a história para partilhar "des"complica-se...
-
nelsonfelix
- ✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Acima de tudo não desanimes. A vida é feita de contratempos que nos dão mais força e valor para vivermos mais felizes .Vais ver que conseguirás voltar a andar mais rápido do que possas imaginar . Dizem que eu sou muito optimista , um verdadeiro ser do signo peixes mas sempre fiquei mais forte a cada azar que me abateu . Só me assusta um pouco a morte porque não conheço se possa existir algo para o além . Podes contar comigo .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
ricardo neves
Pois é meus amigos, parece que a carripana está de volta. Ontem fui novamente ver e já estavam a colocar os parachoques traseiros. Hoje era dia de testes. Não estive por Beja, por isso não fui lá. Amanhã vou lá ver como foi a reacção.
Continuo sem dinheiro, já não recebo desde dezembro, Mas está eminente. Dois meses de ordenado direitinhos para a "velha" . Acho que vou ter de negociar com o Sr. Pardal, curiosamente também se chama Pardal
Pelo que tenho acompanhado dos trabalhos, muita coisa foi retificada. Levou segmentos e capas novas. O alternador também fazia faisca e foi retificado. Amanhã já devo ter a lista de reparações e a bucha
a pagar
.
Vou dando noticias.
Abraço e muito obrigado pela disponibilidade de todos
Continuo sem dinheiro, já não recebo desde dezembro, Mas está eminente. Dois meses de ordenado direitinhos para a "velha" . Acho que vou ter de negociar com o Sr. Pardal, curiosamente também se chama Pardal
Pelo que tenho acompanhado dos trabalhos, muita coisa foi retificada. Levou segmentos e capas novas. O alternador também fazia faisca e foi retificado. Amanhã já devo ter a lista de reparações e a bucha
Vou dando noticias.
Abraço e muito obrigado pela disponibilidade de todos
de novo na estrada... muito obrigado ao fórum
-
zandvoort
- ✘✘✘
Ricardo,
Espero que esteja tudo a ser executado como deve ser.
Eu no meu inicio de carreira nos classicos apanhei uns pardais malandrecos, aldrabões e incompetentes (não é nenhuma indirecta ao pardal que todos conhecemos).
Desejo-te melhor sorte.
nuno g
Espero que esteja tudo a ser executado como deve ser.
Eu no meu inicio de carreira nos classicos apanhei uns pardais malandrecos, aldrabões e incompetentes (não é nenhuma indirecta ao pardal que todos conhecemos).
Desejo-te melhor sorte.
nuno g
Last edited by zandvoort on 05 Mar 2008 01:02, edited 1 time in total.
-
ricardo neves
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
nib
É pá! Bota aí o NIB carago!
Para ti é uma boa ajuda e a nós não custa nada.
Onde todos pagam nada é caro.
Ou, por exemplo, cada um colaborar com o dinheiro que custa um maço de tabaco.
Um abraço
Para ti é uma boa ajuda e a nós não custa nada.
Onde todos pagam nada é caro.
Ou, por exemplo, cada um colaborar com o dinheiro que custa um maço de tabaco.
Um abraço

-
ricardo neves
Obrigado Carlos.
Isto é um jogo de cintura da minha parte. Neste momento tenho a conta com menos 300€ porque todos os meses ao dia 14 retiram-me o valor correspondente à avença mensal do empréstimo que eu pedi para a menina. Como não tinha lá dinheiro em Fevereiro, toma lá. Por isso também não ia adientar de muito, porque na prática não ia ver esse dinheiro. Claro que abateria depois quando receber.
Isto de estar dependente de projectos e fundos é sempre um risco. Mas acho que até ao final da semana recebo. Depois consoante forem as despesas do arranjo, se for caso disso eu peço a vossa ajuda que gentilmente têm disponibilizado.
Obrigado a todos
Isto é um jogo de cintura da minha parte. Neste momento tenho a conta com menos 300€ porque todos os meses ao dia 14 retiram-me o valor correspondente à avença mensal do empréstimo que eu pedi para a menina. Como não tinha lá dinheiro em Fevereiro, toma lá. Por isso também não ia adientar de muito, porque na prática não ia ver esse dinheiro. Claro que abateria depois quando receber.
Isto de estar dependente de projectos e fundos é sempre um risco. Mas acho que até ao final da semana recebo. Depois consoante forem as despesas do arranjo, se for caso disso eu peço a vossa ajuda que gentilmente têm disponibilizado.
Obrigado a todos
-
AlexMaia
Tive esta manha com uma das pessoas que restaurou a tua carrinha, antes de a comprares..
ricardo neves wrote:Obrigado Carlos.![]()
Obrigado a todos
-
ricardo neves
Não fui eu, provavelmente o antigo dono é que a comprou restaurada. De qualquer forma pode-se dizer que quando a comprei estava restaurada, uma vez que ele não a teve durante muito tempo, dois anos creio. E está muito boa, não fosse a minha inexperiência a estragar tudo. Que é como quem diz a mecânica. Mas em breve volta à estrada e ao III BBQ 
-
pedrosplit
- ✘✘
boas.
so agora li este topico.
nao é questao ter sido azar o que te aconteceu. foi mesmo descuido. a mim aconteceu o mesmo. depois do tac tac meti oleo e nao durou mais de 100KM. e tinha um motor com 2000KM. estava novo. tinha uma folga qq em qq lado, onde ia pingando o oleo.
forca nessa carrinha e que ela ande rapidamente na estrada. és das pessoas que conheço deste forum que realmente usa o VW e nao merecias isto (nao estou a dizer que os carros de garagem merecam pior sorte
).
se precisares de alguma coisa apita.
600 registados a 1€ penso que se arranja.
300 registados a 2€ tambem se arranja
150 registados a 4€ arranja-se
a solidariadade tem de comeºçar nalgum lado.
abraço
so agora li este topico.
nao é questao ter sido azar o que te aconteceu. foi mesmo descuido. a mim aconteceu o mesmo. depois do tac tac meti oleo e nao durou mais de 100KM. e tinha um motor com 2000KM. estava novo. tinha uma folga qq em qq lado, onde ia pingando o oleo.
forca nessa carrinha e que ela ande rapidamente na estrada. és das pessoas que conheço deste forum que realmente usa o VW e nao merecias isto (nao estou a dizer que os carros de garagem merecam pior sorte
se precisares de alguma coisa apita.
600 registados a 1€ penso que se arranja.
300 registados a 2€ tambem se arranja
150 registados a 4€ arranja-se
a solidariadade tem de comeºçar nalgum lado.
abraço
Teoria do Caos
[/center]