DUVIDA: Gastos de uma combi...

revoltado

DUVIDA: Gastos de uma combi...

Post by revoltado »

boas... sou um estudante da zona de lisboa... e tenho como projecto de sonho.. uma '' pao de forma ''...

aqui na minha zona tenho a hipotese de adquirir uma totalmente restaurada... so que estou um pouco de pe atras.. gostaria de saber quais os consumos deste bicho.. pois ja me falaram em 15/17..... o que para mim, que conduzo um golf 2 tdi, vai.s notar bastante...

podem.m dizer os entendidos quais os pros e contras de ter uma carrinha destas.. e os consumos que as mesmas fazem?

obrigado ;)

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas e benvindo!

Lê o fórum que tem tudo o que procuras.

Agora isso do consumo... só se andares sempre a fundo.

revoltado

Post by revoltado »

pois isso e' como tudo... andando a fundo qq carro bebe que se farta.. mas assim andando nas calmas... tinha ideia.. visto ser um 1.6 a gasolina que nao consome mais de 9.. 10 no maximo dos maximos...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

O consumo de uma bay é uma variavel...é o pé pesado ou não entre na equação
Os consumos que se verifica em geral (e cada caso é um caso) para um 1600 em bom estado são de
10l em auto estrada, pouco mais em estradas e mais de 12 em cidade com picos a 16 para as Westfalia (bem mais pesadas)
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

A minha pão-de-forma splitscreen de 1966 (pré-bay), é a "Gilda" e gasta entre 8,9 a 9,8 litros/100km's de gasolina 98. (Mas pode usar 95)

A velocidade em viagem é entre 80-90 km/h, mas pode dar 110-120km/h pontulmente, caso seja necessário.

Aproveita para ler:
http://www.paodeforma.com/vwt2/historias/
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

nezz
★★

Post by nezz »

como já foi referido, o consumo de um motor que esteja em condições anda à volta dos 10l/100km. pode ser elevado para quem está habituado a consumos menores. por exemplo, o meu carro gasta 5l/100km.