quem anda +

Post Reply
Eduardo Pinela
✘✘✘✘

quem anda +

Post by Eduardo Pinela »

A ver se fazemos um 1/4 milha!!!! Aceitam-se apostas!!!!

Enz0

Post by Enz0 »

se calhar este topico seria mais adequado no "Encontros&Concentrações" se isso for a sério...

abraço

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Porque não? O BBQ da Garagem parece-me uma boa oportunidade de relançar a modalidade em PT (Para mi Sangalhos foi dos melhores do genero embora ai foram os espectadores a falhar em grande, mas havia controlo carro a carro feito por 2 pessaos, sacos de lixos fechado para deixar os objectos, uma arvore de natal=> tenho de me agarra nela de novo). Segundo o que se conta, parece que perto da oficina dos VW TT existe um linha recta privada que oferece boas condiçoes para a pratica de accelerações. A ver e a falar com os VW TT 8)
Mas tem de se estabelecer normas minimas de segurança para não transformar a brincadeira em drama :/:
Capacete de segurança legal (nada de merdas de lojas de 300, ja parti um a bater nele numa estante :/)
Cinto de segurança
Nada a passear dentre do carro e tudo bem fixo
Nada de conductor bebedos (ja vi...e isto é um contra senso total)
A debater
Now I have a machine gun HO-HO-HO

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

por mim na boa.

Pode-se aproveitar os encontros organizados pelo dragracingshow.com para afinar alguns pormenores.

Se houver espaço para brincar aos arranques no II BBQ, então que seja com segurança.

vlad

Post by vlad »

Como já vos disse antes....aquelas rectas novinhas perto da minha loja/oficina, estão mesmo a pedi-las......mas Pinela: como é q o meu 1300 vai competir contra o teu 1600??? O kit de unhacas nem sempre é o suficiente....

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Dá para fechar essas ruas? hum...

Isso do 1300 contra o 1600 não interessa. Nada que um turbo não resolva :twisted: :twisted:

vlad

Post by vlad »

Essa rua ainda nem abriu....é uma urbanização ainda a ser começada...só lá estão as estradas...vazias solitárias....à nossa espera....

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Boas...

Acho uma excelente ideia...

Na zona do VWTT realmente tem lugar e podemos fazer as coisas com condições...

Nessa urabanização Vladimir, acho que vamos acabar por ter problemas com a polícia, visto os arruamentos estarem fechados com pinos... e se nós o tirarmos para lá entrar... estamos a infringir as leis...

É que a diversão dos quartos de milhas não fica saciada com um run ou dois... e ficar o dia inteiro nisso vai certamente chamar a atenção...

Cumps
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

Enz0

Post by Enz0 »

claro que não deixa de ser um excelentíssima ideia...desde que seja tudo feito para que não haja confusões com os nossos amigos, diga-se policia.

cá em setúbal, também há uma urbanização inacabada, montes de estradinhas, que até era onde faziam alguns episódios do "Pior Condutor", outros eram no Kartodromo de Palmela...

outro sitio cá perto, é no Pinhal Novo, quem conhece isto mais ou menos por cá, conhece concerteza, ao pé de uma recta que vai ter a uma rotunda e depois a ponte...

enfim, pena porque no meu caso não posso entrar nessa... :cry: ha.de vir tempo :D

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Burnout!

Post by Eduardo Pinela »

Pois, essas razões são validas, tanto o ñ alcool como a questão de chamar a atençaõ dos azuisinhos! Penso que umas pequenas diligências com, tanto o dono do terreno como com os azuis seria o ideal, o problema é que pode ñ haver boa vontade...e lá se vai o vício!

Quanto á prova, para já poderia ñ haver categorias... Nos 1/4 miles na California basta lançares o repto a um qualquer que aches estar á altura e...bute! Depois o resto resolve-se na oficina durante o ano seguinte ate ao proxim o 1/4!!! He He He!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

O problema em sim não é de fazer uma prova...desde que seja numa via privada e LEGALMENTE cortada ao transito, podes la fazer as provas que bem queres (e mesmo assim não estou assim tão certo), é mais se a GNR ou a PSP que não foi avisada decide-se convidar-se até a prova apos a queixa de um vizinho por exemplo :? Ai pode ficar feio...
Now I have a machine gun HO-HO-HO

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

posso ir de mota!? A minha faz 2.3'' dos 0-100km/h :-)
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Boas,

o BBQ vai ser mesmo muito Wild, nao sei se afinal vai ser posivel o 1/4 de millas mais como ouvi falar de Bicicleta, uma aposta numa Orbita Cross, aqui esta uma ideia : Fazer Burns de Bicicleta :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=6GNB7xT3rNE

Penso que os vezinhos e a GNR nao vao levar isso a mal :wink:
Babylon by Bus

Post Reply