Vim aqui relatar o meu passeio até a Old School Garage, que é a casa que desenvolveu o motor do meu carocha branco...
Para além da visita e da sempre agradável companhia do Jorge Daniel e do Rodrigo, ainda deu tempo para "desengordurar" a nova aquisição de um amigo meu que brevemente vai se inscrever no forum...
Então aqui ficam as fotos do carocha do meu amigo...
O antigo dono besuntou o carro todo com massa consistente e o carro ficou neste estado...

(embora nessa foto já esteja parcialmente limpo na lateral)
O processo de limpeza consistiu numa fórmula simples.... diluente celuloso e papel.... e o resultado foi este... (passado umas 3 horas)

Entretanto chega a oficina de reboque mais um membro...
O carro do Surfista Prateado a falhar por todo o lado.... e com um ar muito triste

Rapidamente... e quando digo rápidamente é mesmo rápido (cerca de 4 minutos)... a solução era encontrada

Em detalhe:

Pois é verdade... e o carro acabado de sair de uma oficina, supostamente reparado e com um orçamento de 500 euros para trocar segmentos... quando o problema era "apenas" uma vela com o polo encostado...
É um pouco triste quanto a mim ver um carro ir de reboque de Lisboa até Caldas da Rainha e chegar lá e em 4/5 minutos ter o problema resolvido...
Seria má índole do mecânico anterior? Ou apenas "nabice"??? Espero que seja apenas um pequeno descuido... mas é triste na mesma... Por outro lado é optimo ver quem realmente percebe do assunto... resolver as coisas num instantinho...
Mas o que importa é que agora o carro do meu amigo Surfista tem um trabalhar saudável, certinho... e sem fumo preto...
Aqui fica mais uma foto do carro e das suas flores surfistas

e um look do "encontro" VW que acabou por acontecer lá hoje...

um de 58, um de 62 e um de 70, mais o carocha e o buggy do Joca.... mais o buggy do Rodrigo..
Um dia muito bem passado na companhia dos amgios e dos VWS.... ou será amigos dos VW? Ou Vw dos amigos?...
Qualquer coisa assim...