Ajuda com a compra de uma bay Westfalia- Que valores?

Gonga

Ajuda com a compra de uma bay Westfalia- Que valores?

Post by Gonga »

Boas sou novo por aqui e nestas lides... lol :D e não estou a par dos preços destas carrinhas lindas... mas estou interessado em comprar uma... e tive a ver esta ao vivo e o dono pediu me 1500€ por ela... acham que esta caro? ou nem por isto? aguardo respostas urgentes
Image

Erros de português, vai que toda a gente as faz (então eu :/) por isto admite-se mas linguagem SMS/ pités/ basofes/ criolou não

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

gonga...

mais fotos..por baixo, pela frente, por tras, por dentro e pormenores da "feridas"..

nuno g

nezz
★★

Post by nezz »

com mais fotos podemos ajudar melhor. mas pelo aspecto da porta do condutor :?

olha aqui ela em 2006
Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Gonga

Post by Gonga »

Image
Image

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Gonga...

Ai vai mais uma "simulação"...

Pelo estado da porta e imaginando a miséra dos interiores, chão , motor, borrachas etc etc...é caro.

Para po-la direita deves contar com entre 5000.00eur a 10.000eur...e muito mais para o lado dos 10.000.

A pintura esta baça,seca o que deve permitir infiltração da água não augurando nada de bom para a chapa, os interiores/châo devem estar bonitos com a entrada de água pelo vidro partido...entre outras fugas diversas que de certeza tem.

Aposto que o vendedor disse que o motor esta bom...lolo

Está cara e se o vendedor acha que ela vale mesmo 1500.00eur porque não a põe ao abrigo?

Mais vale comprar uma em bom estado por 3 a 4 vezes esse valor.

nuno g

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Gonga, Erros de português (por aventura a língua oficial deste fórum), vai que toda a gente faz algumas ou muitas (então eu :/) por isto admite-se, e a tolerância é larga, mas para toda a gente te perceber logo a primeira leitura aqui vai uma dica: pelo bom funcionamento do fórum, as linguagens SMS/ pités/ basofes/ criolou “HI5” e “Fotoaki” não são toleradas
Now I have a machine gun HO-HO-HO

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

He lá! ...estava para referir isso mas olhei por mim abaixo e so vi calinadas no português e como ja resmungo muito contive-me.

gongas...

Creio que quando vais ao banco fazer um simulação para um credito não falas assim, tem logica que quando vens aqui fazer uma simulação para a compra e/ou reparação de uma bay tambem uses linguagem mais convencional

HKS adorei a expressão "Crioulo HI5"..

nuno g

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Tens fotos do interior? como sao os adereços?

1500 esta cara...
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

dleitao

Post by dleitao »

Se não a comprares, não te esqueças de deixar o contacto para irmos tirar umas peças...acho um bocado cara, acabas sempre por gastar muito mais para a pores como merece.
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

Miguel K.R.

Post by Miguel K.R. »

Tenho que concordar que o aspecto dá para imaginar um grande custo para reparar de chapa e pintar, mais tudo o resto como borrachas, etc.
Mas para alguem que queira mesmo uma carrinha com o tecto Westfalia (e os interiores) é preciso ter em conta que são pouquissimas as que aparecem à venda com matricula portuguesa.
Por quanto é que se conseguirá arranjar um tecto de chapa com abertura da Westfalia, mais o tecto elevado de fibra Westfalia com todos os acessórios, mais o interior Westfalia ?
Ao ter em conta o custo de todo esse material, mais o custo para aplicar o tecto de chapa com abertura e reforços noutra carrinha que esteja em melhor estado, talvez o preço já pareça mais razoável.

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

Não me parece uma Westfalia original, deve ser uma imitação como muitas que existem por aí.
(o\ | /o)

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Isto é so o principio de um sonho.

Deixem-me lá por um pouco de lenha na fogueira....

Afinal por quanto se vende um verdadeira westfalia em estado novo?

Quantas há a venda nesse estado e piores e por que preços?

A partir dai é começar a subtrair os trabalhos que há fazer nesta carrinha.

São muitos é verdade, mas será concerteza compessador se a paixão for verdadeira.

O gozo que se tira de um projecto deste, também é a arte e a santa paciencia da reconstrução vide JNAR.

1500 € talvéz seja um bocado de dinheiro; mas....

Tenho as minhas duvidas quanto a valores se fosse eu oferecia 750€ para tentar ir buscar perto dos 1000€ e deixava o meu contacto.

De qualquer forma "penso de que" tem rodas para voltar a estrada.

Resta saber se o promitente comprador tem arte, condições, €€€€, paciência e tempo para um looooongo processo de restauro.

Se assim for teremos mais uma na estrada 10 000 ou 15 000€ depois a investir ao longo dos proximos 2 anos.

Se não reunir alguma destas condições e melhor "tár quéto cázorelhas" e ir a procura de um campingcar obviamnete mais caro mas já pronto.

Saudações VW

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Se fosse Westy original e os interiores estivessem razoaveis valia pois não é um modelo assim tão comum, senão vale so os 1000 e é preciso o motor estar em condiçõaes, buracos, pintura e afins é como diz o Ricardo, uns milhares de euros depois....

Eu se estivesse afim dela negociava como homem um abatimento com dinheiro na mão.
Plastic cars sucks!

macsoft

Post by macsoft »

Hong Kong Syndicate wrote:Gonga, Erros de português (por aventura a língua oficial deste fórum), vai que toda a gente faz algumas ou muitas (então eu :/) por isto admite-se, e a tolerância é larga, mas para toda a gente te perceber logo a primeira leitura aqui vai uma dica: pelo bom funcionamento do fórum, as linguagens SMS/ pités/ basofes/ criolou “HI5” e “Fotoaki” não são toleradas

Leia-se "por ventura" no lugar de "por aventura" certamente :)
VW 1300L, 1970

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

só pelo tejadilho e armação à volta + motor (se for um 1800 ou 2000 cc tipo IV a trabalhar), vale a pena....por 1000€ era bem comprada....por 1500€, é puxado mas aceitável.
..e até já tem uns tanques de água por baixo.... :roll:

Atira 1000€ "à parede" a ver se cola....1250 e leva a carrinha... :roll:

não é uma westfalia original....pelo menos não parece, por causa dos "extras" instalados.
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Post Reply