Topos & Clássicos

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Topos & Clássicos

Post by HUGO bOSS »

Ainda não a recebi, apesar de ser assinante, mas já fui informado que aparece dois terços de página com a nossa viagem, escrita pelo Helder Pereira. :D

Igualmente está presente um artigo de duas páginas sobre Bad Camberg. :P

Quanto ao tópico do "Regresso a Casa", já tem mais novidades... senão o Alcides corta-me os pneus da Madalena! :lol:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

O artigo está interessante, mas curto para se compreender o alcance e magnitude da viagem. Merecia mais destaque.

As duas páginas completas sobre Bad Camberg, são escritas pelo Jorge Lourenço, autor do site Confraria do Carocha, e têm fotografias tiradas por ele, e pelo Luís Godinho, em Bad Camberg.
Deslocou-se até lá, uma comitiva portuguesa em viagem organizada pelo Jorge Lourenço, e que levou diversos aficionados portugueses até essa Meca dos VW's antigos.
Várias pessoas do VW Ar Clube de Portugal integraram essa iniciativa.

E já que falamos de revistas, na Motor Clássico acabada de sair, surge um artigo transcrito do Fórum Motorclássico, escrito aqui pelo vosso Guru...

:wink:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Li hoje os artigos "à borlix", enquanto fazia uma pausa na estação de serviço.
É sempre gratificante ver as viagens noticiadas.

Quanto à topos e clássicos, tenho que lhes enviar uma descasca..
Fizeram a cobertura a um passeio de clássicos para velhotes (aqueles carros pré-50), enumerando todas as terras por onde passaram, menos a minha.
Curiosamente foi cá que almoçaram e onde tiraram grande parte das fotos publicadas :evil:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Hugo;

Óptimo! :wink:

Também sou assinante da Topos&Classicos e da Motor Clássico e nem uma nem outra encontraram a minhaa caixa de correio! :roll:

Oxalá que para a semana já cá estejam!

PS - Pelo que o Miguel Brito diz, está " curto" , o artigo...
Devias enviar para a revista um detalhado e com fotos, ou dar o LINK ( URL ) do teu tópico sobre o " Regresso a Casa" enquanto é notícia! Envia-lhes!

Abraço

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Miguel Brito wrote:
E já que falamos de revistas, na Motor Clássico acabada de sair, surge um artigo transcrito do Fórum Motorclássico, escrito aqui pelo vosso Guru...

:wink:
Reparei nisso e gostei de o ler 8) "bem dizido" eheh

Abraço!
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

Post Reply