O MEU POST Nº1201

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Vocês pregam-me cada susto! Assim que me afastei um só dia daqui do fórum para ir a Coimbra, e descubro o Zand de malas feitas...

Nuno, não exageres! Mesmo feroz, fazes falta, pois são as personalidades fortes que geram carácter. Por vezes esquecemo-nos, mas o fórum tem controle da moderação, com critérios muito mais suaves que outros sítios que bem conheces.

No domingo de manhã, cheguei a ouvir falar no encontro mensal da Moita de proto-nazis, de administradores obsessivos, e nada disso se referia a este fórum, daí que mal ou melhor, com defeitos e virtudes, este é o "the place to be"...

Nuno, não desapareças, senão perdemos parte de nós.

(Esta foi a puxar ao sentimento... :wink: )
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

valter valente

Post by valter valente »

boa noite

Eu sei que não sou o que escrevo mais por aqui, mas passo cá varias horas todos os dias a ler e a ler muito.

Mas acho que não podia deixar de dizer, que o zandvoort tem sido indispensável para alertar sem ofensas e falsidades sobre os conteúdos do tópico ofertas, ficando a ver de forma mais seria certos pormenores, que são sempre importantes, que de outra maneira nao me apercebia.
Contribuindo e muito para o bom nome do fórum.

Será sempre agradável ler os teus posts.

abraço

valter valente

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Toma lá, para te animares:

Image

Zandezinho, não te vás embora... (tenho que me pôr de joelhos?...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

filipe_rm

Post by filipe_rm »

Nem quero acreditar... O Zand a desistir... ??????

Homem ! Quem vai à guerra dá e leva... não podes desistir ao primeiro ferrimento...

A tua responsabilidade é bem maior do que julgas... tens responsabilidades para com os membros deste forum.... tu e todos os outros com muitos ou que fossem só alguns conhecimentos... acerca dos nossos queridos VW's. Alguém tem de passar o testemunho...

Faz-me lembrar o pessoal que vai deixando aquelas profissões de que mais ninguém conhece os meandros das mesmas e que acabam por ditar o fim dessas "artes".

8) 8) 8)
Eu sei que "querias tirar umas férias com aquela gaja que anda embrulhada com o presidente francês mas tens de arranjar outra desculpa para desapareceres do mapa para aquela ilha deserta 3 meses com a gaja"

:lol: :lol: :lol:
Há quem dê animais de estimação...
Eu preferia um carocha ou uma bay cab dupla...

;-)

51reutter
✘✘✘

Post by 51reutter »

Bem vindo ao forum Nuno G :wink: podes fazer a tua apresentação :lol:

dos quase 600 users somos sempre os mesmos :? isto já é uma"familia" e como em qualquer outra familia existem sempre alguns atritos...

Bem vindo novamente

abraços

joao

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

guru

não sejas mau ja sabes que um Scirocco 16v me tira do sério

Image

apesar destes sobressaltos só aqui e no portal dos classicos encontro liberdade de expressão

hoje fui contactado via portal dos classicos para um forum audi, fui la dar uma volta e das primeiras coisas que vi foi um post com a lista de suspensos (com indicação da pena tipo 10 dias ou 20 dias) e dos expulsos, isto para alem de ser um forum com 99% de tdis...

assustei-me e declinei a oferta indicando os motivos e que com o meu mau feitio passarai rapidamente para o "post do ministério da justiça"

ps 1... obrigado a todos mas eu reconheço que sou um cão melga do caraças e quando me agarro a uma perna não largo

ps 2.. para quem no momento não tem nenhum VW AR voces ate tem muita paciência em aturar-me

nuno g

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

birrinhas....és um birrinhas!!
Um homem com essa idade a fazer birra....tss tsss

Image

:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

jnar

entre petrol heads a diferença entre homem e criança resume-se ao preço dos brinquedos

nuno g

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

estiveste bem, como "quase" sempre!

:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Zand... vamos fumar uma! Vais ver q te acalmas 8)
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

nezz
★★

Post by nezz »

:lol: :lol: :lol:

além de acalmar, desce a tensão arterial, o ritmo cardíaco, os ciclos respiratórios, aumenta o apetite, a longo prazo melhora a visão, diminui as dores, náuseas... o pior são as consequências hepáticas e pulmonares
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

Tenho que ir buscar o meu cachimbo da PAZ :lol: :lol: :lol:

Image
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE
Image

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

surfistaprateado wrote:Zand... vamos fumar uma! Vais ver q te acalmas 8)
eu tenho contactos :)

eu estive cerca de 10 dias fora do forum por motivos pessoais e começo a ler as conversas e deparo com isto.

compreendo perfeitamente a atitudo do nuno, é normal para um verdadeiro "amante". mas temos de passar por cima.
o que seria da policia se nao existissem ladroes o que seria dos carros do lixo se nao existissem pessoas a cagar tudo.
todos nos somos necessários para o equilibrio.

para vermos o quanto é importante o equilibrio entre as partes extremas . o livro CAOS..."a construcao de uma nova ciencia" james gleick. é muito bom para compreender que mais forte seremos, quanto mais forte for a nossa divergencia com o mundo.

e tu estás lá...
Teoria do Caos

seventropical

Post by seventropical »

hehe zand.... :lol: ,a gente conversa depois debaixo da ponte.. :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Art_VW59

Post by Art_VW59 »

Não podemos desanimar....

É bom haver alguém que está de olho nos trafulhas, e que alerta o pessoal :wink:
have a nice trip with VW

Post Reply