Valor para VW pão de forma +/- ???

White Devil

Valor para VW pão de forma +/- ???

Post by White Devil »

Boas a todos…
Ainda agora cheguei e já vou começar a fazer perguntas :D
E o seguinte:
Tenho um amigo que esta a vender uma VW pão de forma type2 (acho que e assim) de 1973, aparentemente esta 5*, de mecânica também acho que ta.
Gostava de saber quanto e que isto pode valer, mais ou menos claro.
Abraços…

PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Assim é complicado de avaliar, não tens fotos ou assim q o pessoal possa ver?
Image

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Assim sem fotos e mandando o primeiro preço que me vem à cabeça: 10euros! :wink:

A sério: Sem mais dados é dificil dizer alguma coisa em concreto

White Devil

Post by White Devil »

toiga wrote:Assim sem fotos e mandando o primeiro preço que me vem à cabeça: 10euros! :wink:

A sério: Sem mais dados é dificil dizer alguma coisa em concreto
:D

Posto ja umas fotos... :wink:

White Devil

Post by White Devil »

Aqui esta as fotos, se poderem ajudar...agradeço.
Image
Image
Image
Image

nezz
★★

Post by nezz »

à primeira vista, o que me parece pior (pelas fotos):
- a zona do motor e a placa que separa a zona fria/quente um pouco ferrugenta;
- a chapa do lado direito do vidro dianteiro, em baixo, parece ter umas "borbulhas";
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

seventropical

Post by seventropical »

boa,
não dava mais que 2000 a 2500 euro no maximo
tenta 2000 €........ :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

trukas
✘✘

Post by trukas »

viva..
as fotografias são uma coisa muito bonita.. mas não mostram tudo.. o ideal é levares alguém que entenda de carrinhas ou falares com alguém que te dê umas luzes..

quanto é que esse teu amigo te pediu pelo veículo?

boa sorte
type one addicted ...

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Boa Noite

Todos os carros antigos, e os vw nao fogem a regra, valem aquilo que nós queremos dar, se tens muita vontade de ter um pagas mais se só gostas assim assim vais reduzir no preço, na certeza porem que o valor é acima de tudo sentimental.

Actualmente ter uma T2 é um investimento o que nao quer dizer que daqui a uns anos se verifique e nessa altura todos nos temos carros que mais ninguem no seu perfeito juizo ira procurar...

Se gostas paga e ja sabes que de 1973 ate agora se a memoria nao me falha terao passado 30 e tal anos e isso nota-se num carro!

Ajudei!? se calhar nao mas se queres pertencer ao clube dos que gastam dinheiro em carros bem vindo :mrgreen:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Bays há muitas! Deves de ler outros topicos semelhantes onde se aborda os problemas e mazelas comuns. Não me parece que valha mais que 1000 euros mas dava jeito umas fotos do chassi e das cavas das rodas, se as puseres podemos adiantar mais alguma coisa.

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

De chapa não dá para ver muito bem, mas parece ter uns podres disfarçados.
O motor está muito mal cuidado. Como faltam os tubos e com o verão esse motor vai levar um escaldão.
O mais certo é já ter levado um escaldão e por isso a bomba da gasolina é nova.

João

ricardo neves

Post by ricardo neves »

Tou de acordo em tudo o que se disse. Pelas fotos aparentemente penso que 1000€ é pouco. Mas é a tal coisa, pelas fotos não dá para perceber muita coisa. A mecânica mesmo assim e pelo pouco que se vê é o que está pior e eventualmente será a parte em que vais ter de investir mais. Mas eu também sou suspeito porque paguei 5000€ pela minha, por isso, acho que o melhor mesmo é arranjares alguem que dê uma vista de olhos "in loco" na carrinha. :wink:

abraço e boas escolhas

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Faltam tubagens de cartão no motor, o tubinho do vácuo entre o carburador e o distribuidor está montado de pernas para o ar. A "bossa" deve ficar virada para cima.

Preço ideal = valor do material em presença + possibilidade financeira do comprador + vontade de querer aquele modelo especifico.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

seventropical

Post by seventropical »

por 1100 euro tinha uma tipo da heilige.... :twisted:

viewtopic.php?t=874
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

White Devil

Post by White Devil »

Boas a todos,
Agradeço desde já os vossos primeiros comentários.
Estou maravilhado com os vossos comentariaos :shock:
Eu ao vivi ainda não tive a oportunidade de a ver, vou ter que marcar com ele para esta semana…
nezz wrote:à primeira vista, o que me parece pior (pelas fotos):
- a zona do motor e a placa que separa a zona fria/quente um pouco ferrugenta;
- a chapa do lado direito do vidro dianteiro, em baixo, parece ter umas "borbulhas";
Quanto a essa chapa separadora não sei o que e, mas sei que esta com um pouco de mau aspecto a zona do motor, mas por outro lado o meu amigo diz que ela pode estar “+/- 15 dias” parada que pega sempre a primeira.
Quanto as bolhas, ele também tinha falado nisso, e só tem nessas zonas dos vidros.
seventropical wrote:boa,
não dava mais que 2000 a 2500 euro no maximo
tenta 2000 €........ :wink:
Para ser sincero ele esta a pedir por ela 2900€ (acho que e assim), mas para mim faz 2500€ o mínimo. Não baixa mais :cry:
trukas wrote:viva..
as fotografias são uma coisa muito bonita.. mas não mostram tudo.. o ideal é levares alguém que entenda de carrinhas ou falares com alguém que te dê umas luzes..

quanto é que esse teu amigo te pediu pelo veículo?

boa sorte
Tenho um amigo que já teve uma, e ele já se disponibilizou para ir ver comigo.
2500€ e o preço que me faz.
Quaresma wrote:Boa Noite

Todos os carros antigos, e os vw nao fogem a regra, valem aquilo que nós queremos dar, se tens muita vontade de ter um pagas mais se só gostas assim assim vais reduzir no preço, na certeza porem que o valor é acima de tudo sentimental.

Actualmente ter uma T2 é um investimento o que nao quer dizer que daqui a uns anos se verifique e nessa altura todos nos temos carros que mais ninguem no seu perfeito juizo ira procurar...

Se gostas paga e ja sabes que de 1973 ate agora se a memoria nao me falha terao passado 30 e tal anos e isso nota-se num carro!

Ajudei!? se calhar nao mas se queres pertencer ao clube dos que gastam dinheiro em carros bem vindo :mrgreen:
Na verdade gosto muito dos bichos, mas as T1…,mas gosto muito das T2, sim…

“Actualmente ter uma T2 é um investimento o que nao quer dizer que daqui a uns anos se verifique e nessa altura todos nos temos carros que mais ninguem no seu perfeito juizo ira procurar...”
Não entendi nada

Eu sei que isto não e um carro novo, mas e o que gosto.
E quanto ao gastar €’s em carros, já estou habituado porque tenho um Ibiza e já conta com algumas modificações a nível de andamento e segurança.
Por isso se ficar com ela não vou estranhar :D
Eduardo Pinela wrote:Bays há muitas! Deves de ler outros topicos semelhantes onde se aborda os problemas e mazelas comuns. Não me parece que valha mais que 1000 euros mas dava jeito umas fotos do chassi e das cavas das rodas, se as puseres podemos adiantar mais alguma coisa.
Um pouco radical o valor, comparado com o anúncio de uma que esta aqui a venda, deve valer um pouco mais, digo eu que não entendo nada disto.
Quanto a mais fotos não tenho, isto foi o que ele me arranjou.
jcse wrote:De chapa não dá para ver muito bem, mas parece ter uns podres disfarçados.
O motor está muito mal cuidado. Como faltam os tubos e com o verão esse motor vai levar um escaldão.
O mais certo é já ter levado um escaldão e por isso a bomba da gasolina é nova.

João
Lol… já falta material e tudo… :roll:
O bomba de facto e nova foi a o meu amigo que a comprou.
Mas o ter levado uma bomba nova e sinonimo de escaldão?
Quanto aos podres disfarçados, esse e o meu medo, ele ate pode ter a cara lavada mas pode estar um pouco podre.
ricardo neves wrote:Tou de acordo em tudo o que se disse. Pelas fotos aparentemente penso que 1000€ é pouco. Mas é a tal coisa, pelas fotos não dá para perceber muita coisa. A mecânica mesmo assim e pelo pouco que se vê é o que está pior e eventualmente será a parte em que vais ter de investir mais. Mas eu também sou suspeito porque paguei 5000€ pela minha, por isso, acho que o melhor mesmo é arranjares alguem que dê uma vista de olhos "in loco" na carrinha. :wink:

abraço e boas escolhas
Vai ter que ser porque eu não entendo nada disto.
1000€ acho que também não e nada, ou e, sei lá, já estou com a cabeça a andar a roda.
Mas 5000€…devia estar boa, não???
Miguel Brito wrote:Faltam tubagens de cartão no motor, o tubinho do vácuo entre o carburador e o distribuidor está montado de pernas para o ar. A "bossa" deve ficar virada para cima.

Preço ideal = valor do material em presença + possibilidade financeira do comprador + vontade de querer aquele modelo especifico.
Ou seja = ???????????
vontade de querer e financeira...
seventropical wrote:por 1100 euro tinha uma tipo da heilige.... :twisted:

viewtopic.php?t=874
Obrigado pela dica, mas já tinha visto.
Mas comparando valor aspecto.
A que eu falo ate pode estar muito pior que essa, mas quem olha para uma e outra…

Estou baralhado, sem saber para que lavo me virar :( :( :(
Obrigado a todos +1x :wink:
5* todos...

Post Reply