IP 5 era ainda em 2003 data de minha ultima viagem.
Abraços,
Sergio
É normal Sergiosergio silva wrote:Boas Nirvana,
IP 5 era ainda em 2003 data de minha ultima viagem.Tenho que ver o mapa para 2007, como agora é A25 e mais segura, até possou enganar me de caminho.
Abraços,
Sergio
conheço-os bem... mas quem n sabe que eles lá estão, nem notam dependendo a que velocidade foremnarg wrote:Já agora toda a sinalização existente nas estradas tem de que estar autenticada pela DGV com o carimbo atrás ou um selo autocolante da câmara municipal, e a mesma têm de estar no mapa que a câmara possui. Tipo aqueles sinais das obras de andar a 20KM/h não valem nada, sinais adulterados e mudados de sitio sem conhecimento da câmara idem aspas ...Miguel Brito wrote:Eles andam aí...
A verdade é que estava precisamente na zona de obras de alargamento, onde o limite de velocidade mudou! Agora é de 60, graças aos autocolantes colocados sobre a antiga sinalização. Quem se esqueça de reparar nisso e siga naturalmente, digamos que a 70 de carocha, está tramado...![]()
A mim nunca me mandaram parar por radar no entanto caso um dia o façam a 1ª coisa que faço é ver se o sinal está autenticado nao tenham duvidas ...
Já agora em Famalicão eles costumam estar na variante que vai dar ao autoestrada escondidos nas entradas da variante, com o radar montado num tripé ...![]()
Em relação à policia se encostar à traseira, isso é ilegal é aliciação ao crime e eles já foram punidos várias vezes por isso, é tipo a PJ ir a um gajo e oferecer 9milhoes de euros por uma dose de droga que vale 50€ mesmo quem nao a tenha vai tentar arranja-la

Ó Miguel, eu passo-me contigo! Hà quanto tempo não mostras os motores dos teus carros nos encontros? Aposto que aí anda coisa...Miguel Brito wrote:Com tantos limites de velocidade, estou a ver que temos que começar a restaurar os splits todos para voltar a andar a 25 cavalos...
![]()
Isto é que é uma vida...