Prenda de aniversário
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Desde já parabens ao the bug ! e ao teu irmão gémeo . Obrigado a todos os outros ! Quanto à carrinha ela foi mesmo dada .Vai ser para ficar original para fazer companhia à verdinha . Quanto ao seu estado interior está excelente ! estofos originais e em muito bom estado , forras das portas e do tejadilho mesmo novos . No estado exterior está com um pouco de ferrugem junto do vidro da frente mas fácil de resolver .De motor excelente !Único problema que têm são os travões e discos colados . A carrinha está parada desde 1998 sempre dentro de uma garagem . Tinha passado na inspecção sem defeito nenhum.Na viagem partiu-se o vidro do farol esquerdo traseiro .Vou colocar mais fotos ainda hoje .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
RENATO LIMA
- ✘✘
[quote="seventropical"]rica prenda RENATO LIMA.....
talvez aparece um dia no Porto debaixo da ponte.....
Tenho tido azar nos dias das concentrações ! Ainda só fui a Cascais porque nesse fim de semana fui ver o Benfica com o Porto .Sou sócio do Trofense e este ano estamos a fazer um campeonato sensaçional o que me leva a assistir a todos os jogos . Os jogos têm calhado aos domingos de manhã pelas 11.15 o que estraga a manhã toda . Se tudo correr bem só irei em junho .
talvez aparece um dia no Porto debaixo da ponte.....
Tenho tido azar nos dias das concentrações ! Ainda só fui a Cascais porque nesse fim de semana fui ver o Benfica com o Porto .Sou sócio do Trofense e este ano estamos a fazer um campeonato sensaçional o que me leva a assistir a todos os jogos . Os jogos têm calhado aos domingos de manhã pelas 11.15 o que estraga a manhã toda . Se tudo correr bem só irei em junho .
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
RENATO LIMA
- ✘✘