As férias do Guru.
Olá pessoal!
A transição do Natal para o Ano Novo foi muito boa. Uma ressaca de vários dias...
Tive oportunidade de aproveitar os excelentes pequenos-almoços de torradas de pão serrano com mel, champanhe misturado com sumo de manga, e carochas à mistura.
Encontrei o assustador "Monstro do Pântano", um carocha oval que está à venda, e que é o Rei dos Podres, com musgo agarrado...
Também subi à Serra da Estrela, até encontrar o "Pérola da Montanha", um magnifico carocha 1200 com tecto de abrir de origem, de 1962, escondido da maioria dos olhares.
E claro, andei na neve, em VW! De VW a derrapar no gelo! Yes!... Só visto. Depois percebem, mas não é exactamente como estão a pensar.
E trago notícias para abrir o meu tópico nas Colecções e Miniaturas. Visita especial a diversos Museus portugueses, com especial ênfase nos vw's da nossa preferência.
Em breve, tudo na Net, num écran à vossa frente...
Incluindo uma passagem de ano com fogo de artificio a partir de uma bomba de gasolina da galp! Como arriscar os limites da legalidade! Um inicio do ano em grande.
(E não, não chegámos a fazer explodir os depósitos numa bola de fogo...)
Viva 2008! VW-Power!
As férias do Guru...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
As férias do Guru...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
Ricardo Serpa
- ✘
Pronto lá esta ele com a carochite inflamada.....
Vai tomar as pirulas antes que coimeces a ofender alguem.
Votos de um Bom ano Novo com VW ar
Ricardo Serpa
Vai tomar as pirulas antes que coimeces a ofender alguem.
Votos de um Bom ano Novo com VW ar
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Há coisas que têm que ser devagarinho...
Hoje apenas o Monstro do Pântano:
Numa ida para Coimbra, ao início de Dezembro/2007, ia eu quase a dormir ao volante, através de uma madrugada fria e cheia de nevoeiro, vejo uma forma arredondada surgir na berma. parecia um carocha, mas mais que isso parecia um oval...
Parei de imediato para ver tão estranho e escuro vulto que surgia na escuridão, e dei de caras com
O Monstro do Pântano.

Até me assustei com o estado. Parecia que tinha sido retirado de dentro de um pântano. Escorre lodo, musgo ou fungos, nem sei o que está a revesti-lo em vez de tinta.

Decadente, completamente podre, incompleto, assustador. E será que está à venda?

Com o meu carro parado ao lado, apercebi-me repentinamente que já esteve ali uma bay à venda...
Lembram-se?

O local é o mesmo, o vendedor também deve ser...
Mais tarde, e a caminho das férias na Serra da Estrela (e ao volante do Honda de plástico...), voltei lá para ver a coisa na luz do dia.
As piores suspeitas confirmavam-se: sofre de osteoporose galopante...

Mas quem é que vai meter-se no restauro disto? Quanto muito mete-se no meio de um relvado, retiram-se os vidros, enche-se de terra e plantam-se lá uma cravos vermelhos para dar contraste. Antes comprar a carroça do Gonga...

O vidro não tem ferrugem...

Está acompanhado por outro carocha. Como são dois juntos, até parece um stand automóvel...
Hoje apenas o Monstro do Pântano:
Numa ida para Coimbra, ao início de Dezembro/2007, ia eu quase a dormir ao volante, através de uma madrugada fria e cheia de nevoeiro, vejo uma forma arredondada surgir na berma. parecia um carocha, mas mais que isso parecia um oval...
Parei de imediato para ver tão estranho e escuro vulto que surgia na escuridão, e dei de caras com
O Monstro do Pântano.

Até me assustei com o estado. Parecia que tinha sido retirado de dentro de um pântano. Escorre lodo, musgo ou fungos, nem sei o que está a revesti-lo em vez de tinta.

Decadente, completamente podre, incompleto, assustador. E será que está à venda?

Com o meu carro parado ao lado, apercebi-me repentinamente que já esteve ali uma bay à venda...
Lembram-se?

O local é o mesmo, o vendedor também deve ser...
Mais tarde, e a caminho das férias na Serra da Estrela (e ao volante do Honda de plástico...), voltei lá para ver a coisa na luz do dia.
As piores suspeitas confirmavam-se: sofre de osteoporose galopante...

Mas quem é que vai meter-se no restauro disto? Quanto muito mete-se no meio de um relvado, retiram-se os vidros, enche-se de terra e plantam-se lá uma cravos vermelhos para dar contraste. Antes comprar a carroça do Gonga...

O vidro não tem ferrugem...

Está acompanhado por outro carocha. Como são dois juntos, até parece um stand automóvel...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
joao
- ✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Desculpem lá, mas não me parece assim tão mau, até que o restaurava...
Claro que nunca daria 2 ou 3 mil euros por ele. Mas acho que muitas vezes se confunde mau aspeto com mau estado e não me parece que o carro esteja irrecuperável.
Claro que para o recuperar, nunca seria numa oficina a pagar à hora, mas por exemplo, o hugo fazia isso nas calmas.
Cmps,
Rocha
Claro que nunca daria 2 ou 3 mil euros por ele. Mas acho que muitas vezes se confunde mau aspeto com mau estado e não me parece que o carro esteja irrecuperável.
Claro que para o recuperar, nunca seria numa oficina a pagar à hora, mas por exemplo, o hugo fazia isso nas calmas.
Cmps,
Rocha
-
Ricardo Serpa
- ✘
Pois eu acho que é mais para vaso de flores que este carr serve.
Com toda aquela corrosão superficial o que estará lá por baixo?
Com toda aquela corrosão superficial o que estará lá por baixo?
VW ar para amar Mercedes para andar
-
nelsonfelix
- ✘