Page 1 of 3
Que cor escolher para a minha Bay de 1969???
Posted: 11 Sep 2007 17:29
by seixasbay
Pessoal, decidi-me pelo azulinho...
Consegui arranjar os tipos de azul que gosto...agora só não sei é qual gosto mais...!!!
HELP!!!
Azul 1
Azul2
Azul3
Azul4
Azul5
Azul6
Azul7
VOTEM sff!!!
Posted: 11 Sep 2007 18:01
by Ricardo Dias
As fotos tao pikinitas mas ja tens o meu voto...
Ab
RD
azul
Posted: 11 Sep 2007 18:59
by PHILCOX
boas

pra mim sem duvida o azul 1

Posted: 11 Sep 2007 19:22
by seixasbay
Pronto, as fotos já estão maiores!
VOTEM!
VOTEM!
VOTEM!
Posted: 11 Sep 2007 21:00
by Pedro
O azul 3 é lindo!

NOVA COR!!!
Posted: 11 Sep 2007 21:41
by seixasbay
ATENÇÃO!!! Nova cor para acrescentar à votação!!! Agora acho que gosto mais desta - Azul 7
(alguém me diz como adiciono mais um item para votação???)
Prometo que já não exploro mais possíveis cores...!

Posted: 11 Sep 2007 21:47
by joao
o azul3, com um branco sujo, ficaria excelente...
na minha opiniao

....
Posted: 11 Sep 2007 22:27
by Duke
Boas....votei no Azul 1...
Acho que é um tom espéctacular...
Abraço
Posted: 11 Sep 2007 22:30
by seventropical
boas,
votei no azul nº3.....

Posted: 11 Sep 2007 22:58
by PaGonza
Boas.
Tal e qual como na foto 3
Cumps.
Posted: 11 Sep 2007 23:15
by dleitao
Para mim é azul 6...é uma cor da época e acho que fica lindamente.
Posted: 12 Sep 2007 10:20
by nezz
azul 7!
o primeiro é cor da bay do jnar, o 2 fica bem nos 1302/1303, o 3 é da split do TheBug, 4 e 5 parecem-me os dois dove blue, que existiu nas splits, o 6 não gosto e o 7 não é muito usual. por isso 7, embora fuka um pouco para o azul 1
não dá é para votar no 7
Posted: 12 Sep 2007 10:23
by paulomartins
Azul 6, que tb sera a cor da minha

, E pena ainda faltar muito tempo para chegar a essa fase

...
Posted: 12 Sep 2007 20:02
by HUGO bOSS
Votei no nº3, apesar de gostar imenso do Dove Blue. no entanto, acho que o Dove fica melhor nas Split do que nas Bay.

Posted: 13 Sep 2007 00:46
by Eduardo Pinela
HUGO bOSS wrote:Votei no nº3, apesar de gostar imenso do Dove Blue. no entanto, acho que o Dove fica melhor nas Split do que nas Bay.

Isso é uma opinião de um classissista, que eu respeito, mas porque não apimentar a escolha? Gosto muito de ambas (curioso que a maioria tb) mas pode se tentar dar um pouco de frescura ao panorama...As Bay, que são tão boas e menosprezadas em relação ás split podem bem ser abrilhantadas!