Recenseamento VW 1302(S)/1303(S)

Post Reply
Ricardo Dias
✘✘
Posts: 1133
Joined: 24 Jan 2007 22:34
Location: Odivelas

Recenseamento VW 1302(S)/1303(S)

Post by Ricardo Dias »

Vamos lá então a este.
Estou a achar graça à história do recenseamento, surpreendeu-me o numero de tanta carrinhas.

Fica aqui um tópico para recenseamento de 1302/3

Começo eu então:

1 - Ricardo Dias VW1302 de 1972 branquinho como a neve... pega à 1ª
Image
Image
1302 de 1972 sem nada de extras... pneus 185, motor reparadissimo...

Fica aqui o mote para colocarem mais carros... gostava de ver nos topicos dos recenseamentos todos os carros do forum...! gostava também que estes topicos ficassem inamoviveis.

Ab
RD

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Post by seventropical »

2 - seventropical vw 1302 de 1971 blue gemini metallic L96 E.1
Image

Image
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

joao
✘✘✘✘
Posts: 3064
Joined: 03 May 2007 00:50
Location: Leiria

Post by joao »

3 - João ( a representar o meu tio, mas de momento o carro está na minha posse ) ; vw 1303 S de 1973

Image

Image

Image

é so dar a chave :D
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

madbeetle
Posts: 93
Joined: 17 Sep 2007 08:31
Location: Margem Sul - Amora

Post by madbeetle »

4-Aqui fica uma foto do meu 1303 de 1973 de cor Branco Atlas L91Z
Image
E este será o motor que vai ser montado em breve com caixa longa.
Image

Diogo
Posts: 208
Joined: 05 Feb 2007 03:50

Post by Diogo »

o meu vai a caminho...esperem só mais alguns meses :P LOL gostei do topico Ricardo dias, grande ideia :D abraco a todos e em especial aos meus familiares 1303 :P saudaçoes

Mário Martins
Posts: 52
Joined: 15 Aug 2007 15:24

Post by Mário Martins »

Cá esta o meu 1302S, que adquiri já cortado. Dá-me a sensação de ser um modelo do qual não se vêm muitos, raramente vejo um 1302s. Apesar de ser 1 carro que para quem costa de conduzir 1 carocha no dia a dia acaba por ser mais seguro, acho eu pois tem travões de disco a frente e mais alguns cavalos que ajudam na autoestrada a não ser constantamente ultrapassado por camiões TIR
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

O meu 1302 de 1970.
Image
Ao fundo, as chaminés de Wolfsburg, em Agosto do corrente ano. :D

Está na minha posse desde 1996 e foi alvo dum completo restauro, tendo sido feito por mim uns 50% do trabalho e os outros 50% deixo para os remendos do bate chapas e pintura final em estufa pelo pintor (estou sendo bonzinho!).

Mais fotos, na minha apresentação. :wink:
viewtopic.php?t=46
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

a.s
Posts: 994
Joined: 24 Jan 2007 20:40
Location: Funchal-Madeira

Post by a.s »

a.s VW 1303 de 1973 - daily driver


Image


Image Image
André Silvino

Hugo Vitorino
Posts: 41
Joined: 27 Jan 2007 03:37
Location: Benedita-Leiria
Contact:

Post by Hugo Vitorino »

Caros Colegas
Eu tenho um 1302_S, apesar do seu estado nao ser o melhor :D é sempre um 1302_S

Image
[center]VitorinosSEGUROS - Benedita | Leiria | Rio Maior | Caldas da Rainha
http://www.vitorinos.pt[/center]

User avatar
VWteam
Posts: 205
Joined: 24 Jan 2007 14:28
Location: Sobral de Monte Agraço

Post by VWteam »

10 - VWteam, VW1303 de 1974, Weekend Dirver


Image

Image
Volkswagen is a kind of life.....

Adolfo Mendonça

pma
Posts: 244
Joined: 25 Jan 2007 15:17

Post by pma »

11- O meu 1302 de 71

Quando o Comprei

Image

como está actualmente

Image

Como eu ficava mesmo mas mesmo feliz (se bem que já fico só se ele andar)
Image

jcse
✘✘✘
Posts: 2372
Joined: 24 Jan 2007 14:39
Location: Leiria

Post by jcse »

O meu 1302 comprado pelo meu pai em 31 de Junho de 1972. Série especial Jubileu

João

Image

Image

Post Reply