Essas questões de provas de perícia, arranques, rally papers, enfim, tudo o que seja relacionado com competição, implica um seguro desportivo.
Esse tipo de seguro é caro, mas obrigatório por lei.
Um encontro, não pode se chamar de "Concentração", pois implica um pedido especial à PSP, Entidades públicas, etc..
Tudo é muito giro quando somos "apenas" sócios, mas quando chega á altura de organizar algo, cabe sempre à direcção. São essas as 1ªs cabeças a rolar, caso algo corra menos bem.
Lembram-se dum exemplo que falaram aqui há uns tempos dum encontro de alguém que bateu numa corda e ficou sem dentes? A organização pecou por por lá a corda, mas se não tivesse posto?
Clube na Garagem VW? Se já existe uma confusão desgraçada para escolherem um lugar para o jantar de Natal (que pelos vistos está esquecido

), imaginem escolher um lugar para a sede, um lugar para a Assembleia Geral, etc... Uns não se importam de andar com o clássico todos os dias, mas para outros faz confusão percorrer muitos quilómetros...
Acho que a intenção da Garagem era a de um Forúm, e neste momento podemos afirmar que é, sem dúvida alguma, o melhor a nível nacional sobre os VWs a Ar. Está igualmente entre os mais participativos do país, pelo que se ouve falar.

MISSÃO COMPRIDA!
Um clube oficial implica muitas exigências legais, não só na sua constituição, mas ao longo da sua vida.
Acho que se devia ficar pelo foru apenas (minha opinião) e tratar de fazer uns autocolantes...