Só agora li este post. Confesso que não consegui ler tudo! São 3 da matina e estou no trabalho. Sinceramente não tive pachorra para tal!
O guru defende as suas cores com unhas e dentes, o serpa é mais moderado. Para mim cada um tem a sua razão! Não vale a pena discutir!!
Apenas vou focar 2 pontos que vêm do outro post.
BRITO, não podes falar de coisas que não conheces minimamente!
SURF e MOTAS
SURF - Se tivesse ido na trip em direcção apenas a UMA praia e ficasse por lá correria um ENORME risco de ter a trip arruinada por falta de condições para surfar! Isto não é matemático, basta mudar o vento para estragar um spot! e acredita que em 10 minutos o vento muda....
MOTAS - Nunca andaste de mota (deduzo..) a sério, viajar de mota hj em dia compara-se a diversas coisas, há os romanticos que as comparam aos cruzados da idade média, solitarios, só nos, o vento na cara, o roncar do motor etc etc. Há quem as compare com aviões, pois inclinas, aceleras, tens de ter apoios extra para "descolar" etc etc etc
è uma das melhores sençasões do mundo, ja salvou muita gente de solidão, depressões, ect ect. É uma DROGA. vicia. Poderia continuar aqui a deambular neste tema, mas estaria apenas (no sentido figurativo) a tentar explicar fisica quantica a uma barata....
Andar de mota em algumas situações chega a ser melhor q sexo, e , acreditem! É!
Eu identifico-me com o romântico cruzado da idade média (parti-me a rir surfista), quando com uma miúda atrás abuso nas curvas e no travão da frente...já para algumas basta o uso excessivo do acelerador para quase nos sufocarem com os braços..nunca fui cavaleiro, mas ao menos andei lá perto. Pronto eu calo-me, senão aprendem tudo de uma vez
Quem não gosta de motos é que nasceu velhote...
(Tive agora um deja vu do GaragemVW v1.0, onde o Ricardo Serpa fartou-se de nos criticar por andar de moto.. acho que quando pediu uma moto teve direito a uma viagem ao hospital ver uns acidentados )
Depois de perder quase 2 horas a ler tudo cheguei à conclusão que todos gostamos dos nossos carros, uns são mais fanáticos por eles, outros são super-fanáticos por eles.
Mas o que interessa é que todos os pusemos a circular por amor a uma causa que não está perdida nem nunca vai ficar.
Temos que transmitir este amor aos nossos filhos e netos, como eu vi no dia 2 de Dezembro, alguns qua foram a Cascais já com os filhotes, com os olhos a brilhar por os Pais terem um carocha e não só.
Porque eu já tive vários carros, + de 10, já passei a barreira dos 50, mas o barulho do motor do meu 1300 de 69 "CORNOWAGEN" meus amigos não existe igual por muito que façam carros novos.
Presentemente tenho um FIAT JTD esposa e uma CDI 220 STATION para levar a neta com mais segurança E mais um que vem a caminho, mas CAROCHA é carocha até ao século 22.
"Vamos amá-los até .......... ao fim da vida"
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
No mínimo...cómico é... gostar, amar, apaixonar...e não disfrutar...
Acho é que há muito pouca coerência, muita contradição, na forma como muitos gostam dos VWs.
Meu amigo
Felizmente há muitas maneiras de gostar, amar, apaixonar, e disfrutar.
Todos nós cada um a sua maneira usufruem dos seus VW ar o melhor que a vida lhes permite.
E não é por não andar sempre de VW Ar que muitos de nós deixamos de gostar deles.
E também não é por não andar sempre de VW Ar que podemos ser apelidados de umas tantas outras coisas que o nosso amigo Miguel Brito que até parece que esta doente e neurotico nos chama a torto e a direito.
Digas®ATD wrote:No meio disto tudo só gostava de ver o clio 1.5dci 80cv a dar 210 em plano
Devo ler isto como sarcasmo, ironia ou outra coisa qualquer?
Não tenho necessidade de me gabar ou de mentir.
Também não pretendo repetir a loucura (mas se quer saber, foi na A23).
Sobre daily-drivers, o meu primeiro automóvel daily-driver (tive-o durante 1 ano e meio aproximadamente), foi o primeiro contacto com a VW.
Foi um VW Polo Coupé 1000 de Agosto de 93. Não é a ar, mas também não se compara com os de agora.
Um perigo nas curvas com piso molhado, motor fraquinho, mas agradável de conduzir. Tenho saudades da máquina e cá em casa já o tentámos comprar novamente mas quem o tem agora não o vende.