Olha o radar...

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Boas Nirvana,

IP 5 era ainda em 2003 data de minha ultima viagem. :oops: Tenho que ver o mapa para 2007, como agora é A25 e mais segura, até possou enganar me de caminho.

Abraços,

Sergio
Babylon by Bus

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

sergio silva wrote:Boas Nirvana,

IP 5 era ainda em 2003 data de minha ultima viagem. :oops: Tenho que ver o mapa para 2007, como agora é A25 e mais segura, até possou enganar me de caminho.

Abraços,

Sergio
É normal Sergio :wink:, eu passo lá duas vezes por semana.
Ainda vivi o tormento que falas na antiga IP5, depois os sucessivos atrasos e alterações ao trajecto causadas pelas obras de transformação em auto-estrada, e finalmente, faz um ano a 30 de Setembro que foi inaugurado/concluído o trajecto na integra.

Abraço,
Rui
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

BUS1971

Post by BUS1971 »

narg wrote:
Miguel Brito wrote:Eles andam aí...
A verdade é que estava precisamente na zona de obras de alargamento, onde o limite de velocidade mudou! Agora é de 60, graças aos autocolantes colocados sobre a antiga sinalização. Quem se esqueça de reparar nisso e siga naturalmente, digamos que a 70 de carocha, está tramado...
Já agora toda a sinalização existente nas estradas tem de que estar autenticada pela DGV com o carimbo atrás ou um selo autocolante da câmara municipal, e a mesma têm de estar no mapa que a câmara possui. Tipo aqueles sinais das obras de andar a 20KM/h não valem nada, sinais adulterados e mudados de sitio sem conhecimento da câmara idem aspas ... :lol:

A mim nunca me mandaram parar por radar no entanto caso um dia o façam a 1ª coisa que faço é ver se o sinal está autenticado nao tenham duvidas ...
Já agora em Famalicão eles costumam estar na variante que vai dar ao autoestrada escondidos nas entradas da variante, com o radar montado num tripé ...:twisted:

Em relação à policia se encostar à traseira, isso é ilegal é aliciação ao crime e eles já foram punidos várias vezes por isso, é tipo a PJ ir a um gajo e oferecer 9milhoes de euros por uma dose de droga que vale 50€ mesmo quem nao a tenha vai tentar arranja-la :-P
conheço-os bem... mas quem n sabe que eles lá estão, nem notam dependendo a que velocidade forem
a minha VW já lá deu 130km\h... verdade, nem sei como... já dava pra apanhar uma multa jeitosa... mas nessa altura ainda n andavam eles com radar lá
a minha ex: BAYWINDOW 1971
Image

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Eles andam aí...

Já estão a funcionar os 21 radares de Lisboa... :twisted:
É o regresso aos anos cinquenta, tudo em câmara lenta... (Embora nessa altura já houvesse os MB300SL a 250 km/h na autoestrada, que só ia do viaduto Duarte Pacheco ao alto de monsanto... :lol: )

No site do PortugalDiário diz:

"Os 21 radares a funcionar desde segunda-feira em algumas vias de Lisboa detectaram nas primeiras 24 horas de funcionamento 4.090 infracções, tendo sido registada a velocidade máxima de 176 quilómetros/hora na Radial de Benfica, escreve a agência Lusa.

Os radares registaram assim uma média de mais de 170 ocorrências por hora no primeiro dia de funcionamento.

O recorde de velocidade foi batido na Radial de Benfica por um automóvel, ao chegar aos 176 km/h, mais que o dobro do legalmente permitido naquela via (80 km/h), às 00:01 de terça-feira."

Como as multas vão dos 60 euros aos 2500 euros, tive uma ideia...
Eles garantem multar todos os infractores, leia-se aceleras, e sendo assim, a minha dúvida é se enviam a multa para casa juntamente com a fotografia.
Era a oportunidade ideal de conseguir um documento oficial que autenticasse o meu record de velocidade com o carocha de 63 a 34 cavalos...
Uma declaração de velocidade, um diploma para emoldurar, com certificado de autenticidade, por menos de 500 contos...

Let's race... :twisted:
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Miguel Brito wrote:Com tantos limites de velocidade, estou a ver que temos que começar a restaurar os splits todos para voltar a andar a 25 cavalos...

:? :? Isto é que é uma vida...
Ó Miguel, eu passo-me contigo! Hà quanto tempo não mostras os motores dos teus carros nos encontros? Aposto que aí anda coisa...
Plastic cars sucks!

Post Reply