FIM D ANO - ALUGUER VW

surfistaprateado
✘✘✘

FIM D ANO - ALUGUER VW

Post by surfistaprateado »

Oi ppl!
Esta é espacialmente aqui pó ppl da madeira (Hugo e companhia...) :D
Vou passar o fim de ano com a esposa á madeira (essa bela localidade 8) )
Haverá alguma alminha aí que me resolva alguma destas situações?
É que já procurei e n consigo obter nenhuma resposta satisfatória...
1º Queria alugar por aí um carocha a ar...
2º Queria saber se se alugam longboards aí para surfar...

Já fiz pesquisas e n consigo dar resposta a nenhum destes pequenos problemas...

8) 8)

Gracias!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Alugar um carocha? :lol:
Arranjo-te um New Beetle cabrio de rent-a-car... serve? :roll:
Agora, pranchas... só conheço sítios que as vendem... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

surfistaprateado
✘✘✘

Nepia... n é a mesma coisa! Alem disso, são carissimos!! lol

Já me bastou o preço do hotel nesses 4 dias!!
Pois, q vendem tb eu sei! :-(

grazie!!

surfistaprateado
✘✘✘

FDX.. esqueçam! lolol
Aqui na tuga land não ha guito pa nada, mas neste momento está tudo esgotado!
Depois de ja ter pago cerca de 1500€ por 4 dias informaram-me, e pediram-me desculpas dizendo q já não há vagas!!!

Mas... Não somos pobrezinhos!?!??!
Não sei pq, mas acho q este NATAL vai ser a mesma merda de consumismo do costume!
Faça crédito pa isto, faça credito pa fazer um crédito!!! FDX!!
Tou Possesso!!!

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Não sei se toparam, mas ele quer uma "ajudinha", alguém que tenha um carocha "chasso" para emprestar... E já agora, uma visita guiada pela ilha...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

1500 euros para ir à Madeira?? vais a Paris ou Roma Londres... desde que compres com para ai 6 meses de antecedência, viajes em low cost e fiques em hoteis low cost (não disse foleiros)

ainda noutro vi 7 dias em Goa por pouco menso de 600.euros por pessoa...

nuno g

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Zand: tens que enquadrar a situação. Roma, Londres, Paris, são despesas de compras permanentes...
E Goa... Com a esposa grávida não será a primeira escolha...
A opção Madeira é uma boa ideia em relax e segurança, com um voo de pouco tempo, para uma gravidez tranquila.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Caramba... o homem pensa na mulher e vocês gozam...

Bem, agora a sério... se querem vir deverás tentar em diversos hoteis, ou até alguma residencial...
És muito fino? Alto eu sei que és... Uma residencial chega-te? CAma com roupa lavada e pequeno almoço...
Depois, 4 dias, para visitares a ilha, fim do ano... acho que não irás ter muito tempo para o surf....

Quanto a encher, isto vem gente de todo o Mundo, não só do continente... por isso é melhor veres bem isso, pois quanto mais para a frente, pior... :?

Quanto a custos, só de passagens agradeçam à TAP, que tem o monopólio...
Só para irmos ao continente, pagamos quase 300€ e o vosso preço, por não serem residentes é superior... é um roubo. É uma altura de regresso também dos alunos universitários, mais turistas, um pandemónio...
Venham as low cost e os ferrys, sff... :?

Uma visitinha guiada talvez se arranje! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Caro "Surfistaprateado";

Só hoje vi este teu post...

1º - Para quem não saiba, a época " alta" do destino Turístico mais antigo do Mundo _ Madeira - é precisamente a época do Inverno, em especial Natal e Fim-de-ano.

2º - Os preços, caro amigo dependem das nossas escolhas e paciência para negociar com vários hotéis, etc
Eu pessoalmente quando vou em família para o estrangeiro, tento conciliar as coisas, e marco muitas vezes os hotéis Online ( muito mais barato ), e até agora não tenho tido problemas.

3º - Os preços da Tranportadora TAP, nada tem a haver com a Madeira!Não se misture alhos com bugalhos...O monopólio da TAP desde há muito que é contestado...A EasyJet acho que deseja efectuar a rota Lisboa-Funchal-Lisboa ( como já temos outros voos EasyJet directamente do Funchal, para várias partes da Europa...) Mas " forças" estranhas têm sido impeditivas de tal acontecer...

4º - Eu como Português para assistir a uma peça de Teatro no " TEATRO NACIONAL " por exemplo, pago pelo mesmo bilhete mais 200 euros e Hotel, porque venho da Madeira...Pois...
Sabem porque razão tão poucos Madeirenses e Açoreanos participam em concursos , na estatal RTP? E afinal que todos nós também pagamos? Porque não pagam a deslocação...Ninguém vai tentar ganhar algo,sabendo de antemão que pode ainda perder maior valor só na viagem...E diz-se a RTP NACIONAL...Pois...

Pormenores...São só uns meros exemplos...

5º- Vou contactar um amigo que possui uma Rent-a-Car e dar-te-ei mais informações..

Abraço

MarcoVW61
✘✘✘✘

Re: FIM D ANO - ALUGUER VW

Post by MarcoVW61 »

surfistaprateado wrote:Oi ppl!

8) 8)

Gracias!
Como podes entender das inúmeras rent-a-car que alugam carros recentes, geralmente novos, não têm habitualmente Carochas clássicos! :wink:

Existe uma rent-a-car que aluga clássicos mas não são refrigerados a ar... :wink: São salvo erro, Triumph´s.

Quanto a Pranchas, não te posso ajudar. Penso que só contactando os " Surfistas" locais...Como sabes a MAdeira pelo que sei é também destino internacional de Surf, pelo que dizem nas revistas Norte- Americanas da especialidade, e pelos " turistas-Surfistas" que vejo passar a caminho de São Vicente; Paúl do Mar; jardim do MAr e no meu concelho o Lugar de Baixo, onde o mar nunca é " Flat"! :lol: :lol: A "areia" é que têm uns grânulos um pouco mais "grossos"! :lol: :lol: :lol:

Abraço e parabéns pela escolha! Pois um fim-de-ano como o da MAdeira, e o seu fogo de artifício de centenária tradição, não encontras em Paris; Londres ou onde quiseres... :wink: Não será por acaso que foi recentemente considerado pelo GUINESS como o REVEILLON mais fantástico do Mundo ( não sou eu a dizê-lo! :wink: MAs está numa placa alusiva, junto ao IATE " Vangrant" que era propriedade dos BEATLES, desde há uns anos em doca seca e servindo como BAr-Restaurante, muito conhecido.
Last edited by MarcoVW61 on 14 Nov 2007 20:54, edited 1 time in total.

MarcoVW61
✘✘✘✘

Re: FIM D ANO - ALUGUER VW

Post by MarcoVW61 »

surfistaprateado wrote:Oi ppl!

8) 8)

Gracias!
Como podes entender das inúmeras rent-a-car que alugam carros recentes, geralmente novos, não têm habitualmente Carochas clássicos! :wink:

Existe uma rent-a-car que aluga clássicos mas não são refrigerados a ar... :wink: São salvo erro, Triumph´s.

Quanto a Pranchas, não te posso ajudar. Penso que só contactando os " Surfistas" locais...Como sabes a MAdeira pelo que sei é também destino internacional de Surf, pelo que dizem nas revistas Norte- Americanas da especialidade, e pelos " turistas-Surfistas" que vejo passar a caminho de São Vicente; Paúl do Mar; jardim do MAr e no meu concelho o Lugar de Baixo, onde o mar nunca é " Flat"! :lol: :lol: A "areia" é que têm uns grânulos um pouco mais "grossos"! :lol: :lol: :lol:

Abraço e parabéns pela escolha! Pois um fim-de-ano como o da MAdeira, e o seu fogo de artifício de centenária tradição, não encontras em Paris; Londres ou onde quiseres... :wink: Não será por acaso que foi recentemente considerado pelo GUINESS como o REVEILLON mais fantástico do Mundo ( não sou eu a dizê-lo! :wink: MAs está numa placa alusiva, junto ao IATE " Vangrant" que era propriedade dos BEATLES, desde a uns anos em doca seca e servindo como BAr-Restaurante, muito conhecido.

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

surfistaprateado wrote:Nepia... n é a mesma coisa! Alem disso, são carissimos!! lol

Já me bastou o preço do hotel nesses 4 dias!!
Pois, q vendem tb eu sei! :-(

grazie!!
Amigo;

Em qualquer parte do Mundo, quanto menos dias estiveres, maior será o preço... :wink:

E depende da tua opção de Alojamento!

Se escolheres um Hotel 4 estrelas até esta barato... :wink:
Existem alojamentos para todas as bolsas!

:wink:

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

zandvoort wrote:1500 euros para ir à Madeira?? vais a Paris ou Roma Londres... desde que compres com para ai 6 meses de antecedência, viajes em low cost e fiques em hoteis low cost (não disse foleiros)

ainda noutro vi 7 dias em Goa por pouco menso de 600.euros por pessoa...

nuno g
Caro Zandvoort;

Se me permites, deves comparar preços por serviços iguais e com o mesmo nível de serviço...

Facilmente vais de férias ao Brasil, alojado num dito Hotel 4 estrelas ( Albergue no Brasil...) e a preços da "uva - michona" mas muitooo "michona" :lol: :lol: :lol: :lol: Mas não tem comparação a qualidade do serviço, para os padrões ( médios...) Europeus.

Compare-se sim, mas os mesmos tipos de serviço e com a mesma qualidade de serviço prestado.

Na Madeira, se pagas tens que ter um serviço que seja espelho do preço que pagaste...

Não temos nos bons Hotéis pessoal " part-Time", tipo de dia é pedreiro e à noite faz a "perninha" na recepção do Hotel falando línguas, supostamente o básico Inglês( Francês e Alemão que parecem línguas eslavas! :lol: :lol:

Se optares por um bom serviço, bem pago mas terás um serviço de qualidade proporcional ao preço ( ou pelo menos tentam...Pois existem clientes que nem na lua estão satisfeitos!) :lol:

E em termos gerais a qualidade do serviço Hoteleiro na Madeira é muito superior à média Nacional ( sem bairrismos tolos, afirmo-o )

Abraço

surfistaprateado
✘✘✘

Marco, conheço bem os serviços hoteleiros da madeira, já aí estive em 2000, adorámos! Foi dos melhores peq almoços (entre outras coisas) que já tivemos!
Infelizmente não vamos conseguir ir, pois já não há lugar nos aviões, estão ESGOTADOS!!

ZAND já conhecemos todas as cidades q diseste, fim de ano especial seria na madeira. Aí nessas cidades o preço é quase o mesmo, logo, pagar por pagar teria de ser mesmo especial!

Decidimos ir dar uma volta pelo norte do país, fazendo tb uma reedição de umas ferias q tivemos antes de 2000 :-)
Vá pra fora cá dentro, n é o que dizem!?
E aínda levo a tabua comigo em cima do carro!!!!

De qq das formas obrigado pelas respostas a este topic!

E ppl obrigado pela preocupação com a minha esposa 8) 8)
Brito, empresta aí a GILDA p ir dar uma volta ao norte!!! hehehehe

narg

Post by narg »

Viva, fui o ano passado à madeira 1 semana em hotel 5 estrelas foi cerca de 600€ por pessoa, isto em Agosto, posso dizer que por lá gastamos outro tanto devido aos preços altíssimos que cobram por causa do turismo.
Corri a ilha de ponta a ponta em excursões coisa que se fosse de carro alugado não passava por metade dos sítios.
Surfista arranja duas pranchas :-P um bom fato termico e chegam lá num instante de prancha :lol: :lol: :lol: :lol: :-)

Post Reply