Boas a todos,
Agradeço desde já os vossos primeiros comentários.
Estou maravilhado com os vossos comentariaos
Eu ao vivi ainda não tive a oportunidade de a ver, vou ter que marcar com ele para esta semana…
nezz wrote:à primeira vista, o que me parece pior (pelas fotos):
- a zona do motor e a placa que separa a zona fria/quente um pouco ferrugenta;
- a chapa do lado direito do vidro dianteiro, em baixo, parece ter umas "borbulhas";
Quanto a essa chapa separadora não sei o que e, mas sei que esta com um pouco de mau aspecto a zona do motor, mas por outro lado o meu amigo diz que ela pode estar “+/- 15 dias” parada que pega sempre a primeira.
Quanto as bolhas, ele também tinha falado nisso, e só tem nessas zonas dos vidros.
seventropical wrote:boa,
não dava mais que 2000 a 2500 euro no maximo
tenta 2000 €........

Para ser sincero ele esta a pedir por ela 2900€ (acho que e assim), mas para mim faz 2500€ o mínimo. Não baixa mais
trukas wrote:viva..
as fotografias são uma coisa muito bonita.. mas não mostram tudo.. o ideal é levares alguém que entenda de carrinhas ou falares com alguém que te dê umas luzes..
quanto é que esse teu amigo te pediu pelo veículo?
boa sorte
Tenho um amigo que já teve uma, e ele já se disponibilizou para ir ver comigo.
2500€ e o preço que me faz.
Quaresma wrote:Boa Noite
Todos os carros antigos, e os vw nao fogem a regra, valem aquilo que nós queremos dar, se tens muita vontade de ter um pagas mais se só gostas assim assim vais reduzir no preço, na certeza porem que o valor é acima de tudo sentimental.
Actualmente ter uma T2 é um investimento o que nao quer dizer que daqui a uns anos se verifique e nessa altura todos nos temos carros que mais ninguem no seu perfeito juizo ira procurar...
Se gostas paga e ja sabes que de 1973 ate agora se a memoria nao me falha terao passado 30 e tal anos e isso nota-se num carro!
Ajudei!? se calhar nao mas se queres pertencer ao clube dos que gastam dinheiro em carros bem vindo

Na verdade gosto muito dos bichos, mas as T1…,mas gosto muito das T2, sim…
“Actualmente ter uma T2 é um investimento o que nao quer dizer que daqui a uns anos se verifique e nessa altura todos nos temos carros que mais ninguem no seu perfeito juizo ira procurar...”
Não entendi nada
Eu sei que isto não e um carro novo, mas e o que gosto.
E quanto ao gastar €’s em carros, já estou habituado porque tenho um Ibiza e já conta com algumas modificações a nível de andamento e segurança.
Por isso se ficar com ela não vou estranhar
Eduardo Pinela wrote:Bays há muitas! Deves de ler outros topicos semelhantes onde se aborda os problemas e mazelas comuns. Não me parece que valha mais que 1000 euros mas dava jeito umas fotos do chassi e das cavas das rodas, se as puseres podemos adiantar mais alguma coisa.
Um pouco radical o valor, comparado com o anúncio de uma que esta aqui a venda, deve valer um pouco mais, digo eu que não entendo nada disto.
Quanto a mais fotos não tenho, isto foi o que ele me arranjou.
jcse wrote:De chapa não dá para ver muito bem, mas parece ter uns podres disfarçados.
O motor está muito mal cuidado. Como faltam os tubos e com o verão esse motor vai levar um escaldão.
O mais certo é já ter levado um escaldão e por isso a bomba da gasolina é nova.
João
Lol… já falta material e tudo…
O bomba de facto e nova foi a o meu amigo que a comprou.
Mas o ter levado uma bomba nova e sinonimo de escaldão?
Quanto aos podres disfarçados, esse e o meu medo, ele ate pode ter a cara lavada mas pode estar um pouco podre.
ricardo neves wrote:Tou de acordo em tudo o que se disse. Pelas fotos aparentemente penso que 1000€ é pouco. Mas é a tal coisa, pelas fotos não dá para perceber muita coisa. A mecânica mesmo assim e pelo pouco que se vê é o que está pior e eventualmente será a parte em que vais ter de investir mais. Mas eu também sou suspeito porque paguei 5000€ pela minha, por isso, acho que o melhor mesmo é arranjares alguem que dê uma vista de olhos "in loco" na carrinha.
abraço e boas escolhas
Vai ter que ser porque eu não entendo nada disto.
1000€ acho que também não e nada, ou e, sei lá, já estou com a cabeça a andar a roda.
Mas 5000€…devia estar boa, não???
Miguel Brito wrote:Faltam tubagens de cartão no motor, o tubinho do vácuo entre o carburador e o distribuidor está montado de pernas para o ar. A "bossa" deve ficar virada para cima.
Preço ideal = valor do material em presença + possibilidade financeira do comprador + vontade de querer aquele modelo especifico.
Ou seja = ???????????
vontade de querer e financeira...
Obrigado pela dica, mas já tinha visto.
Mas comparando valor aspecto.
A que eu falo ate pode estar muito pior que essa, mas quem olha para uma e outra…
Estou baralhado, sem saber para que lavo me virar

Obrigado a todos +1x
5* todos...