Eu vi...
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 4019
- Joined: 02 Feb 2007 23:30
- Location: Algarve
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Eu vi...
Até conseguiste ver-lhe o rádio? 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Eu vi...
..................ó Hugo Gajo é de Olhão e joga no Boavista................

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Eu vi...
Estive um bom bocado ao lado muito perto e a carrinha é mais alta dava para ver tudo la dentro reconheci o Grundig porque o meu pai tinha um igual no ILHUGO bOSS wrote:Até conseguiste ver-lhe o rádio?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Eu vi...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: Eu vi...
E os pasteis????
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Eu vi...
Esses já devem ter ido há muito... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:
Re: Eu vi...
Os pastéis foram o miminho para os meus velhotes, quando os levo não há diabetes nem maleitas que os neguem.
É sempre a direito.
É sempre a direito.
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Eu vi...
como cidadão só tenho que te dar os parabéns por esses "pequenos" mimos que podem fazer uma enorme diferença no dia a dia de outras pessoas
como profissional de saúde, bem...
a opinião é igual
como profissional de saúde, bem...
a opinião é igual
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Eu vi...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Luís Santos
- ✘✘✘
- Posts: 1678
- Joined: 15 Apr 2014 12:05
- Location: Vila Nova de Gaia
Re: Eu vi...
Fazes muito bem Paulo!
Trabalhei, ligado à área da saúde, e ouvi histórias, de marrões que só sabem seguir normas, e esquecem a felicidade e bem estar psicológico das pessoas.
Muito rápido, um sr. com 92 anos na altura, foi a uma urgência, pois estava a sentir-se constipado, no fim de semana, e não tinha o médico de família, disponível no centro de saúde.
O médico da urgência,resolveu fazer uma consulta mais elaborada, para além da queixa do doente, e referiu que ele devia deixar completamente de beber vinho, e enchidos, alegando que lhe seriam prejudiciais.
O homem, foi ao centro de saúde, cabisbaixo, e na consulta, referiu ao médico, que o conhecia bem, que ia cortar as videiras, e deixar de criar porcos, por causa do susto que apanhara com o médico da urgência.
O médico de família, ficou boquiaberto, e disse ao sr. que desde que fosse com ponderação, podia e devia continuar, com a alimentação habitual. Refiro mais uma vez que o homem tinha 92 anos!
O médico contou-me que a cara de felicidade do sr. era comovente, ele sabia que ele não exagerava, e saíu do centro de saúde quase aos pulos de contente! Isto passou-se em trás os montes, com hábitos de uma vida com 92 anos, saudáveis, activos, e sobretudo felizes, que é o que a vida deveria ser, até para os que estão sempre a inventar problemas para eles e para os outros!
Trabalhei, ligado à área da saúde, e ouvi histórias, de marrões que só sabem seguir normas, e esquecem a felicidade e bem estar psicológico das pessoas.
Muito rápido, um sr. com 92 anos na altura, foi a uma urgência, pois estava a sentir-se constipado, no fim de semana, e não tinha o médico de família, disponível no centro de saúde.
O médico da urgência,resolveu fazer uma consulta mais elaborada, para além da queixa do doente, e referiu que ele devia deixar completamente de beber vinho, e enchidos, alegando que lhe seriam prejudiciais.
O homem, foi ao centro de saúde, cabisbaixo, e na consulta, referiu ao médico, que o conhecia bem, que ia cortar as videiras, e deixar de criar porcos, por causa do susto que apanhara com o médico da urgência.
O médico de família, ficou boquiaberto, e disse ao sr. que desde que fosse com ponderação, podia e devia continuar, com a alimentação habitual. Refiro mais uma vez que o homem tinha 92 anos!
O médico contou-me que a cara de felicidade do sr. era comovente, ele sabia que ele não exagerava, e saíu do centro de saúde quase aos pulos de contente! Isto passou-se em trás os montes, com hábitos de uma vida com 92 anos, saudáveis, activos, e sobretudo felizes, que é o que a vida deveria ser, até para os que estão sempre a inventar problemas para eles e para os outros!
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- Posts: 3138
- Joined: 12 Feb 2007 00:11
- Location: Alcochete
Re: Eu vi...
Ganda Paulinho

Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Eu vi...
....Paulinho..........porra................só levas-te 6 unidades, és um agarrado..............
........

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- Posts: 5404
- Joined: 29 Dec 2010 20:55
- Location: ALMADA
- Contact:





