Como entram na GARAGEM????

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

como descobri o forum...

Descobri o Forum Motor Classico ao acaso da navegação, não me dei muito bem por lá e via site do VW AR CLUB descobri a GaragemVW. Acertei no segundo forum em que me registei...este. Depois deste só frequento o Portal dos Classicos que me parece muito melhor que o FMC, mas que por falta de tempo não frequento tanto como gostaria. Aqui sinto-me bem gosto das pessoas, dos carros e opto por investir o meu tempo neste forum. Não frequento outros forums relacionados com carros mas navego na net muito tempo à procura e tudo e mais alguma coisa. Consulto regularmente varios blogs (abrupto, corta-fitas, origem das espécies, etc), sites tipo samba e mobile.de, perco-me no YOUTUBE etc etc etc etc etc etc. Passo muito tempo na web em diversas areas de interesse. Como casei há um ano e as crianças estarão a vir talvez venha a ter que redistribuir as prioridades.

As primeiras impressões sobre a Garagem:
Para além do meu interesse pelos VW AR li logo no primeiro dia a história da torradeira do guru e senti que estava no local certo.

As impressões actuais
Globalmente a experiência aqui tem sido muito positiva, gostei de ver gente nova a saber muito mais do que eu e permitiu-me uma visão sobre o meio nunca antes conseguida. Gostei também de não ter sido expulso como no primeiro forum.
A diversidade de um mundo que vai do Pinela ao Surfista passando pelo Guru e todos os outros, surpreendeu-me pela positiva. O meio VW AR que conhecia ate ai era constituido por muito boa gente mas um pouco "monoliticos" mas, volto a frisar, excelente gente que tenho pena de ver por aqui. Em termos humanos tem sido muito interessante observar e conhecer gente tão diferente. Os encontros no porto tambem tem sido "quality time".

Quando estou na garagem.
Trabalho no computador e a web esta sempre aberta. Regularmente envio maquetes pesadas via email e enquanto estou a puxá-las para a caixa de email dou um espreitadela. Julgo que por usar um MAC não consigo ver quem está online. Todos os dias passo algum tempo a ver com mais detalhe os diversos post's e a ripostar.

Não frequento a muito as áreas ligadas à mecánica pois sempre mandei fazer tudo fora, mas nos restantes tópicos interesso-me por tudo sem preferencias especiais.
O Ovais Splits e 1200 despertam em mim alguma curiosidade, mas as minhas preferências e interesses começam pelos Tipo4, passam por Tipo3, T2 (BAY E SPLIT pós-62/63) , T1 1302/3 , T1 1500, K181 e acabam nos BUGGYS.
Gosto tambem de muitos outros carros não air cooled.

Há alguns anos (8) que não tenho VW AR mas julgo que assim que a situação o permita comprarei um, e o forum terá a sua cota parte na responsabilidade.

Para mim os carros são para andar. Alterações radicais por normalmente não permitirem o uso do carro em condições reais e originarem a perda do carro, assim como bibelots de origem/trailer queens, não me entusiasmam muito

A liberdade e a diversidade que por aqui se respira agradam-se de muitissimo.

e pronto....continuemos

nuno g

Post Reply