Realmente anda aí gente muito estranha....
Cliquei nos membros por curiosidade e há lá muita gente que se registou mas que nem uma mensagem escreveu....
Estranho.... Será que pensam que um registado acede à menu escondidos tipo tv cabo pirata em que só os utilizadores registados acedem aos conteúdos interressantes...
devemos ter na garagem um oferta "especial de corrida" para o pessoal registado.
É bom que tenhamos atenção ou se calhar levam-nos os "podres todos" ...
mas por que será que com tantos estrangeiros à porta e ninguem nos leva algumas preciosidades que alguns apregoam como excelentes compras.
Ou será que no meio desta gente toda ainda existem pessoas com alguma inteligência que não cai no conto do vigário: " Ah e tal, tenho tantos... não consigo restaurá-lo, tenho problemas de sáude (juntou os podres todos para fazer uns cobres, enganando o pessoal que tem o bichinho dos carros antigos mas não conseguiu vender um único ---> a mulher vai-lhe tratar da saúde), não tenho sítio para o meter (claro que se tem 50 carros à venda é capaz de ter problemas de espaço) e tantas outras desculpas manhosas.
Por isso todo o cuidado é pouco.... tanto na compra como na venda porque também existem artistas que conseguem dar a volta aos velhinhos e outros menos preparados, ah e tal isso tá cheio de ferrugem, tem pouco valor, só lho vou comprar porque tive um igual....
tenham cuidado... aconselhem-se sempre junto dum amigo porque se tiverem interesse podem esperar o tempo todo e acabam por voltar.
Eu acredito que até essa split é capaz de ter os dias contados se aparecer uma pessoa com menos escrúpulos, deixando de lado o historial todo dessa menina, que acredito, é capaz de ser extenso.