Legalização

nezz
★★

Post by nezz »

é mesmo verdade jnar. joga o Benfica (ou qualquer clube de futebol) e o país pára. só de pensar que temos melhores resultados noutras modalidades, e nem 10% da atenção dos média têm :? o que fazer? boicote ao futebol já!!!

não percam a oportunidade de ver os Deolinda! é fantástico
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Continuando em off topic....

Cada vez me identifico menos com os Tugas que falas-te JNAR.

Detesto futebol, e nunca vi um jogo ao vivo na minha vida.

Tenho uma vidinha de m.... porque o canudo que obtive com algum esforço serve para me pagarem 5€ a hora e muita sorte tenho de ter trabalho.

Não tenho carro novo (já tive) e os "gadjt's" (TM e afins) que tenho são comprados dos bons mas para serem usados até a exaustão e são para trabalhar.

O que me faz viver são os 3 filhos lindos que as vezes confesso que estou tão chateado com a vida que infelizmente sofrem um bom bocado as consequências.

Estou farto da vida que tenho e não encontro maneira de dar a volta.

O que faço?

Deixo-me ir na carneirada tentando gastar o mínimo possivel.

Tentando sobreviver mês após mês, a trabalhar até tarde sem receber mais por isso.

Aprendendo o que posso a minha custa e dando o meu melhor.

Gozando os momentos que posso com quem gosto e onde gosto de estar.

Quanto as "esterias" nacionais não ligo a mínima e acho que acabamos por ter o que merecemos, pois há poucos a lutar contra o sistema e somos muito conformados.

Saudações

Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Serpa, não gostei de te ler, pareces-me desiludido com a vida!
E uma mudança radical? Não?
Podia propor-te varias opções! Sabes que sou um bon-vivant por natureza e gosto de ver os meus amigos de bem com a vida...
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

estevo
✘✘✘

Post by estevo »

@Ricardo Serpa
Com "canudo" ganhas 5€ á hora e os chapeiros sem "canudo" ganham 25€, algo está mal. Esquece o "canudo" e vai mas é aprender a profissão de chapeiro.

@jnar
É isso tudo, está coberto de razão, mas neste país de injustiças quem tem razão é quem se lixa.

Individualmente é difícil mudar as coisas, porque a solução nem sequer é a mudança de cor politica, porque eles (acreditem) são todos iguais, o que os distingue uns dos outros é só o facto de estarem no governo ou na oposição. Mas eu sou daqueles que considera que a culpa não é só políticos, mas do próprio povo. Se o povo se unisse e exigisse, as coisas tinham que mudar, acreditem.

Bem, mas a união é uma utopia, porque a maioria das pessoas não consegue ver para além do seu umbigo.

Soluções? Não há!...

Podemos começar por mudar os nossos comportamentos. Eu, por exemplo, sou contra a aberração do IA nos automóveis novos, solução: não troco de automóvel desde 95. Se todos fizessem o mesmo deixava de haver receitas de IA e como tal deixava de existir esse imposto.
Quando a gasolina era mais barata gastava 50€ por mês. Agora que é mais cara gasto os mesmos 50€, mas ando menos. Sempre que posso utilizo a bicicleta e caminhadas para as deslocações dentro da localidade. Nos fins-de-semana fico em casa a brincar com os filhos, não vou perder o meu tempo em Shopping’s para dar de comer aos olhos. Não tenho TVcabo e para mim o futebol não é para ver na televisão ou assistir nos estádios, mas sim para praticar com os amigos.
Etc, etc, etc...
(o\ | /o)

valter valente

Post by valter valente »

Como me revejo nas vossas palavras.
Continuando em off topic...
@Estevo
acho que tens toda a razão quando dizes que as culpas não só dos políticos, mas povo se fosse mais unido e luta se mais, podias mos estar muito melhor, mas não cada um fica no seu canto a lamentar se, e quando se diz qualquer coisa è maluco.

Sobre o futebol eu praticava atletismo e é era sempre inúmeras dificuldades para ir aqui e ali, enquanto para o futebol era dinheiro aos montes, só aqui há 5 clubes de futebol praticamente as custas da câmara municipal. Um exemplo de dar bom-nome ao seu conselho ,foi o meu primo, a nível nacional e internacional representando a selecção nacional de atletismo de corta mato sendo sempre o melhor português em juniores a nível mundial e europeu e algum reconhecimento por parte do conselho nada. Desculpem lá essa conversa toda, mas foi também um pequeno desabafo de alguma frustração minha.

Abraço
Valter valente

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Ricardo Serpa deixa os mercedes e anda mais de VW :twisted:

A felicidade não anda necessariamente de mãos dadas com os bens materiais/dinheiro
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

[quote="estevo"]@Ricardo Serpa
Com "canudo" ganhas 5€ á hora e os chapeiros sem "canudo" ganham 25€, algo está mal. Esquece o "canudo" e vai mas é aprender a profissão de chapeiro.

Diz me onde se ganha a 25€ a hora que eu vou la pedir trabalho!!!!!!
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

@Hugo

Aqui para o norte (pelo menos) há algumas oficinas de bate-chapas, electricista, mecânica a pedir 25€/hora.

:wink:

seventropical

Post by seventropical »

o meu mecanico leva 10.00 euro a hora (guimarães)
horas de trabalho e não horas de estar parado na oficina..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

1 coisa é a oficina levar, outra e o funcionario levar pra casa....
Eu tou a 8.5€/h no meu "atelier" e ja a malta a dizer que é caro!!!
Para as outras oficinas onde faço umas horas agora (ainda nao tenho serviço)tou a levar 6.5€/hora.

filipe_rm

Post by filipe_rm »

Hugo, assim por esse valor acho que um restauro fica mais em conta... ainda por cima com a habilidade que demonstras nos restauros aqui apresentados.... quase que vale a pena levar aí os carros para tu arranjares.

embora tenha o meu padrinho com oficina de bate-chapas, pintura e mecanica... podes crer que vou mandar aí malta.... sempre que aparecer vou ajudar
Há quem dê animais de estimação...
Eu preferia um carocha ou uma bay cab dupla...

;-)

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

Começo a perceber porque é que as carrinhas ficam tao caras.....

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

pois... sao grandes :lol:
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Por cá a mão de obra ronda os 25€/hora e nalguns sítios os 30... bem sei que o patrão tem de ganhar também... :roll: mas..............
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Na oficina onde tenho os carros é 20€/h, dos quais 10€ são para o profissional e 10€ para a oficina.

Claro que é um pouco relativo, talvez oscile entre os 15€/h e 25€/h, dependendo do serviço e do cliente.. também é importante a questão da prioridade ou utilização de "horas mortas".
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Post Reply