Há uns bons aninhos salvei do esmagamento certo uma bay de 69 que estava aqui nas redondezas, veio morar para o meu jardim, estava em tão mau estado que so tem servido para arrecadação dos aprestos de jardim e afins.
Na altura foi-me dada e até fiz um favor tirá-la de lá porque iam fazer uma vivenda e ainda tinham que pagar para a levarem, só paguei o reboque para casa e 4 embalagens de spray para vespas, que mesmo assim não as eliminaram por completo, eu vinha trás do reboque e via as gajas sairem o caminho todo, o gajo do reboque disse que nunca mais me fazia trabalhos, tinha favos do tamanho dum pão de kilo!!!
No decorrer dos anos porém, uma carrinha que parecia não ter utilidade nenhuma, tem vindo a surpreender pela quantidade de peças que já doou para que outras possam viver, inclusive a minha westfalia já tem peças dela.
Desta feita foi a vez de doar peças para uma split, foi uma caixa de velocidades e os tambores e braços de suspensão!!! Depois de morta por uns 20 anos ainda foi dar vida para uma split single cab que ainda vai andar muitos anos pelas estradas da Europa a rolar e a fazer alguém muito feliz!
De facto poder participar destas reencarnações NÃO TEM PREÇO!
Fotos do transplante de órgãos, 1ª fase...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Já dizia o José Maria da Fonseca no seu leito de morte para os herdeiros
- filhos nunca se esqueçam agora que vão fica com o meu império , da uva também se faz vinho...