abraço
JC

boas antes demais obrigado pela ajuda, assim que poder vou corrigir o escape, em relação a cor do deposito na altura vi um assim num artigo da revista super vw e fiz igual mas tambem não é difici de corrigir, quanto ao macaco fui eu que fixei la o suporte imaginei que fosse assim de origem.carocha wrote:Mas falando em originalidade apesar de achar que o carro está muito bom em comparação com muito que por ai andam reparei em alguns promenores como a cor do deposito de gasolina...na minha opinião não fica bem e nunca sairam com aquela cor...outra coisa que vi foi o macaco ao lado da roda...não sei se esta ali por tar ou se tem lá o suporte para ele...se tem não de veria ter...mas mais uma vez parabens pelo belo carro...
mais uma vez, obrigado estamos sempre a aprendercarocha wrote:A cor do deposito de origem é um "azul cizentado" apesar que a maior parte dos que tenho visto estarem pintados de preto...quanto ao suporte do macaco imaginou muito bem porque realmente é nesse local mas não em 1954...esse suporte só apareceu em 1955....