Split ambulância

f_valentim
✘✘

Split ambulância

Post by f_valentim »

Num passeio forçado de camioneta, nem tudo foi mau. Longe dos olhares , estava escondida uma split ambulância no quartel dos bombeiros aqui da terra. Foi a primeira ambulância.

Escusam de lá ir porque não está para venda. Numa amável visita guiada com o comandante, fui tb descobrir uma carro de combate austin, um mercedes que ainda está no activo, um lr e um toyota.

Existe uma foto de grupo onde aparece juntamente com o actual comandante . Mas para aí com uns 6 anitos.

A imagem tem pouca qualidade mas 2ª feira vão ser mais e melhores.

Image
Last edited by f_valentim on 30 Dec 2007 00:13, edited 1 time in total.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

espero que esteja tudo bem desse passeio forçado.

Sempre deu para veres uma split... :wink:

antonio

Post by antonio »

ja valeu a pena :wink:

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Bom.....

Fotos não há. Como vou ter de voltar ao quartel, tiro com uma máquina decente.

O motor não está católico, mas isso resolvo eu.

Faltam algumas peças. Quem quiser oferecer está à vontade. Não importa o estado. Como não tem, sempre é melhor que nada. Se em vez disso quiserem vender, sejam simpaticos visto tratar-se de uma instituição.

Assim, segue a lista das peças que faltam para completar a carrinha:

- Pega exterior da porta lateral

- Aro do pisca direito

- Escova do lado desquerdo.

- vidro da janela safari do lado esquerdo (está partido mas existe)

- escape (desde que não tenha buracos sempre está melhor do que aquele)

Julgo ser tudo. Arranjar-se-à maneira da peças chegarem a mim. No caso de ser por correio, pago os portes. Podem tb enviar para a Associação dos bombeiros voluntários de XXXXXXXXXX.

O meu telefone: 916977889

O nosso amigo italiano anda por ai, acho mais prudente não divulgar por ja a localização. Desculpe la Fernando :)

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

E se partissemos as rotulas ao CABRÃO do italiano!?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Acho que seria o Kasten a abri o baile :roll:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Kastenwa

Post by Kastenwa »

HKS

Abrir o baile...só se fosse com uma italiana!!!

Isso era perder muito tempo e dar demasiada importancia a mais um negociante disfarçado de " amante " de VWs.

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

Kastenwa wrote:HKS

Abrir o baile...só se fosse com uma italiana!!!

Isso era perder muito tempo e dar demasiada importancia a mais um negociante disfarçado de " amante " de VWs.
isso é que era :)
surfistaprateado wrote:E se partissemos as rotulas ao CABRÃO do italiano!?
brutal :)
Hong Kong Syndicate wrote:Acho que seria o Kasten a abri o baile :roll:
era a banda do Nirvana que ia actuar :)

para o valentim, eu tenho aqui umas escovas e hastes ..vem ver e diz o que achas
Teoria do Caos

filipe_rm

Post by filipe_rm »

Realmente anda aí gente muito estranha....

Cliquei nos membros por curiosidade e há lá muita gente que se registou mas que nem uma mensagem escreveu....

Estranho.... Será que pensam que um registado acede à menu escondidos tipo tv cabo pirata em que só os utilizadores registados acedem aos conteúdos interressantes... :o :o :o

devemos ter na garagem um oferta "especial de corrida" para o pessoal registado.

É bom que tenhamos atenção ou se calhar levam-nos os "podres todos" ...

mas por que será que com tantos estrangeiros à porta e ninguem nos leva algumas preciosidades que alguns apregoam como excelentes compras.

Ou será que no meio desta gente toda ainda existem pessoas com alguma inteligência que não cai no conto do vigário: " Ah e tal, tenho tantos... não consigo restaurá-lo, tenho problemas de sáude (juntou os podres todos para fazer uns cobres, enganando o pessoal que tem o bichinho dos carros antigos mas não conseguiu vender um único ---> a mulher vai-lhe tratar da saúde), não tenho sítio para o meter (claro que se tem 50 carros à venda é capaz de ter problemas de espaço) e tantas outras desculpas manhosas.

Por isso todo o cuidado é pouco.... tanto na compra como na venda porque também existem artistas que conseguem dar a volta aos velhinhos e outros menos preparados, ah e tal isso tá cheio de ferrugem, tem pouco valor, só lho vou comprar porque tive um igual....
tenham cuidado... aconselhem-se sempre junto dum amigo porque se tiverem interesse podem esperar o tempo todo e acabam por voltar.

Eu acredito que até essa split é capaz de ter os dias contados se aparecer uma pessoa com menos escrúpulos, deixando de lado o historial todo dessa menina, que acredito, é capaz de ser extenso.

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Hum pronto pode ser um erro meu...,

os bombeiros tal vez ja comentaram ao senhor F Valentim que muitas pessoas ja forem ver a tal Split...? Penso até ter umas fotos feitas ...pela minha irma... ao lado da menina....( vou ver se ela me faz a favor de mandar me uma fotozinhas...)

Olha para os lados de A....tamben esta uma muita conhecida até é BD...registrada, fotos na Super VW mag de faz alguns anos e tutti quanti...E um secreto !!!

Pronto realmente deve existir ainda muitas coisas giras em Portugal...e claro cada um do Forum tem aguardado um secretinho !!!

Cumps a tots ,

Sergio
Babylon by Bus

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Julgo que esta split não corre esse risco. Para mais, que se fosse para vender, tinha eu ficado com ela. Passou lá um comandante que tudo o que era velho foi fora. Tirando o austin, toyota e lr e claro está a split. Como o pai do actual comandante na altura era adjunto, não deixou. Chegou mesmo a haver fervura entre os dois. Por isso estão a ver que dificilmente vai embora dali. É a história do quartel.

Há um grande entusiasmo para meter a carrinha operacional.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

f_valentim wrote:Julgo que esta split não corre esse risco. Para mais, que se fosse para vender, tinha eu ficado com ela. Passou lá um comandante que tudo o que era velho foi fora. Tirando o austin, toyota e lr e claro está a split. Como o pai do actual comandante na altura era adjunto, não deixou. Chegou mesmo a haver fervura entre os dois. Por isso estão a ver que dificilmente vai embora dali. É a história do quartel.

Há um grande entusiasmo para meter a carrinha operacional.

valentim..

eu não acretitava tanto em "esta split não corre esse risco.".

amanha lembram-se e mandam tudo para o lixo, vendem barato a um negociante nacional ou estrangeiro com sorte ou a uma entusiasta com ainda mais sorte.

agora certezas desse genero não existem.

nuno g

gugas

re

Post by gugas »

Eu acho que é tudo uma questão de numeros€€€€€€€..... 8)

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

@ F_ valentim
"..Julgo que esta split nao corre risco..."

Pois nao ja que nao ha risco ! De que ...? E chapa só , chapa só

Eu vou falar com o General logo ele fala ao Colonel, ele mesmo fala ao Comandante que fala ao seu adjunto, ele fala ao sargento ele fala ao soldado...afinal o soldado (do fogo )tem duas opçao mandar um puntapé ao "cao de fora " o entao vender a carrinha:

Vender o a um amigo do comandante o a um " Stranieri ". E uma questao de euros !!!!

Minha opiniao é mesmo que os Bombeiros guardan a carrinha e fazer desfiles no meio da cidade na festa nacional o dia de carnaval !!!

Sergio,

Ps : e o presidente da camara nao pode dar uma ajuda...?????? :wink:
Babylon by Bus

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Não sei. Mas é provável que no dia em que pai e filho estejam afastados, que aconteça algo. Mas por enquanto, e como é um meio pequeno, está "segura".

Post Reply