Page 1 of 3

Que cor escolher para a minha Bay de 1969???

Posted: 11 Sep 2007 17:29
by seixasbay
Pessoal, decidi-me pelo azulinho...
Consegui arranjar os tipos de azul que gosto...agora só não sei é qual gosto mais...!!! :D
HELP!!!


Azul 1
Image


Azul2
Image



Azul3
Image



Azul4
Image



Azul5
Image
Image


Azul6
Image


Azul7
Image


VOTEM sff!!!

Posted: 11 Sep 2007 18:01
by Ricardo Dias
As fotos tao pikinitas mas ja tens o meu voto... :wink:

Ab
RD

azul

Posted: 11 Sep 2007 18:59
by PHILCOX
boas :wink: pra mim sem duvida o azul 1 :wink:

Posted: 11 Sep 2007 19:22
by seixasbay
Pronto, as fotos já estão maiores!

VOTEM!

VOTEM!

VOTEM!

Posted: 11 Sep 2007 21:00
by Pedro
O azul 3 é lindo! :wink:

NOVA COR!!!

Posted: 11 Sep 2007 21:41
by seixasbay
ATENÇÃO!!! Nova cor para acrescentar à votação!!! Agora acho que gosto mais desta - Azul 7 :oops:
(alguém me diz como adiciono mais um item para votação???)

Prometo que já não exploro mais possíveis cores...! :lol:

Posted: 11 Sep 2007 21:47
by joao
o azul3, com um branco sujo, ficaria excelente...

na minha opiniao :roll: ....

Posted: 11 Sep 2007 22:27
by Duke
Boas....votei no Azul 1... :wink:
Acho que é um tom espéctacular...
Abraço

Posted: 11 Sep 2007 22:30
by seventropical
boas,
votei no azul nº3..... :wink:

Posted: 11 Sep 2007 22:58
by PaGonza
Boas.

Tal e qual como na foto 3

Cumps.

Posted: 11 Sep 2007 23:15
by dleitao
Para mim é azul 6...é uma cor da época e acho que fica lindamente.

Posted: 12 Sep 2007 10:20
by nezz
azul 7!

o primeiro é cor da bay do jnar, o 2 fica bem nos 1302/1303, o 3 é da split do TheBug, 4 e 5 parecem-me os dois dove blue, que existiu nas splits, o 6 não gosto e o 7 não é muito usual. por isso 7, embora fuka um pouco para o azul 1

não dá é para votar no 7

Posted: 12 Sep 2007 10:23
by paulomartins
Azul 6, que tb sera a cor da minha 8) , E pena ainda faltar muito tempo para chegar a essa fase :? ...

Posted: 12 Sep 2007 20:02
by HUGO bOSS
Votei no nº3, apesar de gostar imenso do Dove Blue. no entanto, acho que o Dove fica melhor nas Split do que nas Bay. :wink:

Posted: 13 Sep 2007 00:46
by Eduardo Pinela
HUGO bOSS wrote:Votei no nº3, apesar de gostar imenso do Dove Blue. no entanto, acho que o Dove fica melhor nas Split do que nas Bay. :wink:
Isso é uma opinião de um classissista, que eu respeito, mas porque não apimentar a escolha? Gosto muito de ambas (curioso que a maioria tb) mas pode se tentar dar um pouco de frescura ao panorama...As Bay, que são tão boas e menosprezadas em relação ás split podem bem ser abrilhantadas!