Book fotografico Garagemvw.com

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Book fotografico Garagemvw.com

Post by PAULOSIMOES »

Inscrevi os meus carros e a Vespa numa agencia de publicidade de um conhecido meu, já fiz alguns trabalhos para ele e recentemente inscrevi também a carrinha no seguimento da conversa falei no nosso fórum e houve interesse de pontualmente esta agencia ou mesmo outras poderem aceder a uma base onde os que tivessem interesse em promover o aluguer ou a cedência de imagem dos seus carro lá os incluam.
Pensei, caso a moderação assim autorize, criar por exemplo este tópico onde cada um coloca as fotos que entende dos seus carros anexa um contacto e vai atualizando sempre que for necessário o link do tópico é o nosso cartão de visita
Fico a aguardar uma resposta por parte dos responsáveis, se posso andar com isto para a frente e organizar o tópico ou se por ventura esta este assunto esbarra em alguma incompatibilidade.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Re: Book fotografico Garagemvw.com

Post by Quaresma »

Aviso á navegação :!:

Atenção que agora nas agencias de publicidade é moda quererem colocar vinil nas viaturas, ninguem faz nada sem decoração extra, o que na minha opinião é horrivel, ISSO ESTRAGA AS PINTURAS! NÃO FAÇAM NADA COM DECORAÇÃO APLICADA NA PINTURA!

Tirando isso acho uma boa ideia, eu ja tenho facebook e post aqui so para isso, mas divulgação nunca é demais.

:)
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

já tinha reparado neste tópico, mas nunca mais me lembrei dele.

por mim a ideia é de avançar.

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Alinho!
Image

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Quaresma wrote:Aviso á navegação :!:

Atenção que agora nas agencias de publicidade é moda quererem colocar vinil nas viaturas, ninguem faz nada sem decoração extra, o que na minha opinião é horrivel, ISSO ESTRAGA AS PINTURAS! NÃO FAÇAM NADA COM DECORAÇÃO APLICADA NA PINTURA!

Tirando isso acho uma boa ideia, eu ja tenho facebook e post aqui so para isso, mas divulgação nunca é demais.

:)
Isso do vinil tem por muito que digam tem essa macacada e depois de eu pintar um carro não colam nem um autocolante.
As participações que tive com este meu amigo foram numa telenovela e numa serie de televisão e uma figuração num anuncio não tive nenhum trabalho ainda com os meus vw's foi sempre com carros que tinha para venda o inconveniente no caso das telenovelas foi o compromisso de não poder vender os carros que entraram, durante o tempo de gravação da telenovela mas depois facilitou em muito a venda. Tinha uma ideia diferente daquele mundo muita das vezes os carros fazem 3 ou 4km por novela e tive um caso em que me disseram que o carro ia participar num acidente, fiquei em pânico nesse dia fui o dia todo para a Quinta onde iam fazer as gravações para assistir ao acidente, empurraram o carro desligado contra um monte de caixas de cartão vazias depois era fumo agua a cair do radiador uma tourada daquelas e o carro sem um arranhão.
Por esse motivo e por poder sempre que quero estar presente aconselho e estarei sempre disponível,
No caso dos casamentos os carros só andam com o dono ao volante.

talagaia

Post by talagaia »

para o meu ´e siga ate vinil podem colocar
Volksporsche engine 911 2.2t

jocampos78

Post by jocampos78 »

Na minha até podem por uma pintura nova que não me importo..... :D

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Dia 5 de julho e durante o festival do sudoeste a carrinha ira ter trabalho promocional

Image

Na abertura deste topico fiz um pedido a administraçao da garagem que ainda não foi respondido

Vão apareçer mais trabalhos que poderam interessar a mais carros e carrinhas

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

O meu tambem poderá estar disponivel para publicidade, sem estragar a pintura, mas a distancia e um problema! vivo na "scerra"!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

estive a ler o tópico inicial e pareceu-me ser endereçado à Moderação e pelo li depois pareceu-me ser favorável, nem que seja em só em parte :D

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

por mim é na boa. Quem quiser usar este tópico para publicitar os carros, por mim está à vontade.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Sendo assim vamos dar geito a coisa, vou criar um novo topico onde cada um dos interessados em divulgar os seus carros vai responder com as fotos que entender dos seu carros em rodape deve de ser incluida a localizacao dos carros nome e contactos dos donos desta forma cada um tem a possibilidade de alterar corrigir ou incluir novas fotos na sua zona de promoção e sempre que possivel divulgar e encaminhar o link do topico para chegarmos cada vez mais longe.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

Isso mesmo. Não alinho nisso porque no meu menino ninguém mexe :mrgreen:

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

toiga wrote:Boas,

Isso mesmo. Não alinho nisso porque no meu menino ninguém mexe :mrgreen:
Nos meus tambem ninguem mexe vou estar 5 dias no festival da zambujeira mas quem entra la dentro sou eu, caso contrario nao temos negocio, ando aqui a arranja los e depois aparece um estrafega e pendura o carro.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

PAULOSIMOES wrote:Sendo assim vamos dar geito a coisa, vou criar um novo topico onde cada um dos interessados em divulgar os seus carros vai responder com as fotos que entender dos seu carros em rodape deve de ser incluida a localizacao dos carros nome e contactos dos donos desta forma cada um tem a possibilidade de alterar corrigir ou incluir novas fotos na sua zona de promoção e sempre que possivel divulgar e encaminhar o link do topico para chegarmos cada vez mais longe.
Andava aqui á procura dum tópico e dei com este, como é Paulo isto foi avante?

se sim onde está que não encontro :roll:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Post Reply