nunca é tarde para se começar
TÊM DE VER ISTO!!!! O PARAíSO!!
-
Ricardo Serpa
- ✘
Eu nunca comecei, mas confeço que gostava de exprimentar. E já vão 38
Há 2 anos exprimentei em Espanha um passeio de catamaram a vela e achei demais
Com um mar flat daqueles e deslisar em cima de uma prancha sem quase molhar os pés deve ser demais, até para bébés....
Saudações
Ricardo Serpa
Há 2 anos exprimentei em Espanha um passeio de catamaram a vela e achei demais
Com um mar flat daqueles e deslisar em cima de uma prancha sem quase molhar os pés deve ser demais, até para bébés....
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Eu também adoro surf... visto da praia.
Por uma razão simples: então se os surfistas musculosos e bronzeados estão lá longe nas ondas, quem é que tem que ajudar a matar as saudades às pobres namoradas esquecidas em terra? Ah pois é...
Ai as dunas... E o Verão tão perto...
Por uma razão simples: então se os surfistas musculosos e bronzeados estão lá longe nas ondas, quem é que tem que ajudar a matar as saudades às pobres namoradas esquecidas em terra? Ah pois é...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
tenho estado fora a usar computadores de terceiros epor isso so hoje vi o filme do surfista.
O senhor das barbas e o Rich Kimball que juntamente com Dino Don, Greg Aronson, Gene Berg, Joe Vitone, etc , etc, e um dos pais fundadores do movimento VW AIRCOOLED na Galifornia.
Volta e meia escreve na VolksWorld e outras , tem entre outros uma Panel Van Split com um parachoques tipo mata kangurus da epoca.
nuno g
O senhor das barbas e o Rich Kimball que juntamente com Dino Don, Greg Aronson, Gene Berg, Joe Vitone, etc , etc, e um dos pais fundadores do movimento VW AIRCOOLED na Galifornia.
Volta e meia escreve na VolksWorld e outras , tem entre outros uma Panel Van Split com um parachoques tipo mata kangurus da epoca.
nuno g
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Quando é que chega o IIBBQ para a malta se conhecer toda pessoalmente e deixar de haver estas picas e mal entendidos, afinal aqui pelo que percebo 99% das vezes esta-se sempre no gozo
Quando é que chega o IIBBQ para a malta ir ter uma sessao de long board en peniche com o patrocinio do surfistaprateado? Vê se levas todas as pranchas que tiveres disponiveis e pede ainda algumas emprestadas a amigos, se quiseres posso vavar uma meia duzia em cima da minha Kombi

Quando é que chega o IIBBQ para a malta ir ter uma sessao de long board en peniche com o patrocinio do surfistaprateado? Vê se levas todas as pranchas que tiveres disponiveis e pede ainda algumas emprestadas a amigos, se quiseres posso vavar uma meia duzia em cima da minha Kombi
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
- nezz
- ★★
-
nelsonfelix
- ✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
PutoMaluko
- ✘