CRIME em Tomar

nezz
★★

CRIME em Tomar

Post by nezz »

muito cuidado ao lerem - susceptível de causar danos psicológicos
(não tenho fotos)

vinha eu todo contente para Coimbra, quando numa sucata, vejo uma split double cab presa a uns braços mecânicos. parecia muito integra ainda... notava-se que estava em sofrimento e a pedir que a soltassem. parei o carro, fui a correr para dentro da sucata (devem ter pensado que era louco, a entrar daquela maneira) mesmo a tempo de a ver a ser esmagada... :evil: como deve ter sofrido. senti uma forte dor...
aproximei-me e constatei que ainda tinha as setas, embora destruídas, sem hipótese de recuperação :cry: a chapa estava razoável e com poucos podres, safaris (sem vidros), o motor cá fora, mas que já estava destinado para alguém, os bancos à frente e atrás, etc, etc... até tudo se transformar num bloco de metal retorcido e triste. tinha quase tudo, menos documentos e luzes

aquelas imagens dificilmente sairão da minha memória
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Jasus!!!... :shock:

Há dias de stress... :evil:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Fds, agora caiu-me tudo! :shock:
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

F....S, :cry:

Nezz e eu que faz 15 dias intento ver se alguem sabe de uma Split Cabina Dupla e logo o teu post , os sucateiros... :evil:

Pois nada, nao percebo nada muita gente a procura e outra Split perdida.

:?
Sergio
Babylon by Bus

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Filhos da fruta! Grandes sucateiros da ?&$#"%$ :evil: :evil: :evil:
E não conseguiste saber mais nada...?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nezz
★★

Post by nezz »

o que posso dizer mais: tinha a plaquinha da Guérin, matrícula HE-??-??, de cor azul L31 Dove Blue.

estava em muito melhor estado que esta, mas muito melhor (aparentemente)
Image
Fonte: TheSamba.com

a diferença é que ainda tinha setas
Last edited by nezz on 04 Feb 2007 14:08, edited 1 time in total.
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Minha mãe... apetece-me gritar!!!! :evil:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

:cry:

João

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Nezz, em que sucata foi isso?

Chris

Post by Chris »

toiga wrote:Boas,

Nezz, em que sucata foi isso?
hehe vamos la dar cabo do gajo!!

nezz
★★

Post by nezz »

mesmo no local onde termina o IC3, do lado esquerdo na direcção Tomar-Coimbra (na zona do Pintado); um pequeno mapa
Image
[center]Image[/center]

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Já sei qual é. O gajo, pelo menos comigo, foi um pouco filho da meretriz :evil:

Mas foi lá há uns 3 anos

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

É usual...
Eu também já apanhei uma história desse género: numa sucata de Cascais (quase em Manique de Cima) havia, aqui há uns anos atrás, uns poucos de carochas decadentes e abandonados. Um deles, era um 1200 de 1960-62, cortado em descapotável.
Era a história do costume: um dia o dono do carro disse que ia "subir na vida" transformando o seu carocha "velho e antiquado" num descapotável "à maneira", moderno com jantes cromadas em Taiwan, e um rádio com um som muito mau, mas muito alto, para abafar os decibeis do escape de mota lá metido, também "à maneira". Aquilo foi fantástico, o carro pintado de metalizado com uma tinta que era mais cara que o valor do carro assim cortado, e tudo estava bem, até... passar sobre a primeira lomba da estrada.
As portas ficaram presas, e não abriam, dando ao homem a vergonha de ter que saltar a cancela fechada, que trancou o burro lá dentro ao volante... Depois, por vezes era ao contrário, abriam-se as portas em andamento. Enfim, estava tramado. Reforços? O que é isso? E a "tenda" manhosa a fazer de capota também não ajudava a melhorar o carro.
O "vidro" traseiro, não passava de um plástico que cedo se queimou com o sol e se rasgou para conseguir ver para trás quando fechada a capota. Resumindo, acabou na sucata...
E eu, fui lá ver o que podia aproveitar. Olhei para o capot traseiro e para a luz de matrícula de nariz fininho e claro, disse que "só" queria a tampa da luz. O homem da sucata, coçou a cabeça, começou a pensar no trabalho que aquilo ia dar para tirar, e fez-me um preço "para amigo" (de preguiçoso) para me dar também a tampa. Era o que eu esperava ouvir. Assim, soltou só os poucos parafusos e eu trouxe a tampa, a luz, o fecho, e a mola, pelo preço da luz...
Umas semanas depois, fiquei a pensar no carro, e achei que era melhor ir lá tentar sacar mais qualquer coisinha.
Assim que cheguei lá, e disse que queria mais peças do carro, o homem ficou branco e disse-me que se calhar era melhor ir depressa, senão já não o apanhava...
Estranhei, e quando ia para o local, vejo um bulldozer enorme de pá levantada no ar a seguir em direcção ao carro...
Vou a correr (tal como o Nezz...) e meto-me entre o buldozer e o vw a esbracejar e a gritar para ele parar. Estava a ver que ia eu e o carro para a enfardadora juntos, tal como no Goldfinger... Mas ele parou no último momento, e o homem sai de lá chateado por lhe estar a atrasar o serviço...
- O que é que quer?
- Queria... queria... (bem, agora tenho que querer qualquer coisa), o velocímetro!
- Ai quer? Olhe que isso fica-lhe em 20 euros, e não sei se está a funcionar...
- Então?! Mas não ia agora mesmo enfardar tudo, com velocímetro e tudo?
- Pois, mas às peças é mais caro...
- Ah, pois... É que eu não estava a perceber... (deve julgar que eu sou parvo...). Então pode tirar que eu vou levar. (Nem que fosse 500 euros, foi só para chatear).
Deu-me para a mão o dito velocímetro, e disse para eu me afastar, que ia meter o buldozer a andar. Deixei-o afastar e quando ele ia subir para a máquina, gritei-lhe:
- Ó chefe! Olhe que ainda tem aqui isto! - E mostrei-lhe um triângulo reflector, como novo, que estava esquecido em cima do banco traseiro. - É que ainda pode vender isto a alguém. E também não tirou o vidro da frente, isso também está inteiro, e nem sequer está riscado. É que às peças é mais caro! É como diz! Veja lá se não está a deitar dinheiro fora!
E fui-me embora. Às vezes já não há paciência para aturar estes manhosos.
Enfim, do carro sobrou comigo o capot e o VDO...

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

O gozo dos sucateiros é destruir
No antigo forum já relatei o caso de um que estava orgulho de ter enviado para o fardo as duas carrinhas que estavam em Caxias debaixo de um plastico junto da Marginal.
Que vontade que tive de lhe.....
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Olha, acabas de me resolver o mistério do paradeiro dessas split... Uma era vermelha e topo branco.
Mas descansa que isso não foi assim tão grave: aquilo parado anos a fio ao lado do oceano atlântico... já era mais ferrugem que chapa... Era renda de bilros. :cry:

Post Reply