da venda ao leilao de um 1303 s

Post Reply
RENATO LIMA
✘✘

da venda ao leilao de um 1303 s

Post by RENATO LIMA »

Pelo motivo do topico ter sido fechado ontem , venho abrir este para tirar umas duvidas.
Antes de mais parabens ao philcox pela compra do referido carro .Ontem falei com a pessoa que estava a vender esse 1303 s e ele informou-me que estava a pedir 2000 euros de inicio pelo carro mas tinha conseguido vender por 2500 euros sem os ter pedido . É verdade philcox?
De seguida disse-me para ficar descansado que esta semana iria ter um 1303s em muito melhor estado !(conversa de vendedor apaixonado por vw ).
agradeço a quem tirou as fotos a este que tenha a amabilidade de passar por lá e tirar umas fotos do outro que vai chegar .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

PHILCOX
✘✘✘

boas

Post by PHILCOX »

Boas 1º acho esse topico 1 pouco sem nexo nem entendi o titulo do topico....mas vamos la, 2500.00 euros nao foi o que paguei pelo carro,nem entendo o que ta a perguntar, o homen pedia 2000 euros ao carro pelo menos foi o que sempre me pediu a mim e foi o que apareceu no topico,agora porque de dar 2500 ? o meu negocio com esse carro nao envolveu esse dinheiro e pode nem ter envolvido dinheiro,pois eu tambem tenho carros a venda podera ter sido feito de outra maneira nao e, mas isso e claro so a mim me diz respeito :lol: mas isso ja nao interessa.Penso que esteja esclarecido.agora se ele vai ter outro, talvez,isso ja nao sei.pode ser que ele o meta no mesmo sitio outra vez,ja que da primeira vez ele teve sorte.Outra coisa o Sr tem o carro a venda a meses, e posso lhe dizer que a unica proposta que teve concreta foi a minha.Cumprs :wink: :lol:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

RENATO LIMA
✘✘

Re: boas

Post by RENATO LIMA »

Boas philcox, para mim podias ter comprado em troca de meia duzia de pai-natais de chocolate. Eu só quis confirmar a veracidade da conversa que tive com o vendedor.Se tivesses pago os 2500 eu achava que tinhas feito na mesma uma boa compra.
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Pois,entao deve ter sido conversa de vendedor mesmo.cumprs :wink:
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

Post Reply