comprado en 1991, fiz kilomentros con ele durante 5 anos, era o carro do dia a dia, esta bem guardado so falta agora um restauro para seguir muitos anos.
Desde 1990 Que SÓ conduzo VW ar. O meu primeiro foi um Fastback 1600 tipo 3 de 1972 de q não encontrei foto. Dps tive varios tipo 1 que culminou no '67 1500 da foto, aqui em Barcelona com a minha meia metade.
Dps todos os carros que toda a gente já conhece, a minha carrinha '77, com quem ja percorri cerca de 180 000km, a maioria pelas estradas da Europa (estou á beira de me meter á estrada para um tour ao Luxemburgo e Suiça)
E o meu Hot Bug que tb já esteve em Barcelona e que tem sido o meu daily driver (atenção ao erro ortográfico no titulo deste tópico) e continua a 50% agora, desde que a família exigiu a aquisição do Chrysler PT cruiser.
Como se vê, aqui por casa a tradição VW ar é muito forte e para ficar!
Aí há uma hora atrás, fui entregar um alternador ao Luís Gonçalves, em Lisboa. Tive que acelerar a 110km/h na IC-19 pois estava atrasado, mas cheguei lá a tempo.
Ele ficou bem espantado ao ver que ando sempre nesta velha carcaça vw, de 1963, o mesmo ano do carro dele.
Referiu que ia antigamente de viagem para o Norte do País, e que era sempre um problema, pois avariava qualquer coisa...
Eu olhei para ele espantado. Bem,... ainda ontem fui e vim a Coimbra, foram 450 km's, e era a última ida semanal das cerca de 30 deste ano lectivo que agora acaba, cerca de 13500 km's...
E aguenta?
Claro que aguenta... Há um ou outro percalço, mas são eventualidades que não chegam para por em causa a viabilidade vw. Fizeram-se para andar, e anda sempre...
"Ponha um vw no dia-a-dia, e tenha sempre uma alegria!"