Os VW's ar cooled na indústria cinematográfica......
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Tem as nervuras Miguel... mas parece-me que a posição das dobradiças é que não é a correcta, pois ambas deviam coincidir (a da porta da frente com a de trás)... Estas estão uma por cima da outra...Miguel Brito wrote:E esses kubel são verdadeiros, ou réplicas? Eu acho que são falsos, pois não vejo as nervuras na chapa lateral...
Poucos sabem, mas a porta de trás dum lado, serve perfeitamente à frente do lado oposto... e por isso as dobradiças teriam de estar à mesma altura...
Das duas uma:
-Uma réplica (que há, e muito bem feitas)
ou
-Um detalhe mal feito no restauro...
p.s.- O KDF parecia original... Ando louco para ver este filme...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- seventropical
- ★
manda o teu e mail........HUGO bOSS wrote: Ando louco para ver este filme...
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Acho que o filme deve ser doentio... Suásticas por todo o lado... A nova moda de mostrar o "lado bom" dos alemães maus...
O Tom Cruise enlouqueceu, e só faz filmes paranóicos e psicotrópicos. Isto para nem falar na "religião" que adoptou, da Cientologia...
Isto já vai mal pelo mundo, e com esta profusão de suásticas a despropósito... Um caos.
O Tom Cruise enlouqueceu, e só faz filmes paranóicos e psicotrópicos. Isto para nem falar na "religião" que adoptou, da Cientologia...
Isto já vai mal pelo mundo, e com esta profusão de suásticas a despropósito... Um caos.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Miguel, apesar de todo o horror nazi e as suas consequências, convém o público e o Mundo em geral saber que havia a resistência alemã, à semelhança do que existia nos países ocupados por estes.
Ao contrário do que se generalizou, estudos recentes e mesmo mais antigos, revelam que muitos alemães do exército regular (Wehrmacht ou "Força de Defesa" em português) lutavam pelos ideais (nada correctos, diga-se de verdade) do seu país e muitos não concordavam com o regime nazi. O maior exemplo disso, é o do Rommel, que sendo um excelente soldado e militar, esteve envolvido em inúmeras vitórias para o seu país, mas não concordando depois com as decisões de Hitler, foi um dos conspiradores do seu atentado. Quando foi descoberto, foi convidado a suicidar-se, e dado a sua notoriedade, teve um funeral com todas as honras militares...
As tropas SS eram as mais fanáticas e entregavam as suas vidas ao Fuher... e mesmo no seio destes, embora numa escala infinitamente reduzida, houve quem realmente não concorda-se com muita coisa e quisesse mudar o rumo da história...
Não é igualmente do conhecimento geral, mas nas eleições que elegeram Hitler para o poder, os berlinenses na sua grande maioria não votaram nele...
A história vem sempre ao de cima... e acredito que ser anti-nazi na Alemanha naquela altura, deveria ser muito mais dificil e arriscado do que noutro lado...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- seventropical
- ★
no filme bordertown com jennifer lopez.........

seventropical......

seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Speed
- ✘
Re: Os VW's ar cooled na indústria cinematográfica......
5 páginas só de carrinhas: http://www.imcdb.org/vehicles.php?make=vw&model=bus

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
- toiga
- Site Admin
Boas,
estou a ver o Stephen King's Sometimes They Come Back (1991)E o protagonista conduz uma late bay.
http://www.imdb.com/title/tt0102960/
estou a ver o Stephen King's Sometimes They Come Back (1991)E o protagonista conduz uma late bay.
http://www.imdb.com/title/tt0102960/
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
nuty
- ★
a velocidade furiosa 5 tambem aparece regularmente as carrinhas e carochas

- Speed
- ✘
No filme "RIO", dos papagaios no Rio de Janeiro, é um 'orgasmo' de carrinhas split para TODOS os lados!!!!

Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!
- superalex
- ✘✘✘✘
e está lá uma igualzinha à minha, com a ferrugem e tudo.
mas para variedade vw vejam os simpsons, já vi de tudo, desde 181 a ghias. e não é para gozar deles, o matt groening deve ser cá dos nossos.
mas para variedade vw vejam os simpsons, já vi de tudo, desde 181 a ghias. e não é para gozar deles, o matt groening deve ser cá dos nossos.
alexandre vicente
-
nuty
- ★
é verdade, costumo a ver e de vez em quando lá aparecem ...superalex wrote:e está lá uma igualzinha à minha, com a ferrugem e tudo.

[/center]