Paradeiro do Carocha de Familia

CaRochinha

Re: Paradeiro do Carocha de Familia

Post by CaRochinha »

Luís Franco, não foi obrigado... foi com prazer! :wink:
Disponha sempre!
Atenciosamente,
Roberto & Clélia Rochinha Henriques

Image

boguinhas

Post by boguinhas »

Caros novos amigos,

atempadamente farei no local correcto do nosso fórum a minha apresentação formal, mas não queria deixar passar a oportunidade de já aqui referir que sou o Jorge Marques que o meu grande amigo (BIGFRED) referiu ao apresentar-vos este desafio do PARADEIRO DO CAROCHA DE FAMILIA.

Antes de mais agradecer a Vossa pronta disponibilidade na busca da viatura que me acompanhou nos dois primeiros anos de vida, e que o meu falecido pai (31.08.2011) trouxe da Alemanha e que lá comprou e utilizou nos anos em que esteve emigrado.

Mas neste dia, e muito mais importante, realçar o apelo que o nosso amigo FERNANDO PALMELA lançou neste fórum referente ao filho do BIGFRED.

Tendo acompanhado a situação desde o inicio, congratulo-me por aínda haver pessoas com esta generosidade e empenho e que nos fazem acreditar no futuro da nossa sociedade, solidária e unida.

A si FERNANDO PALMELA o meu grande BEM HAJA, e a vocês GONÇALO E LUIS, um forte abraço cheio de convicção que todos juntos ultrapassaremos esta provação.

Aos colegas do fórum o meu muito obrigado e até breve

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Caro "boguinhas" estamos neste mundo cruel para nos ajudar-mos uns aos outros.
Espero que encontre o seu carro rápidamente se puder ser util no "achamento" estou ao dispor.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

nuty

Post by nuty »

aquele site do automóvel qualquer coisa, só funciona com o registo, mas não sei fazer isso :)
Image

Post Reply