Oval de 1954. Com 1 ou 2 saidas de escape???

Post Reply
type82e

Oval de 1954. Com 1 ou 2 saidas de escape???

Post by type82e »

A ideia que tinha era que nos t1 os 1100 tinham um escape e os 1200 tinham dois, no entanto o Carlos Carrete, pos me a questao se o meu motor nao seria só de um escape, e realmente aqueles redondos da carroçaria parecem ter sido feitos, o nº de chassi é o sueguinte -1-0709564, se alguem me poder ajudar, fico desde já agradecido
abraço
JC
Image
Image

jouca_1

Post by jouca_1 »

Para mim:

1 saida e do lado direito.

Cmps.

José.

carocha

Post by carocha »

Duas saidas só apartir de Agosto de 1955 por isso só deveria ter uma saida e do lado direito como ja foi dito...
(o\_!_/o) (.\_v_/.)

carocha

Post by carocha »

Mas falando em originalidade apesar de achar que o carro está muito bom em comparação com muito que por ai andam reparei em alguns promenores como a cor do deposito de gasolina...na minha opinião não fica bem e nunca sairam com aquela cor...outra coisa que vi foi o macaco ao lado da roda...não sei se esta ali por tar ou se tem lá o suporte para ele...se tem não de veria ter...mas mais uma vez parabens pelo belo carro...
(o\_!_/o) (.\_v_/.)

type82e

suporte de macaco

Post by type82e »

carocha wrote:Mas falando em originalidade apesar de achar que o carro está muito bom em comparação com muito que por ai andam reparei em alguns promenores como a cor do deposito de gasolina...na minha opinião não fica bem e nunca sairam com aquela cor...outra coisa que vi foi o macaco ao lado da roda...não sei se esta ali por tar ou se tem lá o suporte para ele...se tem não de veria ter...mas mais uma vez parabens pelo belo carro...
boas antes demais obrigado pela ajuda, assim que poder vou corrigir o escape, em relação a cor do deposito na altura vi um assim num artigo da revista super vw e fiz igual mas tambem não é difici de corrigir, quanto ao macaco fui eu que fixei la o suporte imaginei que fosse assim de origem.
obrigado
JC

carocha

Post by carocha »

A cor do deposito de origem é um "azul cizentado" apesar que a maior parte dos que tenho visto estarem pintados de preto...quanto ao suporte do macaco imaginou muito bem porque realmente é nesse local mas não em 1954...esse suporte só apareceu em 1955....
(o\_!_/o) (.\_v_/.)

type82e

Post by type82e »

carocha wrote:A cor do deposito de origem é um "azul cizentado" apesar que a maior parte dos que tenho visto estarem pintados de preto...quanto ao suporte do macaco imaginou muito bem porque realmente é nesse local mas não em 1954...esse suporte só apareceu em 1955....
mais uma vez, obrigado estamos sempre a aprender
abraço
JC

Post Reply