Esconder matriculas: Estão com medo de quÊ?

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Mas faz-vos assim tanta confusão que haja quem não queira as matriculas dos seus xarutos expostas na internet, ou isto é só um tópico pra malta se entreter a testar a sua capacidade de argumentação? :roll:
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

macsoft

Post by macsoft »

A minha questao é a seguinte: Para quê facilitar? Perco 5 segundos a apagar a matricula da imagem. Acham q a foto perde assim tanto com a matricula tapada? Eu até acho q a matricula (principalmente a frontal) estraga as linhas do carro. Mas isto é apenas uma opiniao. Eu tapo as minhas, tu nao tapas as tuas. como dizem nos states: you say "tomeito" I say "tomato"... (é o equivalente do "coelho" e "coalho" por aqui na tuga land)
Eu enquanto me lembrar vou apagar a minha das fotos q meto. Se alguem fotografar o meu carro, agradeço q faça o mesmo. quanto às fotos dos vossos carros... obivamente q nao vos vou dizer o q fazer com elas :)
VW 1300L, 1970

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

jnar wrote:Felizmente que eu nunca tive uma mota....
:shock: :shock:

Isso é quase tão mau como dizer: "felizmente nunca fiz sexo!! Já viram a nojeira q é aquela troca de fluídos?"

Nunca digas felizmente isto ou aqulio, pois n sabemos as voltas q a vida dá, e acredita que motas ja salvaram muitas vidas! É das melhores terapias que existem... Mas se nunca tiveste uma, não vale a pena explicar-te, pois NUNCA o irás entender. Felismente BILIÕES de pessoas no mundo inteiro estão erradas e andam de mota. Passando ao ON-TOPIC...
Voces pensam demais e preocupam-se demais!
Cuidado ao saír á rua, nunca se sabe qd é que levamos com um meteoro na cabeça, olhem que pode acontecer. Não saiam de casa :evil:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

The_Bug

Post by The_Bug »

Não me faz confusão não tapar a matrícula, apesar de compreender quem o faz. Mas basta andar na rua para vir alguém com um telemóvel e tirar uma foto em que não fazemos a ideia do que vai fazer com ela. :?

@surfistaprateado, espero que não leves a mal, mas só por curiosidade (porque há muita confusão com o uso do "bilião"), aqui vai.

Todas as estimativas do número de seres humanos que já habitaram a Terra, desde sempre, apontam para 90 a 110 Mil Milhões. Sendo que estamos na Europa (nos EUA, por exemplo, é diferente) e aqui 1 bilião é 1 milhão de milhões, é impossível biliões de pessoas terem andado de mota. :P

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

...semantica :?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Kastenwa

Post by Kastenwa »

O tema aqueceu!!!

Já exprimi a minha opinião sobre este assunto.

Porém acho que é aconselhável absterem-se de lançar para o ar absurdas suspeições sobre os motivos que levam algumas pessoas a taparem as matrículas.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Com tanta polémica fui à DGV pedir a alteração das matrículas do meu carro.. ficou meio pimp my ride, espero que não se propague ao resto da carroçaria :twisted:

Image
Image
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

E já agora, podem aplicar este autocolante nas carrinhas...

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

@ Nirvana brutal.... :D
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

@ sp : escrever "felizmente nunca tive uma mota" quer dizer precisamente isso: felizmente nunca tive uma mota à qual fosse roubada a matrícula e consequentemente, todas as chatices que dái se poderiam esperar.
Devo dizer-te que assim que atingi a idade legal, tirei a licença com uma mota emprestada e tive sempre "à mão", motas de amigos. Agora tenho carta de mota, que tirei ao mesmo tempo que a carta de carro...ou ligeiro de passageiros...
"felizmente nunca tive uma mota" não quer dizer que não o quisesse ou que não goste e que muito menos, nunca tenha andado numa...
Não tenho mota neste momento porque, entre outras razões, não tenho sítio onde a guardar....
:wink:

@ digas: fizeste uma pergunta para todos e eu respondo por mim. Não tenho nada contra isso. Cada um com os seus receios, eu tenho o meu. A razão apontada pelo macsoft tem alguma lógica (faz-me lembrar algo que se fazia antigamente) mas por outro lado e como o pinela referiu, carros com características distintas, como os dele, são únicos....mas nem todos são assim. :roll:
Quando comecei a meter fotos da minha carrinha, não me passou essa ideia pela cabeça e agora alterar as milhentas que tirei.....bom....que se lixe
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

Post Reply