não percam a oportunidade de ver os Deolinda! é fantástico
Legalização
- nezz
- ★★
é mesmo verdade jnar. joga o Benfica (ou qualquer clube de futebol) e o país pára. só de pensar que temos melhores resultados noutras modalidades, e nem 10% da atenção dos média têm
o que fazer? boicote ao futebol já!!!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Ricardo Serpa
- ✘
Continuando em off topic....
Cada vez me identifico menos com os Tugas que falas-te JNAR.
Detesto futebol, e nunca vi um jogo ao vivo na minha vida.
Tenho uma vidinha de m.... porque o canudo que obtive com algum esforço serve para me pagarem 5€ a hora e muita sorte tenho de ter trabalho.
Não tenho carro novo (já tive) e os "gadjt's" (TM e afins) que tenho são comprados dos bons mas para serem usados até a exaustão e são para trabalhar.
O que me faz viver são os 3 filhos lindos que as vezes confesso que estou tão chateado com a vida que infelizmente sofrem um bom bocado as consequências.
Estou farto da vida que tenho e não encontro maneira de dar a volta.
O que faço?
Deixo-me ir na carneirada tentando gastar o mínimo possivel.
Tentando sobreviver mês após mês, a trabalhar até tarde sem receber mais por isso.
Aprendendo o que posso a minha custa e dando o meu melhor.
Gozando os momentos que posso com quem gosto e onde gosto de estar.
Quanto as "esterias" nacionais não ligo a mínima e acho que acabamos por ter o que merecemos, pois há poucos a lutar contra o sistema e somos muito conformados.
Saudações
Ricardo Serpa
Cada vez me identifico menos com os Tugas que falas-te JNAR.
Detesto futebol, e nunca vi um jogo ao vivo na minha vida.
Tenho uma vidinha de m.... porque o canudo que obtive com algum esforço serve para me pagarem 5€ a hora e muita sorte tenho de ter trabalho.
Não tenho carro novo (já tive) e os "gadjt's" (TM e afins) que tenho são comprados dos bons mas para serem usados até a exaustão e são para trabalhar.
O que me faz viver são os 3 filhos lindos que as vezes confesso que estou tão chateado com a vida que infelizmente sofrem um bom bocado as consequências.
Estou farto da vida que tenho e não encontro maneira de dar a volta.
O que faço?
Deixo-me ir na carneirada tentando gastar o mínimo possivel.
Tentando sobreviver mês após mês, a trabalhar até tarde sem receber mais por isso.
Aprendendo o que posso a minha custa e dando o meu melhor.
Gozando os momentos que posso com quem gosto e onde gosto de estar.
Quanto as "esterias" nacionais não ligo a mínima e acho que acabamos por ter o que merecemos, pois há poucos a lutar contra o sistema e somos muito conformados.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
estevo
- ✘✘✘
@Ricardo Serpa
Com "canudo" ganhas 5€ á hora e os chapeiros sem "canudo" ganham 25€, algo está mal. Esquece o "canudo" e vai mas é aprender a profissão de chapeiro.
@jnar
É isso tudo, está coberto de razão, mas neste país de injustiças quem tem razão é quem se lixa.
Individualmente é difícil mudar as coisas, porque a solução nem sequer é a mudança de cor politica, porque eles (acreditem) são todos iguais, o que os distingue uns dos outros é só o facto de estarem no governo ou na oposição. Mas eu sou daqueles que considera que a culpa não é só políticos, mas do próprio povo. Se o povo se unisse e exigisse, as coisas tinham que mudar, acreditem.
Bem, mas a união é uma utopia, porque a maioria das pessoas não consegue ver para além do seu umbigo.
Soluções? Não há!...
Podemos começar por mudar os nossos comportamentos. Eu, por exemplo, sou contra a aberração do IA nos automóveis novos, solução: não troco de automóvel desde 95. Se todos fizessem o mesmo deixava de haver receitas de IA e como tal deixava de existir esse imposto.
Quando a gasolina era mais barata gastava 50€ por mês. Agora que é mais cara gasto os mesmos 50€, mas ando menos. Sempre que posso utilizo a bicicleta e caminhadas para as deslocações dentro da localidade. Nos fins-de-semana fico em casa a brincar com os filhos, não vou perder o meu tempo em Shopping’s para dar de comer aos olhos. Não tenho TVcabo e para mim o futebol não é para ver na televisão ou assistir nos estádios, mas sim para praticar com os amigos.
Etc, etc, etc...
Com "canudo" ganhas 5€ á hora e os chapeiros sem "canudo" ganham 25€, algo está mal. Esquece o "canudo" e vai mas é aprender a profissão de chapeiro.
@jnar
É isso tudo, está coberto de razão, mas neste país de injustiças quem tem razão é quem se lixa.
Individualmente é difícil mudar as coisas, porque a solução nem sequer é a mudança de cor politica, porque eles (acreditem) são todos iguais, o que os distingue uns dos outros é só o facto de estarem no governo ou na oposição. Mas eu sou daqueles que considera que a culpa não é só políticos, mas do próprio povo. Se o povo se unisse e exigisse, as coisas tinham que mudar, acreditem.
Bem, mas a união é uma utopia, porque a maioria das pessoas não consegue ver para além do seu umbigo.
Soluções? Não há!...
Podemos começar por mudar os nossos comportamentos. Eu, por exemplo, sou contra a aberração do IA nos automóveis novos, solução: não troco de automóvel desde 95. Se todos fizessem o mesmo deixava de haver receitas de IA e como tal deixava de existir esse imposto.
Quando a gasolina era mais barata gastava 50€ por mês. Agora que é mais cara gasto os mesmos 50€, mas ando menos. Sempre que posso utilizo a bicicleta e caminhadas para as deslocações dentro da localidade. Nos fins-de-semana fico em casa a brincar com os filhos, não vou perder o meu tempo em Shopping’s para dar de comer aos olhos. Não tenho TVcabo e para mim o futebol não é para ver na televisão ou assistir nos estádios, mas sim para praticar com os amigos.
Etc, etc, etc...
(o\ | /o)
-
valter valente
Como me revejo nas vossas palavras.
Continuando em off topic...
@Estevo
acho que tens toda a razão quando dizes que as culpas não só dos políticos, mas povo se fosse mais unido e luta se mais, podias mos estar muito melhor, mas não cada um fica no seu canto a lamentar se, e quando se diz qualquer coisa è maluco.
Sobre o futebol eu praticava atletismo e é era sempre inúmeras dificuldades para ir aqui e ali, enquanto para o futebol era dinheiro aos montes, só aqui há 5 clubes de futebol praticamente as custas da câmara municipal. Um exemplo de dar bom-nome ao seu conselho ,foi o meu primo, a nível nacional e internacional representando a selecção nacional de atletismo de corta mato sendo sempre o melhor português em juniores a nível mundial e europeu e algum reconhecimento por parte do conselho nada. Desculpem lá essa conversa toda, mas foi também um pequeno desabafo de alguma frustração minha.
Abraço
Valter valente
Continuando em off topic...
@Estevo
acho que tens toda a razão quando dizes que as culpas não só dos políticos, mas povo se fosse mais unido e luta se mais, podias mos estar muito melhor, mas não cada um fica no seu canto a lamentar se, e quando se diz qualquer coisa è maluco.
Sobre o futebol eu praticava atletismo e é era sempre inúmeras dificuldades para ir aqui e ali, enquanto para o futebol era dinheiro aos montes, só aqui há 5 clubes de futebol praticamente as custas da câmara municipal. Um exemplo de dar bom-nome ao seu conselho ,foi o meu primo, a nível nacional e internacional representando a selecção nacional de atletismo de corta mato sendo sempre o melhor português em juniores a nível mundial e europeu e algum reconhecimento por parte do conselho nada. Desculpem lá essa conversa toda, mas foi também um pequeno desabafo de alguma frustração minha.
Abraço
Valter valente
-
Hugo
- ✘✘
[quote="estevo"]@Ricardo Serpa
Diz me onde se ganha a 25€ a hora que eu vou la pedir trabalho!!!!!!
Diz me onde se ganha a 25€ a hora que eu vou la pedir trabalho!!!!!!
Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
o meu mecanico leva 10.00 euro a hora (guimarães)
horas de trabalho e não horas de estar parado na oficina.....
horas de trabalho e não horas de estar parado na oficina.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Hugo
- ✘✘
1 coisa é a oficina levar, outra e o funcionario levar pra casa....
Eu tou a 8.5€/h no meu "atelier" e ja a malta a dizer que é caro!!!
Para as outras oficinas onde faço umas horas agora (ainda nao tenho serviço)tou a levar 6.5€/hora.
Eu tou a 8.5€/h no meu "atelier" e ja a malta a dizer que é caro!!!
Para as outras oficinas onde faço umas horas agora (ainda nao tenho serviço)tou a levar 6.5€/hora.
Faço transporte de viaturas
-
filipe_rm
Hugo, assim por esse valor acho que um restauro fica mais em conta... ainda por cima com a habilidade que demonstras nos restauros aqui apresentados.... quase que vale a pena levar aí os carros para tu arranjares.
embora tenha o meu padrinho com oficina de bate-chapas, pintura e mecanica... podes crer que vou mandar aí malta.... sempre que aparecer vou ajudar
embora tenha o meu padrinho com oficina de bate-chapas, pintura e mecanica... podes crer que vou mandar aí malta.... sempre que aparecer vou ajudar
Há quem dê animais de estimação...
Eu preferia um carocha ou uma bay cab dupla...

Eu preferia um carocha ou uma bay cab dupla...
-
Hugo
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Na oficina onde tenho os carros é 20€/h, dos quais 10€ são para o profissional e 10€ para a oficina.
Claro que é um pouco relativo, talvez oscile entre os 15€/h e 25€/h, dependendo do serviço e do cliente.. também é importante a questão da prioridade ou utilização de "horas mortas".
Claro que é um pouco relativo, talvez oscile entre os 15€/h e 25€/h, dependendo do serviço e do cliente.. também é importante a questão da prioridade ou utilização de "horas mortas".
Ditado VW: Devagar que tenho pressa