Grande susto!!!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Miguel Brito wrote:Comentário da esposa:
- Arrebentou? Ainda bem! Pode ser que agora dês mais atenção à tua própria família!...
- Mas a minha família são os vw's...
![]()
De novo no vício. Sou fórum-dependente: é clicar pra veia...
A minha também ficou muito triste!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
RDF
-
pedrosplit
- ✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
Ainda bem que o barco navega outra vez.
Sempre me interrogei sobre como e quem finacioa o alojamento...e a minha questão é:
Uma vez que o forum presta um serviço aos VW AIR NUTS será preciso contribuir para aumentar a capacidade de algum servidor ou algo parrecido?
Se sim qualque o valor total e necessário e quem se dispoe a contribuir, se calhar distribuido por um numero grande da uma ninharia a cada um.
nuno g
Sempre me interrogei sobre como e quem finacioa o alojamento...e a minha questão é:
Uma vez que o forum presta um serviço aos VW AIR NUTS será preciso contribuir para aumentar a capacidade de algum servidor ou algo parrecido?
Se sim qualque o valor total e necessário e quem se dispoe a contribuir, se calhar distribuido por um numero grande da uma ninharia a cada um.
nuno g
-
Hangover
Eu sou novo por estas bandas, mas já tava a começar a ver o fundo do poço, a vida deprimente a apoderar-se de mim, até que, levantei-me, fui ao frigorifico e bebi mais uma cerveja, e para meu espanto nada ,de nada. Normalmente resulta com todos os problemas da vida, mais uma menos uma, agora este, foram 3, sim, 3 grades de Super meus senhores até conseguir aceder ao Garagem.
Conclusao, vou ter que ir ao Hiper porque a despensa tá vazia e se isto continua assim ainda ganho uma cirrose....
Conclusao, vou ter que ir ao Hiper porque a despensa tá vazia e se isto continua assim ainda ganho uma cirrose....
-
Lutuga
O susto...
é normal os servidores irem a baixo mas mais do que 24 horas deu para me deixar muito preocupado!! as horas passavam e de forum nada de nada!
Fui acompanhando o forum dos fanaticos do carocha e o blog para tentar obter mais informação sobre o sucedido... Será que terminaram com o forum?? era esta a pergiunta que me ocorria com mais frequencia!
Mas ao fim de muitas horas lá havia uma explicação no blog e finalmente temos o nosso forum favorito de volta!
Fui acompanhando o forum dos fanaticos do carocha e o blog para tentar obter mais informação sobre o sucedido... Será que terminaram com o forum?? era esta a pergiunta que me ocorria com mais frequencia!
Mas ao fim de muitas horas lá havia uma explicação no blog e finalmente temos o nosso forum favorito de volta!
[/center]