surfistaprateado wrote: e ignorancia na altura levou/me ao pardal q me pediu 1000cts s]o para a pintura!
Split de tecto alto é original??
-
pedrosplit
- ✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Será esta:
http://www.veiculosclassicos.com/index1 ... =1&id=1026
Ou a foto é só exemplificativa?
Cmps,
Split4ever
http://www.veiculosclassicos.com/index1 ... =1&id=1026
Ou a foto é só exemplificativa?
Cmps,
Split4ever
-
lmsilva
Não Split4ever a carrinha que tenho em vista não é essa da vintage vans, mas curiosamente é bastante parecida, como já referi tem duas janelas de lado (sem contar com a porta do condutor) o que me leva a deduzir que seja uma Kastenwagem.
Vou ver se consigo ve-la este fds. Assim que souber pormenores vou actualizando. Se não ficar com ela, gostava que viesse aqui para o Forum.
Por curiosidade a Vintage Vans só vende as carrinhas restauradas ou tb as vende por restaurar? Quanto será que custa essa por restaurar? Alguem sabe?
Vou ver se consigo ve-la este fds. Assim que souber pormenores vou actualizando. Se não ficar com ela, gostava que viesse aqui para o Forum.
Por curiosidade a Vintage Vans só vende as carrinhas restauradas ou tb as vende por restaurar? Quanto será que custa essa por restaurar? Alguem sabe?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Liguei para a vintage, essa split depois de restaurada fica na casa dos 20.000 euros!
Eles têm outras q n são splits na casa dos 8000 euros!
Qt á inha carrinha, esse preço foi em 2000. Logo hj em dia com a inflação ja devia de ir nos 7500€ só para a pardalo-pintura!!!!
Eles têm outras q n são splits na casa dos 8000 euros!
Qt á inha carrinha, esse preço foi em 2000. Logo hj em dia com a inflação ja devia de ir nos 7500€ só para a pardalo-pintura!!!!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
lmsilva
Na sexta-feira à noite recebi a triste noticia que ja tinha sido vendida a carrinha em causa. Parece-me ter ido para Coimbra. O Sr. tinha-me avisado que teria alguem interessado e eu não me antecipei, perdi-a. Agora resta marterizar-me até ao resto dos meus dias....
Vamos ver se aparece outra... obrigado a todos pelos esclarecimentos.
-
joao
- ✘✘✘✘
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Após uma consulta aos meus arquivos
Em Janeiro deste ano:

lmsilva não te martirizes, elas aparecem quando menos se espera
Em Janeiro deste ano:
Conteúdo: Pão de forma de 5 lugares, legalizada como auto caravana.
A necessitar de restauro de chapa e interiores, completa.
Preço - 1000 €uros

lmsilva não te martirizes, elas aparecem quando menos se espera
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
zandvoort
- ✘✘✘
Não te preocupes que não perdes-te grande coisa
Até a zona das portas laterais está profundamente alterada.
Se tivesses mostrado as fotos, os gurus teriam muito rapidamente concluido que o tecto era de origem e que o trabalho seria difícil, longo e caro.
O estaleiro para por aquilo de origem não compensaria, oferecida talvez fosse mau negócio e mesmo para peças, pouco se aproveitaria.
O lado bom é que te deu treino para não desperdiçares oportunidades e mostrou-te que apesar de teres tido o "cuidado" de não partilhares as fotos aqui com os agarrados do forum...a split "fugiu" na mesma.
nuno g
Até a zona das portas laterais está profundamente alterada.
Se tivesses mostrado as fotos, os gurus teriam muito rapidamente concluido que o tecto era de origem e que o trabalho seria difícil, longo e caro.
O estaleiro para por aquilo de origem não compensaria, oferecida talvez fosse mau negócio e mesmo para peças, pouco se aproveitaria.
O lado bom é que te deu treino para não desperdiçares oportunidades e mostrou-te que apesar de teres tido o "cuidado" de não partilhares as fotos aqui com os agarrados do forum...a split "fugiu" na mesma.
nuno g
-
sergio silva
- ✘✘
[/center]