Bay posterior a Março '79?

Post Reply
Quaresma
✘✘✘✘✘

Bay posterior a Março '79?

Post by Quaresma »

Olá

Só por curiosidade alguém tem uma bay com data de registo depois de Março de 1979?

Até aparecer alguma, a minha verde que aparece no avatar deve ser a mais recente Bay a circular aqui no forum!

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Bom depois de 73 vistos e ninguem se manifesta estou quase a atribuir a mim próprio :lol: o prémio de ter a Volkswagen Baywindow mais recente aqui no forum e quiçá em todo Portugal :mrgreen:

Tinha que arranjar um prémio para mim!!!

A minha data de 14 de Março de 1979, data muito perto do final da produçao das Bays, depois disto só Wedges.

Falta só referir que a minha veio da Alemanha pela mão dum alemão que depois a vendeu a um sujeito de coimbra que a teve uns anos e que noa andava nela porque achava que gastava muito, em boa hora ma vendeu em 16 Outubro de 2000. Toda a vida esteve guardada em garagem e agora sai para fazer GRANDES FÈRIAS sempre que há possibilidade!

:wink:

Depois disto vou pedir a Administração do dignissimo Forum que me passe "uma espécie de certificado"!
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

nezz
★★

Post by nezz »

:lol: :lol:

e a bay mais velha, provavelmente é a do jnar
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Tenho a impressão que não, pelo menos de Portugal. O meu primo tem uma Westie de 79, tipo 4 de injecção, da mesma côr da tua, se calhar é mais nova. Ainda não consegui que ele se embranhasse por este forum!
Plastic cars sucks!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Inveja...adoro late bays..

nuno g

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

nezz wrote::lol: :lol:

e a bay mais velha, provavelmente é a do jnar
Por uns meros 250 euros de diferença entre o preço pedido e o pretendido não fiquei com uma que tinha data de registo Setembro de 67 :?

Era de um inglês chamado Andy que residia em Arouca e estava prestes a sair do país.
No local estava também uma split high-roof que vendeu para o estrangeiro, duas splits single cab em estado lastimável, e outra bay sem documentos.

Acho que o comprador dela residia no Algarve e fez uma "aparição de médico" no fórum garagem v1.0 :lol:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

a minha é de 68....mas não tenho a certeza do mês....
Duvido que seja a mais velha....
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

a minha ex-bay era uma CO e a data de entrada em circulação não era do inicio nem no fim mas mais pelo meio ... 25 de ABril de 1974. Julgo que há mais uma ou duas em portugal todas CO

Ainda hoje gostava de saber o que se passou;

Despacharam o serviço no dia anterior?
Começaram a trabalhar e não se aperceberam da revolução?
Aperceberam-se da revolução mas pelo sim ou pelo não continuaram a trabalhar?

nuno g

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Isso é muito estranho, e ainda por cima não é caso isolado. A Gilda mudou de mãos também em cima do 25 de Abril de 1974...

São os mistérios da História, hoje um tanto dificeis de investigar, mas com muitos detalhes curiosos por detrás.

Eu desconfio que foram marcadas datas "retroactivas" para evitar eventuais confusões de possíveis mudanças de legislação, associadas ao novo regime político que entrava. Quem saberá?...

:roll:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Até ao final desse ano o pessoal do registo civil festejou a data da revolução utilizando esse "esquema", ao som da grafonola a tocar Ermelinda Duarte :lol: :lol:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Post Reply