Pois é neste Tópico proponho falarmos de VOLKS RODS porque tenciono fazer um brevemente só estou mesmo a procura de uma base e por isso conto com a vossa ajuda se souberem de uma boa base para o tipo de projecto que tenciono fazer agradeço que me ajudem
Preciso encontrar um Volks mais ou menos em bom estado e por um valor aceitavel visto que vou gastar algum dinheiro nas trasformações seguintes
Obrigado, por certo isso agora não me preocupa mas sim vou por algum de lado para a homologação embora tenha algumas facilidades nesse campo tenho conhecimentos no meio.
Justemente, o topic " Volksrod, the saga begins" na seccão projecto tem por objectivo de juntar tudo e mais qualquer tipo de informaçoes sobre as alteraçoes legais possiveis de fazer para obter um "street legal", e não fazer um carro de atrelados. E este tipo de informaçoes vai ser importantes para muitos que estão "out law"
Ficam aqui alguns projectos de Volksrods se ser preciso retirar os para lamas de origem embora ache piada aos que não os têm está na altura de começar a fazer chop top's etc... em Portugal alguem têm de começar
Desde a minha passagem pela hot wheels na matell onde estagiei durante 6 meses na california que tenho ideia de ter o meu brinquedo em tamanho real ficam aqui alguns projectos do que eu acho possivel com uma carroçaria VW aceito projectos se tiverem ideias soltem-se aqui terei o maior prazer em concretizar os vossos sonhos visuais lol
Cumprimentos
Last edited by Filipe Soares on 02 Oct 2007 17:11, edited 1 time in total.
Ja que vai ser um projecto pesado com eixo de ford T, porque não usar uma plataforma de 1302 ou 1303 para aproveitar a sisteme IRS?
Quanto a carroçaria, depende igualmente se é para ficar berlina (e neste caso um pré 65 seria melhor) ou descapotavel (qualquer ano serve menos 1303)
a ideia é fazer um chop top
sem para lamas e com o motor para 1600 cc qual seria a melhor base?
PS: criei um topic denominada slat lake projectos vejam os projectos que vou adicionando e deêm ideias do que gostavam de lá ver desafio os puristas a fazerem o seu pedido para vos provar que tb gosto do VW clássico de época completamente de origem ou com os extras originais.
O problema é tentar manter "street legal" e sem guarda lamas é para esquecer mesmo. Porque não neste caso, guarda lama minimaliste tipo "prowler" mas pintado de preto meio brilho muito rentes dos pneus para os guarda lamas se confundirem e assim desaparecer a primeira vista?
Parece-me encaixar nos padroes "street legal"
Top chop...e por que não "hard top" ou mesmo "carson top" com um top chop?
Rapazes! Isto é mesmo fixe. Fica bué da louco! E depois? Quem é que vai homologar um carro sem guarda-lamas? Se há alguem que o faça, óptimo!Eu preciso é de conhecer amigos assim, mas....duvido.