Consegui arranjar os tipos de azul que gosto...agora só não sei é qual gosto mais...!!!
HELP!!!
Azul 1

Azul2

Azul3

Azul4

Azul5


Azul6

Azul7

VOTEM sff!!!









[/center]Isso é uma opinião de um classissista, que eu respeito, mas porque não apimentar a escolha? Gosto muito de ambas (curioso que a maioria tb) mas pode se tentar dar um pouco de frescura ao panorama...As Bay, que são tão boas e menosprezadas em relação ás split podem bem ser abrilhantadas!HUGO bOSS wrote:Votei no nº3, apesar de gostar imenso do Dove Blue. no entanto, acho que o Dove fica melhor nas Split do que nas Bay.