ajuda para acabar projecto 60 oldschool

Post Reply
umbelino

ajuda para acabar projecto 60 oldschool

Post by umbelino »

olà pessoal, sou o Fil para os que nao me conhecem ( estou certamente na photo do 1°BBQ , mas nao consigo abrir a photo, se algum de voces poder voltar a sair a photo agradecia, devia estar com o JNAR El yorn , FAN ..... ) ja a alguns anos que deixei o projecto em fases quase acabado ( carocha de 60, oldschool, com motor 1600 preparado) e agora queria acabar o projecto para aproveitar do VW ! ( farei um topico de apresentaçao do vw e da preparaçao do motor ;) ) aproveito esse topico, para pedir ajuda para um contacto de transporte, para levar o carocha que esta em TRANCOSO para Oliveira do bairro Oià. se alguem tiver informaçoes agradeço. tenho de por a maquina de novo à rolar !
um abraço para os que me conhecem ( em especial para o Joao maria Morais )
@+
Image

Fernando Palmela
★★★

Re: ajuda para acabar projecto 60 oldschool

Post by Fernando Palmela »

Bem não te conheço, mas não faz mal, muito bem vindo novamente a a este mundo de malucos, tá-te a correr nas veias o bicho, agora estás novamente agarrado, tens que acabar isso ao homem.......... :wink:
Trancoso bela terra, Meda, Freixo de Espada à Cinta, enfim grandes locais para passear............... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nezz
★★

Post by nezz »

eu devo ter fotos do 1º BBQ, sou o rapazinho mais pequeno da carrinha castanha. tinhas ido de moto ou foste com o El Yorn?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

umbelino

Post by umbelino »

nezz wrote:eu devo ter fotos do 1º BBQ, sou o rapazinho mais pequeno da carrinha castanha. tinhas ido de moto ou foste com o El Yorn?
Olà Nezz, lembro me perfeitamente de ti et do t2 :D , effectivamente nao fui de moto, mas conheço bem o el yorn. se poderes mandar photo era impecavel ! até mais ver!
Filipe

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vindo de novo.......... :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply