Como encontrar o rasto ao meu (ex) 1300?

Post Reply
Pirata
✘✘

Como encontrar o rasto ao meu (ex) 1300?

Post by Pirata »

Boas,

Tudo começou em 1995 quando herdei do meu pai um carocha, tinha na altura 16 anos e pressa em chegar aos 18 anitos para poder ir surfar com o meu "Boguinhas".

Chegado aos 18 começei a sair no canhão e a brilhar pelo estilo :lol: mas porque a vida nem sempre corre como desejamos o meu Pai, necessitando de umas coroas vendeu o meu/dele "Boguinhas". Gritei, chorei e estive sensivelmente 1 mês sem lhe falar. É claro que passados poucos anos dou valor ao que ele fez pois também lhe custou bastante tal acto. E para se redimir ofereceu-me uma 4L, bem catita por sinal.

Bem, passados todos estes ano não há carocha que passe por mim ou que esteja parado que eu não olhe para a matricula para cheirar se será o meu eterno Boguinhas, quero com isto então tentar perceber se:

- Alguém tem ideia por onde anda este animal? Tá parado? Sucata? Foi reconstruido? Onde? Quem? Quem?!? Quem...... :cry: :roll:

Image

Image

Seria curioso para mim encontrar o rasto desta máquina.

Muito obrigado

Hugo Freitas

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Pelo ISP usando o motor de busca dos seguros não da nada :/
Podes tentar pedir um extracto da tua matricula no registro predial para determinar quem foi o ultimo dono
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Post Reply