haviam umas coisas muito imorais e feias que eu faria com ela no banco de trás!
Er... Vendo bem as coisas, era no banco de trás,em cima do capôt, dentro do porta bagagens.... etc etc etc

Realmente foi mta parra e pouca uva.Miguel Brito wrote:O filme gerou uma expectativa elevada,, não tendo depois correspondido ao nível que se desejava.
Eh, reallmente têm mtos erros desse tipo. Mas de outra forma nao teriamos o gozo dos apontar a quem nao conhece tao bem os carochas. Passa a ser um filme educativo... pela negativaMiguel Brito wrote: Erros "de treta", que irritam os carochistas, e não cativam os não adeptos. Basta ver quando a buzina fica encravada, e ela vai desligá-la... no fio da luz traseira da matrícula...
Bom... quanto aqui, lamento discordar. Eu gosto mto de Carochas, mas mamocas têm prioridade! entao de um ruiva de olhos azuis!Miguel Brito wrote: E o tamanho das mamocas dela tapam o écran todo, não dexando espaço para pormenores do carro.
Isto acontece mto nas grandes produções. Certamente essa cena era mto maior, mas na edição final ha smp mta coisa q se tem q cortar. às vezes acontece mesmo perder-se o sentido de uma cena ou outra. Nos Star Wars, depois de vermos a edição do realizador é q se percebe mto isso. De qq maneira, o engenho q deu origem a essa manobra de mecânica é de salutar.Miguel Brito wrote: Fez-me também muita estranheza terem montado um carocha completo "ao contrário", para andar em sentido inverso, com uma trabalheira técnica enorme, e depois aparece em poucos segundos de filme... É estúpido, e desperdício.
Eu sou grande fan de efeitos especiais, mas o CGI para mim mata os filmes. Para mim foi um factor positivo ver os olhos a piscar e rodar mecânicamente, em vez de fazerem tudo por computador. PAra isso faziam o carro todo por computador sempre, e depois quero ver se iam gostar do filme. Tambem acho q os carochas q foram salvos por pessoas como nós q ficaram inspirados pelos filmes compensam os 40 q se estragaram para o filme.Miguel Brito wrote: Estragaram 40 carros de 1963, para depois misturarem tudo com efeitos especiais de computador... Então porque não punham também as ópticas a piscarem por computador? Uma trabalheira para aquilo rodar com comandos e rotações, e pouco efeito tem.
Porque sim!Miguel Brito wrote: Para quê montar sistemas remotos de abertura de portas? Basta alguém lá deitado dentro empurrar a porta sem ser visto... Daahh!!...
Estrelas de Hollywood e as suas manias... mais filme menos filme nao lhe deve ter feito mta mossa. Mas nao foi um enterro do Herbie, foi uma adaptação aos tempos de agora. como todas as mudanças...são dificeis. Uns gostam mais, outros nem por isso. Eu gosto dos filmes antigos do Herbie, como gostei deste. Nao é nenhum filme do ano, mas só o facto da personagem principal ser um carocha, e fazer com q os putos ganhem o gosto aquilo q todos nós já gostamos, já marca mtos pontos.Miguel Brito wrote: Enfim, foi um enterro do Herbie...
E note-se que a carreira da Lindsay Lohan também não melhoroi grande coisa... Os problemas diversos que tem tido, a compra da mansão exagerada e os cachets reduzidos não lhe estão a facilitar a vida...