É a minha primeira vez que participo num fórum por isso qualquer coisa que esteja mal, estão sempre à vontade de corrigir e de dar sugestões!!
Então pois bem, recentemente adquiri uma VW T3 Bus de 1989, com o motor 1.6 a Diesel refrigerado a água, de mercadorias. Já fiz uma revisão a nível de motor e de mecânica e acho que se encontra bem de saúde agora! Falta só mudar os filtros de gasóleo e óleo... coisa pouca! Está praticamente pronta a andar! Como podem ver nas fotos, ainda falta muito trabalho pela frente. A minha ideia é equipá-la por dentro, mais ou menos como a Westfalia. Basicamente meter um sofá/cama, um armário ao fundo e depois uma mini cozinha. E sinto que é suficiente para fazer muitos km com muito gozo!
Agora tenho uma grande questão, há uns dias a falar com uma pessoa, ela disse-me que por estar no livrete como carro de mercadorias, ao estar equipada como eu quero meter, estava sujeito a levar multa caso seja mandado parar pela policia!
Gostava de vos pedir mais informações sobre isso e também sugestões e sites onde posso adquirir material para o interior.
Aguardo a vossa resposta,
Obrigadão pessoal!