Pois, essa é a praia da poça (são joão), o sitio da marginal onde as ondas sobem para a estrada é antes de carcavelos (direção a lisboa) em frente ao hospital ortopédico aínda na parede! Eu passio por baixo de uma onda aí de MOTA uma vez... heheh não me chegou a tocar!zandvoort wrote:numa praia com um a tubo de saida de esgoto em cimento. Tanto quanto me lebro saia-se da marginal em frente a un stand
Altas fotos em peniche!! Obviamente tb ja surfei aí! ADORO! especialmente o baleal!
Voltando ao topico! Tb ha um anuncio que corre os cinemas onde aparece sem mais nada apenas um Karmann Ghia e 2 velhotes!!!












