Boa tarde pessoal tudo bem?
Um amigo meu numa das suas viagens pela internet encontrou este video, uma concentraçao de VW e tinha la esta bela replica de hotroad mas em ponto pequeno. Eu gostava de saber se alguem conhecia aqui em Portugal alguem com arte para fazer um projecto deste em chapa ou em fibra.Axo que em chapa ficava melhor. O meu pai está intressado em fazer um projecto deste mas primeiro gostava de saber quem fizesse isto. Haverá alguem???
Se souberem de alguem digam-me.
Este é o carro que tenho falado: http://www.youtube.com/watch?v=_XtXTtvT ... re=related
Abraços
Nelson Soares
Alguem que faça este projecto??
-
nelsonsoares
- nezz
- ★★
mais infos e fotos neste tópico
viewtopic.php?t=760&highlight=split+filho
viewtopic.php?t=760&highlight=split+filho
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
Só um à parte... antes de começares algo, certifica-te da legalidade do produto final...
Ah! E por amor de Deus, vê bem que base vais usar...
Isto só para não desistires a meio, ou não conseguires andar com ele depois na estrada... e nãp ouvires para a cabeça do carro que usastes...
Ah! E por amor de Deus, vê bem que base vais usar...
Isto só para não desistires a meio, ou não conseguires andar com ele depois na estrada... e nãp ouvires para a cabeça do carro que usastes...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Jean Melim
- ✘✘
-
nelsonsoares
Vou enviar um email para o senhor que fez o projecto e ver o que ele me diz.
Se for feito vai ser de um carocha que está em mau estado e que pouco ha a fazer. Sobre a legalização não sei se haverá visto que aqui em portugal tudo é proibido. Se der para legalizar tudo bem, senão vai ser para andar num reboque para concentrações.
Abraços
Nelson Soares ( nelsonsoaress@live.com.pt)
Se for feito vai ser de um carocha que está em mau estado e que pouco ha a fazer. Sobre a legalização não sei se haverá visto que aqui em portugal tudo é proibido. Se der para legalizar tudo bem, senão vai ser para andar num reboque para concentrações.
Abraços
Nelson Soares ( nelsonsoaress@live.com.pt)
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Compras um corta-relvas a gasolina de 4 rodas da bosch (para ser alemão...) e montas uma carroçaria em fibra de carocha split feita à medida. Depois montas adaptadores para umas rodas mais semelhantes ao carocha, e está a andar... Para excitação, a baixo custo, já chega.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"