Aceita a oferta do Paulo Simões e envia-lhe os documentos. Ele é um tipo às direitas, resolve-te isso num instante e não te fica com o carro
ajuda registo propriendade
- rmoreira
- ✘✘✘
Re: ajuda registo propriendade
Luís, não entendo porque te fizeram isso. No meu 59 nem levei e livrete antigo nem o registo, apenas cópias, para não me furarem nem carimbarem aquilo, como fazem. O dono tinha falecido há 20 anos, o carro nem estava na habilitação de herdeiros, eram 9 herdeiros, tive de levar quase uma resma de papel, em documentos necessários e pagar uma multa, por já terem passado os 20 anos, mas foi na hora. Depois é que esperei meses pelo documento único, mas já andava legalmente com o carro, é fiz inspecção e seguro.
Aceita a oferta do Paulo Simões e envia-lhe os documentos. Ele é um tipo às direitas, resolve-te isso num instante e não te fica com o carro
-
luisgaspar
- ✘
Vejam... Mandou le hoje uma sms a senhora do registo.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
luisgaspar
- ✘
Ganda Paulo! . deixa so ver se ela responde ate a proxima semana , senao envio te isso pa. Fogo ja ando maluco com isto!PAULOSIMOES wrote:Se passres aqui em Almada ou se enviares os documentos assinados resolvo isso direitinho na hora.
-
Fernando Palmela
- ★★★
Sinceramente ó Luís, porra não existe paciência, para tanto burro...........

Olha boa sorte
Olha boa sorte
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
Portugal no seu melhor!
O meu oval de 53 também tinha o livrete antigo e a mudança de proprietário foi feita sem qualquer problema. O problema vem depois quando recebo o documento único onde o numero do chassis não corresponde, ou seja fazem os números seguidos sem os itens que deve ter no numero um. fui lá para resolverem o problema e tenho de fazer uma requisição para que seja posto o numero original tal como consta no chassis e na chapa do construtor da carroçaria, com fotos de tudo. Vamos a ver se vem diferido!
O meu oval de 53 também tinha o livrete antigo e a mudança de proprietário foi feita sem qualquer problema. O problema vem depois quando recebo o documento único onde o numero do chassis não corresponde, ou seja fazem os números seguidos sem os itens que deve ter no numero um. fui lá para resolverem o problema e tenho de fazer uma requisição para que seja posto o numero original tal como consta no chassis e na chapa do construtor da carroçaria, com fotos de tudo. Vamos a ver se vem diferido!
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
- rmoreira
- ✘✘✘
É bom ver como nem sequer temos uma regra única, em serviços idênticos. Isto é mesmo uma República das bananas
-
Fernando Palmela
- ★★★
..................nããããããããooooooooooooooooooooooooooo....................

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
luisgaspar
- ✘
Mas è assim! E os documentos da minha pao de forma nem vos digo... O registo de Monchique recusou se a aceitar pois dizem que teem ordens para nao aceitar declaraçoes antigas! Portimao ja aceita.
-
nuty
- ★
luisgaspar wrote:Mas è assim! E os documentos da minha pao de forma nem vos digo... O registo de Monchique recusou se a aceitar pois dizem que teem ordens para nao aceitar declaraçoes antigas! Portimao ja aceita.
queres um conselho? vai a uma Loja do cidadão... a minha demorou uns meses a chegar, paguei multa de 120euros ou algo parecido... mas nem me perguntaram nada.

-
luisgaspar
- ✘
Acho que vou è aceitar a ajudo do simoes para a semana combino com ele e segue para ele isso. A ver so se a sra me volta a responder do registo.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Mete is so tudo num envelope registado ja podia estar tudo tratando .