 Mar 2007 23:10, edited 1 time in total.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
esats ^N
... e acrescento umas que achei na web:
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... /josh1.jpg
Um fridolin, num trabalho aceitavel...
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... 214637.jpg
...o logo ñ está mau...
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... beetle.jpg
...e este está muito mau!
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... /josh1.jpg
Um fridolin, num trabalho aceitavel...
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... 214637.jpg
...o logo ñ está mau...
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... beetle.jpg
...e este está muito mau!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
bolas!
Isso é uma boa pergunta! Mas penso que temos de ter um bom desenho que interprete bem uma ideia e que resulte graficamente. Ñ se pode esquecer que a nossa pele é mais escura que o papel e deve de ser trabalhada de uma maneira mais suave, sem sobrecarregar e "empastelar", tornando o resultado demasiado pesado...e depois é tudo uma questão de gosto, tal como nos nossos carros!
O importante é se consultar boas revistas e daí tirar boas ideias, verificar a qualidade do tatuador pelas fotos das suas tatuagens mas também pelos desenhos que faz...
O importante é se consultar boas revistas e daí tirar boas ideias, verificar a qualidade do tatuador pelas fotos das suas tatuagens mas também pelos desenhos que faz...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Era
Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!
- toiga
- Site Admin
- Posts: 3352
- Joined: 23 Jan 2007 23:30
- Location: Lisboa
- Contact:
Boas,
Aquele NB a tentar disfarçar um smile tá pessimo!
Aquele NB a tentar disfarçar um smile tá pessimo!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5473
- Joined: 24 Jan 2007 13:43
- Location: On the way to Toulouse
Re: Era
Vais de boleia com o Miguel! SimplesEduardo Pinela wrote:Mesmo na baixa, na rua corpo de Deus (bom para tatuar), na parte de baixo, agora acho q é uma loja chinesa (tinha d ser). Foi pena largar mas dava muito trabalho ir para cima e para baixo...mas tenho saudades!
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
tat2
...pois, e eu ñ tenho nenhuma VW tattoo! Mas isso vai ser corrigido muito em breve!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Tattoo!!!!
Cá vai o prometido e devido pois o meu corpo ansiava há ja bastante! Foi o meu colega Hugo que fez, baseado nos prospectos de fabrica VW dos anos 50 que vocês já conhecem, num braço debilitado pelo mesmo carro verde que aqui é representado (parti o braço na altura que o carro chocou frontalmente com um VW moderno).
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... BugPin.jpg
http://i151.photobucket.com/albums/s151 ... BugPin.jpg
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Tattoo!!!!
Olha, este trabalho fica sensivelmente em 150 aéreos, tudo depende do tamanho. Eu não gosto de orçamentar por email por os tamanhos não serem evidentes, tal como o detalhe...mas como calculas, uma carocha tattoo é para ficar sempre a 110%! Se puderes nos fazer uma visita, é o ideal, podes-me dizer quando apareces para eu estar á tua espera!
- Chris
- Posts: 235
- Joined: 24 Jan 2007 19:58
- Location: Telheiras
alem do tamanho, quanto mais cores tiver a tatoo mais elevado fica o preço.zef wrote:boas
fiz as minhas à 10 anos atras (atomic tatoos) e nao estou bem dentro dos preços
em quanto é que fica uma desse tamanho
cumps
zef, por acaso estou a pensar em acrescentar umas coisas sérias inclusive uma t2a no braço na atomic.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Posts: 2628
- Joined: 14 Feb 2007 23:03
- Location: Fog City.
- Contact:
Atomic
Atomic é bem, fiz muitas lá com o meu amigo chico! Recomendo!
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5742
- Joined: 24 Jan 2007 15:06
- Location: Albarraque-Sintra/Portugal
[/center]
