Estou a achar graça à história do recenseamento, surpreendeu-me o numero de tanta carrinhas.
Fica aqui um tópico para recenseamento de 1302/3
Começo eu então:
1 - Ricardo Dias VW1302 de 1972 branquinho como a neve... pega à 1ª


1302 de 1972 sem nada de extras... pneus 185, motor reparadissimo...
Fica aqui o mote para colocarem mais carros... gostava de ver nos topicos dos recenseamentos todos os carros do forum...! gostava também que estes topicos ficassem inamoviveis.
Ab
RD




















