Preço para Bay de 1971(Ja se encontra à venda)

nugomes

Preço para Bay de 1971(Ja se encontra à venda)

Post by nugomes »

Ola a todos.
Sei de uma Bay de 1971 que vai estar à venda daqui a algumas semanas e gostaria de perguntar aqui no forum qual o possivel valor da mesma.

Como ja referi è uma bay de 1971 tem apenas 27000km e estes sao reais pois è uma ambulancia que pertence aos bombeiros da fabrica aonde trabalho e eles têm um livro aonde anotam os km de cada vez k a mesma è utilizada o estado è aparentemente muito bom numa primeira vista nao encontrei ferrugem alguma, tem algumas pekenas mossas e alguns riscos coisa minima e o mais grave segundo me foi dito precisa de um disco de embraiagem.
Eu pessoalmente apenas estou interessado devido ao estado da mesma parecer exlente, pois tenho o meu carocha de 66 em faze terminal de restauro e as finanças andam apertadas.

Ps Apresentaçao minha e do carocha fica para daki a algumas semanas ando a mudar de apartamento.

Aki algumas fotos a qualidade n è a melhor :oops:
Image
http://img208.imageshack.us/img208/8578/foto0001um2.jpg
Image
http://img505.imageshack.us/img505/6883/foto0002gh9.jpg
Image
http://img261.imageshack.us/img261/9741/foto0006fl9.jpg
Image
http://img405.imageshack.us/img405/3732/foto0003ou5.jpg
Image
http://img223.imageshack.us/img223/1657/foto0004vp5.jpg

A carrinha jà se encontra à venda, aqui deixo o endereço e mais algumas fotos. Preço inicial do leilao mais ou menos 1500€ neste momento vai em quase 4000€ :(
http://my.ricardo.ch/accdb/viewItem.asp?IDI=518319194
Image
http://img233.imageshack.us/img233/2989 ... bigbh0.jpg

Cumprimentos
Nuno Gomes
Last edited by nugomes on 08 Oct 2007 13:03, edited 2 times in total.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

boas n gomes..

provavelmente és uma excelente pessoa mas és o exemplo perfeito de uma tendência que começa a ter uma presença forte aqui no forum..

novos membros que entram aqui sem se apresentarem nem exprimirem a minima ideia sobre carros e que pretendem fazer uma simulação sobre os valores de "uma pão de forma" como entram num banco e fazem uma simulação de crédito

há outras tendencias como os que entram sem se apresentarem nem exprimirem a minima ideia sobre carros e vão logo postar material ou carros para vender

não leves a mal mas começa a haver mesmo um padrão e vá-lá que tu ainda puseste as fotos

não quero com isto de forma alguma controlar ou impor regras e acho que todos os "cromos" (e eu sou um...) são bem vindos e a diversidade permite aos membros do forum tirar o pulso ao mercado e tendencias associadas oas VW AR.

nuno g

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Não me parece nada mal esta bay, e é no minimo invulgar (ambulançia com todo o equipamente)...Parece são (nas fotos) e cuidada. Esteve sempre arrumada ao seco? Se sim, deve estar muito sã em conjunto com poucos quilometros percorridos
Estão a te pedir quanto por ela?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

Outro padrão que existe, é no 1º reply pedirem para as pessoas apresentarem-se. É uma constante. E pior que isso é não não falam é mais nada se não na apresentação. É assim tão importante?

Devem de haver apostas sobre quem manda primeiro a malta a ir à apresentação.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

f_valentim wrote:Outro padrão que existe, é no 1º reply pedirem para as pessoas apresentarem-se. É uma constante. E pior que isso é não não falam é mais nada se não na apresentação. É assim tão importante?

boa..

bem observado, cada cromo tem a sua mania..

nuno

nezz
★★

Post by nezz »

será aquela que já apareceu num video cá na garagem?

é um modelo especifico, por isso o preço também deverá ser um pouco mais elevado. parece ter todo o equipamento, o que é muito bom!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

A não ser que exista algum elo de ligação profissional (ex: bombeiros, médicos, enfermeiros etc) qual é a vantagem de um comum mortal ter um veículo deste tipo?!

f_valentim partilho o ponto de vista do zandvoort, faz parte do bom senso um novo membro apresentar-se à comunidade...essas tendências só têm vindo a acentuar um decréscimo de qualidade nos tópicos que proliferam :evil: (50% useless)
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Eu! Quem me der encontrar uma tipo 2 de um ramo profisional especifico :) Seja ambulançia, bombeiro, com uma nacela, etc...
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Acho que o modelo "normal" é mais polivalente para uma utilização regular..e não tem essa parafernália de adereços..

Pensando melhor a maca é útil em certas situações :twisted:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Nirvana wrote:Pensando melhor a maca é útil em certas situações :twisted:
De acordo :twisted:
Image

f_valentim
✘✘

Post by f_valentim »

zandvoort wrote:
f_valentim wrote:Outro padrão que existe, é no 1º reply pedirem para as pessoas apresentarem-se. É uma constante. E pior que isso é não não falam é mais nada se não na apresentação. É assim tão importante?

boa..

bem observado, cada cromo tem a sua mania..

nuno
Fiquei ilucidado.

nugomes

Post by nugomes »

nezz wrote:será aquela que já apareceu num video cá na garagem?

é um modelo especifico, por isso o preço também deverá ser um pouco mais elevado. parece ter todo o equipamento, o que é muito bom!
Nao deve ser a do video mas talvez alguma irma :D , eu nao tenho a certeza se originalmente era mesmo uma ambulancia ou se foi adaptada, ja agora a carrinha nao se encontra em portugal, mas quem sabe ainda ai vai parar :D

nugomes

Post by nugomes »

Nirvana wrote:A não ser que exista algum elo de ligação profissional (ex: bombeiros, médicos, enfermeiros etc) qual é a vantagem de um comum mortal ter um veículo deste tipo?!

f_valentim partilho o ponto de vista do zandvoort, faz parte do bom senso um novo membro apresentar-se à comunidade...essas tendências só têm vindo a acentuar um decréscimo de qualidade nos tópicos que proliferam :evil: (50% useless)
O objectivo nao è utilizala como ambulancia mas sim aterar-la para 1 bay normal com alguns acessorios camping, o k me interessa è o bom estado da mesma n aparentando necessitar de qualker tipo de reparaçao devido a ferrugem.
Ps se estao tao interessados em ver a minha apresentaçao procurem no forum antigo :D

nugomes

Post by nugomes »

Hong Kong Syndicate wrote:Não me parece nada mal esta bay, e é no minimo invulgar (ambulançia com todo o equipamente)...Parece são (nas fotos) e cuidada. Esteve sempre arrumada ao seco? Se sim, deve estar muito sã em conjunto com poucos quilometros percorridos
Estão a te pedir quanto por ela?
Aki na suiça ainda se encontram muitas makinas destas atè modelos anteriores a esta eu ja vi como ambulancia, e bombas de agua com motores vw dos anos 1940 tambem existem muito por aki, sim o que me despertou mesmo muito interesse è o bom estado, pois tenho o meu carocha quase a andar, quanto a preços ainda nao sei pois eles vao pola à venda em leilao na net :evil: , fikei furioso quando ele disse isso como eu faço parte desta corporaçao de bombeiros ainda sonhei k eles ma oferecessem :D :D

nugomes

Entao e valores???

Post by nugomes »

Entao mas ninguem me dà valores :?: :?: :?:

Post Reply