Não tem preço...

Post Reply
superalex
✘✘✘✘

Re: Não tem preço...

Post by superalex »

de loulé
alexandre vicente

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

superalex wrote:de loulé

opsss...

tinha ideia que uma vez me tinhas dito que era daqui.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Isto de viver numa aldeia tem destas coisas... em todas as aldeias há sempre aquelas velhas e velhos de mau feitio que mais não fazem que meter vinagre na vida dos outros!

Certamente é gente que tem vidas vazias demais para se ocupar e então tem como passa tempo a cuscuvelhice...

Quero aqui publicamente agradecer ao chibinho que foi dizer ao actual dono da carrinha que eu tinha vindo aqui fazer queixinhas dele, e agradeço do fundo do coração, apesar de ser uma atitude no meu ver desprezível, serviu para esclarecer muita coisa.

Agora não tenho muito tempo mas em breve vou actualizar a história.

mais uma vez, obrigado chibinho, seja lá quem for...

:P

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

Quaresma wrote:
superalex wrote:de loulé

opsss...

tinha ideia que uma vez me tinhas dito que era daqui.
era um topógrafo de loulé e era muito fumador
alexandre vicente

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

Quaresma wrote:Isto de viver numa aldeia tem destas coisas... em todas as aldeias há sempre aquelas velhas e velhos de mau feitio que mais não fazem que meter vinagre na vida dos outros!

Certamente é gente que tem vidas vazias demais para se ocupar e então tem como passa tempo a cuscuvelhice...

Quero aqui publicamente agradecer ao chibinho que foi dizer ao actual dono da carrinha que eu tinha vindo aqui fazer queixinhas dele, e agradeço do fundo do coração, apesar de ser uma atitude no meu ver desprezível, serviu para esclarecer muita coisa.

é por isso que não posto nada nos tópicos das gajas

ainda me dão cabo do casamento
alexandre vicente

nuty

Post by nuty »

superalex wrote:
Quaresma wrote:Isto de viver numa aldeia tem destas coisas... em todas as aldeias há sempre aquelas velhas e velhos de mau feitio que mais não fazem que meter vinagre na vida dos outros!

:shock: serio!?!? bahhh
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Se existissem dúvidas estão tiradas, existem no mundo gajos que são muito piores que as gajas, não valem um c@r@lho..................desculpem ser assim tão à BRUTA......................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock: :shock: :shock: :shock:

Caldo entornado Quaresma?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Há gente, que não sabe estar, em sociedade, ou comunidade.

Devem ter orgasmos psicológicos, com as intrigas que provocam, e não se preocupam, nem que fosse um bocadinho, com as consequências, destes actos de merda possam causar nas outras pessoas.

Nobreza de carácter, igual a zero.

Comprem um cu e falem para ele, intriguem a vontade, que ele não vai ter problemas com isso....

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

nuty wrote:
superalex wrote:

:shock: serio!?!? bahhh

ehehehe

mas cuidado que elas andam por cá. e algumas até estão registadas mas não postam nada!!!
alexandre vicente

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Está a macacada montada.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

superalex wrote:podem-me chamar de insensível, coração de pedra ou até egoísta e ganancioso, mas se o sr. se quer recordar do pai, certamente que não precisa de um caixote de lata para o fazer. a vida é bem mais rica que isso
Totalmente de acordo Superalex :wink:

Pessoalmente também não vejo porque o actual proprietário da carrinha deve ser criticado ou apontado como "má pessoa", só pelo simples facto de não querer vender algo que lhe pertence.
Quase todos estes clássicos já tiveram vários proprietários, desde quando é que alguém tem obrigação moral de facilitar a venda aos familiares de antigos proprietários?
Olhem para os VW's que têm na garagem, e pensem se os vendiam de ânimo leve no caso de um familiar de um anterior proprietário lhes bater à porta. Pois claro, com 50% de desconto e uma lágrima no canto do olho! :mrgreen:

Quanto à conversa ter chegado aos ouvidos da pessoa em questão, lembro a todos que este fórum é público e o que escrevem nele pode ser lido por qualquer pessoa.
Existe muita gente que o visita regularmente apenas para ler, sem participar activamente. Não me surpreendia se fosse o caso dessa pessoa.
Uma boa prática para quem participa é nunca escrever algo que não seja capaz de dizer frente a frente. Isto porque na net temos tendência a perder alguns filtros, ficamos "destravados"... 8)
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Pois é superalex, já tive as malas à porta dezenas de vezes e tive que ajoelhar, como diz o outro, ajoelhou tem de rezar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Por este motivo e mais alguns, me identifico com o nome próprio.
Mas não foi o caso, sei do que estou a falar.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Ora bem cá estou eu de novo :wink:

Só dois detalhes, desde que escrevi a história até agora foram cerca de 250 visualizações, alguns comentaram, outros só leram a outros ainda vieram só espiar para fazer queixinhas...

Mas falando muito a sério, até fiquei agradecido ao chibo! Até as coisas más da vida trazem sempre algo de bom, há um excelente exemplo disto: bomba atómica no Japão! OK foi terrível, devastador, mas garças a isso o Japão reergueu-se das cinzas e hoje é uma grande nação :idea:

Graças a terem ido avisar o dono da carrinha que eu tinha vindo aqui denegrir a imagem dele a falar, ele decidiu telefonar-me , estivemos mais de meis hora ao telefone numa conversa muito civilizada, onde tivemos ambos oportunidade de esclarecer as nossas posições, que continuam a ser diferentes. Há uma coisa que pouca gente põe em prática que é o RESPEITO, eu tento aplicar em tudo na vida. Eu tenho uma opinião, agradeço que a respeitem mesmo que não concordem com ela e eu faço o mesmo em relação ás opiniões diferentes da minha, respeito-as.

Lembram-se de eu ter dito que havia uma questão antiga sobre um mal entendido entre nós? Pois até isso esclarecemos e resolvemos, meia hora dá para muita coisa afinal!!! Por isso esta foi a parte boa sobre uma má atitude desse incógnito...

Voltando à história da carrinha, ele acha por bem não a vender, respeito isso, fiquei triste mas respeito, lá terá as suas razões e se estiver de consciência tranquila em relação a isso ninguém o pode censurar. O superalex foi o único que teve vontade de vir aqui escrever uma opinião contrária à minha e não deixa também de ter a sua razão, tudo depende dos pontos de vista, eu próprio não podia garantir que se a troca tivesse sido feita, passados uns anos o rapaz não a venderia...

O que é certo é que a carrinha está a ser alvo de um excelente trabalho, feito com gosto, e que qualquer dia volta ao alcatrão!

Bom agora vou responder aos outros comentários... :wink:

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

HUGO bOSS wrote::shock: :shock: :shock: :shock:

Caldo entornado Quaresma?

A mim ninguém me faz entornar o caldo, primeiro porque a minha gamela é funda e nunca a encho muito e segundo porque tenho muito bom poder de encaixe...

Está resolvido.

:wink:

Post Reply