Dia Mundial do Carocha

Post Reply
VWteam

Dia Mundial do Carocha

Post by VWteam »

Vamos lá todos pôr as maquinas a rolar e oferecer-lhes uma prenda.....

Muitos parabens para todos.... os "carochas" 8)

Dia Mundial do Carocha

Desde 1995, que todos os dias 22 de Junho são lembrados como o dia Mundial do Carocha, uma data em que se comemora o carro que foi eleito por milhões de admiradores como o seu objecto de muita estimação, tendo sido o mais vendido do mundo, sendo este eleito o Carro do Século.

Porquê o dia 22 de Junho ?

No dia 22 de Junho do ano de 1934, foi assinado um contrato entre a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã e Ferdinand Porche, que visava o desenvolvimento do projecto e apresentar o primeiro protótipo dez meses após aquela data, foi então, o dia em que tudo começou para o mítico Volkswagen Carocha.

(texto retirado de http://vwcarochaportugal.googlepages.com )
Volkswagen is a kind of life.....

Adolfo Mendonça

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

O meu anda hoje na rua

Tal como todos os dis

E vou estar a jantar em Sº Pedro do Estoril pelas 21:00 com a familia toda.

Pizzaria " OS Gordos" Sº Pedro do Estoril Junto a Estação dos comboios do lado da terra

Pela marginal virar na rotunda nova da BP para o interior de Sº Pedro e seguir a linha na diracção de Cascais.

Um abraço e para alguns até logo

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

O meu está na rua a circular... como sempre! vá pessoal, toca a sair de vw (nme que seja o simbolo no bolso)

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

ja que nao tenho nada a circular vou andar com uma t-shirt VW o dia todo
Teoria do Caos

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

O meu já foi ao Odivelas Park hoje... logo à noite pode ser que vá ao Loures Shopping se se portar bem!

Va... metam lá os carros na rua... não queiram os carros só para as concentrações!

Dia do Carocha é todos os dias, não é só para andar um dia em 365! :D

Ab
RD

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

O meu tb já ronca, está é com a macacoa de n querer pegar se estiver virado para cima numa rua com inclinação, a direito e para baixo é na boa`agora para cima nada, so de esticão.

à parte da macacoa hoje vai a roncar até s. pedro à noite :wink:

Hoje já vi uma meia duzia de carochas a rolar, alguns pela 1ª vez, eles andam aí.
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

nao vale apena estar a abrir um topico por causa disto.sei que é offtopic e espero que nao se dispersem nos comentarios acerca disto. os nossos "amigos" intusiastas de outras marcas têm avatares como este.
e num dia como este. mundial do carocha. vamos mostrar a quem tem vw prontos a força que existe e quantos conseguem andar na rua e nao na garagem a ganhar pó. como ficam os dos nossos "amigos"

Image
Teoria do Caos

nezz
★★

Post by nezz »

tenho ido trabalhar todos os dias desta semana de carrinha :D
nelsonfelix wrote:O meu tb já ronca, está é com a macacoa de n querer pegar se estiver virado para cima numa rua com inclinação, a direito e para baixo é na boa`agora para cima nada, so de esticão.
a Janota, por vezes também tem estas luas

esse cartoon do Calvin (a melhor BD que li até hoje), tinha visto no pessoal das Ducati, mas com a palavra "Japan"
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O meu vai sair hoje à tarde!
Como o meu trabalho obriga andar de fato, hoje tenho uma gravata com carochas... :D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

pedrosplit wrote:nao vale apena estar a abrir um topico por causa disto.sei que é offtopic e espero que nao se dispersem nos comentarios acerca disto. os nossos "amigos" intusiastas de outras marcas têm avatares como este.
e num dia como este. mundial do carocha. vamos mostrar a quem tem vw prontos a força que existe e quantos conseguem andar na rua e nao na garagem a ganhar pó. como ficam os dos nossos "amigos"

Image
Quem tem esses avatares é tudo inveja na minha opinião.

O meu para já ainda tem de ficar na oficina, mas se tudo correr bem para o ano também já rola.

:wink:

trukas
✘✘

Post by trukas »

se é dia mundial do carocha então também é dia dos seus proprietários.. 8)
type one addicted ...

Post Reply