Desculpa Eduardo, mas tenho vários STD de 1970 no clube sem a 2ª pala, e já o vi em livros, apenas com uma pala. Por ventura seria um extra colocar a outra...Eduardo Pinela wrote:Correcção. Ambos os modelos STD de 70 e 72 teem as duas palas de sol, não tem manometro de gasolina, apenas a torneira de reserva. Se tinha manometro, eventualmente foi um extra.
Acho que tenho um volante STD e despenso-te se quiseres.
1200 STD de 1970
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
jandrade
Olá.
Sou da mesma opinião que o Hugo. Tapa sol para o passageiro nos std 70 a 72 só como extra? na Madeira conheço pelo menos 7 std 70/72 e todos eles têm uns batoques a tapar a furação que para as palas.
Um abraço
Também tenho um std de 1965 e de origem não tem tapa sol para o passageiro, segundo o certificado do Museu da VW emitido para este carro era considerado um extra.
Sou da mesma opinião que o Hugo. Tapa sol para o passageiro nos std 70 a 72 só como extra? na Madeira conheço pelo menos 7 std 70/72 e todos eles têm uns batoques a tapar a furação que para as palas.
Um abraço
Também tenho um std de 1965 e de origem não tem tapa sol para o passageiro, segundo o certificado do Museu da VW emitido para este carro era considerado um extra.
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Pelos vistos o pessoal da Madeira não teve direito a pala, um caso de descriminação! É possivel que os carros tivessem ido para a Madeira assim, ao contrario do Continente, e o carro do Jean é continental.
De qq maneira, com ou sem pala, o carro não foge á norma e o Jean não me parece ser fundamentalista nessas coisas.
De qq maneira, com ou sem pala, o carro não foge á norma e o Jean não me parece ser fundamentalista nessas coisas.
Plastic cars sucks!
-
Jean Melim
- ✘✘
Boas...
Segundo o Pai do Rodrigo que trabalhava na Guerin, o carro de origem tinha apenas uma pala... no entanto, podias pedir com 2 palas, assim como outros acessórios...
No caso do meu tem realmente um manómetro de gasolina adaptado, tanto que até tem o friso cromado a volta...
Depois eu posto aqui uma foto do interior...
Quanto ao resto, não sou nada fundamentalista
Um detalhe, o meu carocha tem todos os vidros com uma insígnia em Alemão a dizer sekurit não sei o que mais... ao invés de vidros covina...

Obrigado a todos pelo contributo
Segundo o Pai do Rodrigo que trabalhava na Guerin, o carro de origem tinha apenas uma pala... no entanto, podias pedir com 2 palas, assim como outros acessórios...
No caso do meu tem realmente um manómetro de gasolina adaptado, tanto que até tem o friso cromado a volta...
Depois eu posto aqui uma foto do interior...
Quanto ao resto, não sou nada fundamentalista
Um detalhe, o meu carocha tem todos os vidros com uma insígnia em Alemão a dizer sekurit não sei o que mais... ao invés de vidros covina...
Obrigado a todos pelo contributo
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Sem stresses! As tampas de origem lá estão... era assim de fábrica e assim ficam. Todos os anos vão e ninguém reclama...Eduardo Pinela wrote:Por causa da pala, hoje se fosse a uma inspecção aqui em Sintra, imbirravam de certeza com isso, como é na Madeira? Se calhar aí é na boa.
É como a mariquice do farol de nevoeiro que muitos carochas dai têm, atrás no lado esquerdo... Quando cá chegam, são arrancados!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Jean Melim
- ✘✘