Vamos ao que interessa, veio-me a ideia de fazer este tópico depois de ver os topicos do Ricardo Neves pelos seus passeios, que curiosamente são também sitios que eu uso com alguma frequência para espairecer as ideias.
Vamos neste topico por sugestões de locais cinco estrelas para passar umas noites agora que as T2 começam a sair das tocas. Claro que carochas tambem podem ir mas a maioria dos locais que vou postar sao de campismo selvagem ( nao me entendam mal que de selvagem nao tem nada, na maioria dos sitios onde fico trago sempre mais lixo que aquele que produzo e por isso o local fica mais limpo depois de me vir embora, se isto é ser selvagem entao eu sou UM ANIMAL BRUTAL!) mas a ideia é chegar e abrir o tecto e ficar a contemplar, nao da para montar tendas.
Para dar inicio recomendo o Parque de Campismo MARKÁDIA na Barragem de Odivelas perto de Ferreira do Alentejo, este dá para toda a gente de tenda, só para dar uma ideia o parque é propriedade de uns Holandeses e só isto já diz quase tudo. Não é muiyto barato mas é muito, muito bom.
Experimentem.
Em breve vem mnais um local XPTO
[/center]