Pedido de ajuda/informação sobre VW T3

Post Reply
jcostamk1

Pedido de ajuda/informação sobre VW T3

Post by jcostamk1 »

Boas pessoal,
É a minha primeira vez que participo num fórum por isso qualquer coisa que esteja mal, estão sempre à vontade de corrigir e de dar sugestões!! :lol:
Então pois bem, recentemente adquiri uma VW T3 Bus de 1989, com o motor 1.6 a Diesel refrigerado a água, de mercadorias. Já fiz uma revisão a nível de motor e de mecânica e acho que se encontra bem de saúde agora! Falta só mudar os filtros de gasóleo e óleo... coisa pouca! Está praticamente pronta a andar!
vw1245.png
traseira_bus.png
Como podem ver nas fotos, ainda falta muito trabalho pela frente. A minha ideia é equipá-la por dentro, mais ou menos como a Westfalia. Basicamente meter um sofá/cama, um armário ao fundo e depois uma mini cozinha. E sinto que é suficiente para fazer muitos km com muito gozo!
Agora tenho uma grande questão, há uns dias a falar com uma pessoa, ela disse-me que por estar no livrete como carro de mercadorias, ao estar equipada como eu quero meter, estava sujeito a levar multa caso seja mandado parar pela policia!
Gostava de vos pedir mais informações sobre isso e também sugestões e sites onde posso adquirir material para o interior.
Aguardo a vossa resposta,
Obrigadão pessoal!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Fernando Palmela
★★★

Re: Pedido de ajuda/informação sobre VW T3

Post by Fernando Palmela »

Calma aguenta um bocadinho tipo danone que já vem por aqui alguns Gurus amandar palpites. :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Se é de mercadorias não podes transformar, dá multa e pode dar até apreensão de viatura, penso eu...

Há aqui uma secção para projectos de T3, cria lá um tópico que os mais entendidos logo te ajudam!

Parabéns pela máquina, já este mês há um encontro de T3 e outros vw em valada do ribatejo
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

RPCoupeturbo

Post by RPCoupeturbo »

Bem vindo Amigo.

A verdade é que a maioria das carrinhas da malta anda como Camping. Todos Sabemos que é Ilegal.. Mas...

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

...vocês são uns benesos........................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
assim o rapazola desanima, continua com os trabalhos, mas não coloques muitos parafusos a segurar o material, podes ter que desmontar para a inspecção..........e voltar a montar.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply