baywindow na minha terra...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Tenta comprar homem!
Com esse tecto alto ainda fazes uma camper e andas à vontade lá dentro!
Às tantas o homem não morreu, ou se morreu poderá haver uma habilitações de herdeiros...
Pior do que não a teres, é não tentares!
Força!
Com esse tecto alto ainda fazes uma camper e andas à vontade lá dentro!
Às tantas o homem não morreu, ou se morreu poderá haver uma habilitações de herdeiros...
Pior do que não a teres, é não tentares!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Diz la donde és e pode ser que alguem com mais experiencia que tu la possa dar um salto contigo para ver o estado dela.
Eu como sou muito a favor dos cambalachos mesmo que o dono ja tenah mnorrido eles podem sempre forjar uma assinatura na declaraçao de venda porque eles agora acho que ja nem vao verificar se bate certo...
tentar nao custa.

Eu como sou muito a favor dos cambalachos mesmo que o dono ja tenah mnorrido eles podem sempre forjar uma assinatura na declaraçao de venda porque eles agora acho que ja nem vao verificar se bate certo...
tentar nao custa.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
andaste a fazer perguntas sobre transformações para campismo....e agora, estás a falar de uma panel...
Não perdes nada em tentar saber se está ou não à venda e qual o preço dela....mas não te atires de cabeça, a comprar algo que não é bem aquilo que queres...
Esta febre é algo que está na moda e como tal, pode passar....para além disso, a gasolina vai aumentar na próxima semana (acabei de ouvir isso num noticiário da SIC Notícias) e é bem provável que chegue rapidamente a 1.50€ por litro...talvez até ao final do ano...
Ou seja, acabas por ficar com um carro que gasta 12 ou 13 ou até mais, litros aos 100km x 1.50€L (antigos 300$00
) e que nem sequer é aquilo que realmente querias....
Corres o risco de te morrer a paixão ainda mais depressa...
Não leves isto a mal..só te estou a alertar para um cenário possível.
Como acabaste de ver por experiência própria, carrinhas há muitas....
Agora, tu é que sabes....
Não perdes nada em tentar saber se está ou não à venda e qual o preço dela....mas não te atires de cabeça, a comprar algo que não é bem aquilo que queres...
Esta febre é algo que está na moda e como tal, pode passar....para além disso, a gasolina vai aumentar na próxima semana (acabei de ouvir isso num noticiário da SIC Notícias) e é bem provável que chegue rapidamente a 1.50€ por litro...talvez até ao final do ano...
Ou seja, acabas por ficar com um carro que gasta 12 ou 13 ou até mais, litros aos 100km x 1.50€L (antigos 300$00
Corres o risco de te morrer a paixão ainda mais depressa...
Não leves isto a mal..só te estou a alertar para um cenário possível.
Como acabaste de ver por experiência própria, carrinhas há muitas....
Agora, tu é que sabes....
-
Gonga
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Gosto da religiosidade aqui!!
Foi deus que te iluminou, foi deus que ta pôs no caminho!!! É bonito!!!
Errrr ja agora deus n dava uma ajuda pá gasolina a 1,50€ !? É impressão minha ou é a EDP que está a iluminar a carrinha?? Já agora se o homem morreu, n há hipotese de deus falar com ele e dar-lhe uma dica pa ele passar aos familiares!?
Foi deus que te iluminou, foi deus que ta pôs no caminho!!! É bonito!!!
Errrr ja agora deus n dava uma ajuda pá gasolina a 1,50€ !? É impressão minha ou é a EDP que está a iluminar a carrinha?? Já agora se o homem morreu, n há hipotese de deus falar com ele e dar-lhe uma dica pa ele passar aos familiares!?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
- seventropical
- ★
.........JNAR não havia necessidades........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
Gonga
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
Não estou a ver como é que a carrinha é por dentro, mas penso que para fazeres da carrinha uma "camper", não é a melhor solução, apesar da altura e de realmente poderes andar lá dentro. Não sei ao certo como é a legislação em vigor, mas penso que não poderás modificar a carrinha abrindo-lhe algumas janelas para evitar a condensação lá dentro, também não deves poder abrir a passagem que existe entre a cabina e a caixa de carga (e que devem estar separadas uma da outra, ou por uma chapa ou por uma rede - no entanto, se tivesse uma porta da origem nesta zona, já safava). Para além disto, essa carrinha só deve ter 3 lugares de livrete (e poderás querer transportar mais alguém...não sei..estou a conjecturar).
Também não sei se é permitido teres algum tipo de instalação na zona de carga...não sei se numa IPO, não te irão chumbar a carrinha...
No entanto, podes sempre arranjar uns elementos que sejam amovíveis, como um lava-loiça, um fogão tipo campingaz e uma cama....mas nada fixo...penso eu.
Estou a tentar pensar em todos os problemas e soluções para os resolver...
Uma coisa é certa: terás que abrir uns buracos ou meter uma claraboia no tecto para renovar o ar...e cozinhar aí dentro, é para esquecer....o ideal seriam mesmo umas janelas de correr...
Em relação ao consumo, só te estava alertar para o facto de essa carrinha por ter o tejadilho elevado, poder gastar mais um pouco que uma "normal"...
Fala com o dono ou herdeiros para começar...não perdes nada. O resto vais pensando entretanto e recolhendo as informações necessárias para fazeres o que queres e vendo a legislação correctamente.
Com as ideias mais amadurecidas e melhor informado, logo vês se é o que precisas ou não...
Também não sei se é permitido teres algum tipo de instalação na zona de carga...não sei se numa IPO, não te irão chumbar a carrinha...
No entanto, podes sempre arranjar uns elementos que sejam amovíveis, como um lava-loiça, um fogão tipo campingaz e uma cama....mas nada fixo...penso eu.
Estou a tentar pensar em todos os problemas e soluções para os resolver...
Uma coisa é certa: terás que abrir uns buracos ou meter uma claraboia no tecto para renovar o ar...e cozinhar aí dentro, é para esquecer....o ideal seriam mesmo umas janelas de correr...
Em relação ao consumo, só te estava alertar para o facto de essa carrinha por ter o tejadilho elevado, poder gastar mais um pouco que uma "normal"...
Fala com o dono ou herdeiros para começar...não perdes nada. O resto vais pensando entretanto e recolhendo as informações necessárias para fazeres o que queres e vendo a legislação correctamente.
Com as ideias mais amadurecidas e melhor informado, logo vês se é o que precisas ou não...
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
bay na minha terra
Não te rales com a gasolina. O que vais curtir dentro dela paga bem a gasosa. Afinal quanto custa uma noite num hotel? Assim dormes sempre na tua cama e se Deus não te iluminar estacionas a carrinha debaixo de um candeeiro de iluminação pública. E o tejadilho pode ser 2em1. Arranjas um par de remos, vais para uma barragem, tiras o tejadilho e dás umas voltas de barco na boa. Não a percas de vista e trata do assunto sózinho.